Olá Pessoal! Sejam bem vindos ao Life Thread do meu personagem Jack the Bacon, aqui estarei postando todo o processo de evolução. Espero que Gostem!
Quem sou eu ?
Meu nome é Guilherme, tenho 16 anos, moro em Curitiba e atualmente sou estudante. Tenho hobbies como musculação, kung fu e música. Atualmente tenho bastante tempo livre para jogar, então esperem boas atualizações.
O Personagem.
O personagem foi criado no dia 26/06/13, é um master sorcerer, faz parte da guild Newtormay e está em Pacera.
Olá pessoal, como vão ? aqui está a primeira atualização do meu life thread, como é a primeira, não tem nada de novo nela mas irei mostrar o que aconteceu com o Jack the Bacon desde a ultima terça feira(23/07).
23/07-
Na terça eu apenas upei um level nos Water Elementals, fiz 130k/h sem bonus e o método usado para matar foi wand + exori vis e quando vem 3 ou mais exevo vis hur ou exevo gran mas vis.
24/07-
Na quarta, por falta de opção pois o todos os respawns estavam lotados, eu fui de novo upar nos Water Elementals, porém a xp/h não passou dos 90k pois estava dividindo a cave com outros dois players.
25/07-
Para mim a quinta feira foi muito produtiva, primeiro fui nos Ancient Scarabs fazer a task que tinha que matar 250 deles e upei um level. A xp/h não passou dos 90k/h sem bonus e o método usado foi usar runas de Fire Bomb e runas de Fire Wall para impossibilitar que mais de dois Ancient Scarabs me atacassem ao mesmo tempo.
Depois de terminar a task fui matar o boss deles, o Fleshcrawler e fiquei muito feliz com o loot pois dropou justamente o item que eu queria.
O Ornamented Brooch está valendo mais de 440k aqui em Pacera, mas não tive coragem de vende-lo, quero fazer as outras duas tasks de Ancient Scarab para ver se consigo mais um.
Depois para variar fui nos Water Elementals upar mais um level.
E por fim, comprei a Wand of Everblazing e a Wand of Defiance.
26/07-
Hoje fez 1 mês que eu voltei a jogar Tibia uhuul e nada melhor que comemorar acordando 5h10 da manhã para caçar com a double xp. Em menos de 3 horas que eu fiquei sozinho na cave dos Water Elementals consegui upar 4 leveis e até atingi 380k/h sem bônus .
E depois para finalizar, fui nos Ancient Scarabs para agilizar a task, e acabei upando mais um level. A xp/h não passou dos 180k/h sem bônus.
E é isso aí, espero que tenham gostado e até terça feira!
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por kilua paladino
estarei de olho e acompanhando, parceiro
Obrigado cara!
Postado originalmente por Enjoyz
Hail Curitiba !
nunca mais vi ninguém aqui de(exceto eu (ah vá) ) Curitiba jogando acompanhando.
euheuehue é nóis, muito frio mas vamos jogar né hahaha, valeu por acompanhar!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Cara, tu conseguiu justamente o item que eu ando querendo, o Brooch! Falta uns 50 Ancient ainda para o boss, tô demorando porque quero que o boss vá com a minha cara e tal! haha
Parabéns pelo LT, pelos leveis, enfim, vou acompanhar! ^^
3 tasks de ancients e nao me veio Brooch FUUUUUUUUUUUUUUUUUU... parabens ae , tenho um sorc quase do mesmo nivel só que estou free :p acompanhando. GOSTEI DO NOME VIU.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online