Olá Pessoal! Sejam bem vindos ao Life Thread do meu personagem Jack the Bacon, aqui estarei postando todo o processo de evolução. Espero que Gostem!
Quem sou eu ?
Meu nome é Guilherme, tenho 16 anos, moro em Curitiba e atualmente sou estudante. Tenho hobbies como musculação, kung fu e música. Atualmente tenho bastante tempo livre para jogar, então esperem boas atualizações.
O Personagem.
O personagem foi criado no dia 26/06/13, é um master sorcerer, faz parte da guild Newtormay e está em Pacera.
Olá pessoal, como vão ? aqui está a primeira atualização do meu life thread, como é a primeira, não tem nada de novo nela mas irei mostrar o que aconteceu com o Jack the Bacon desde a ultima terça feira(23/07).
23/07-
Na terça eu apenas upei um level nos Water Elementals, fiz 130k/h sem bonus e o método usado para matar foi wand + exori vis e quando vem 3 ou mais exevo vis hur ou exevo gran mas vis.
24/07-
Na quarta, por falta de opção pois o todos os respawns estavam lotados, eu fui de novo upar nos Water Elementals, porém a xp/h não passou dos 90k pois estava dividindo a cave com outros dois players.
25/07-
Para mim a quinta feira foi muito produtiva, primeiro fui nos Ancient Scarabs fazer a task que tinha que matar 250 deles e upei um level. A xp/h não passou dos 90k/h sem bonus e o método usado foi usar runas de Fire Bomb e runas de Fire Wall para impossibilitar que mais de dois Ancient Scarabs me atacassem ao mesmo tempo.
Depois de terminar a task fui matar o boss deles, o Fleshcrawler e fiquei muito feliz com o loot pois dropou justamente o item que eu queria.
O Ornamented Brooch está valendo mais de 440k aqui em Pacera, mas não tive coragem de vende-lo, quero fazer as outras duas tasks de Ancient Scarab para ver se consigo mais um.
Depois para variar fui nos Water Elementals upar mais um level.
E por fim, comprei a Wand of Everblazing e a Wand of Defiance.
26/07-