Boa vey, 1 lvl por dia ta bom demais, eu nem 1/4 disso faço UAHEUAHE
Parabens , vlw.
Abraços
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Boa vey, 1 lvl por dia ta bom demais, eu nem 1/4 disso faço UAHEUAHE
Parabens , vlw.
Abraços
Valeu cara! agora não sei se quando eu chegar no seu level vou conseguir manter essa média, mas vou tentar hahaha
Abraço!
Valeu! Eu escolhi criar em Pacera para poder aproveitar o jogo como se deve ser aproveitado e sem guild dominante para encher o saco hahaha, na próxima double xp vou treinar bastante ml porque o meu não está muito bom.Postado originalmente por Zoraik
Abraço!
Valeu! realmente tem que tentar, melhor do que ficar parado no dp gastando premium né ?Postado originalmente por CarlosLendario
Quanto a caçar em Mistrock com Stone Shower, se você não se importar com waste e não morrer por kick é uma ótima hahaha, gaste as duas horas de bonus upando lá desse jeito que tu vai upar rapidão, leve um stealth ring pra emergência. Atualiza lá que eu estou de olho!
Abraço!
Valeu! Realmente está muito melhor depois do lv 100 hahaha, estou cheio de quests para fazer mas com esses kicks e pela falta de tempo não estou conseguindo fazer :'(, estou acompanhando o seu LT também.Postado originalmente por Ivson Andrade
Abraço!
Olá olá! Quanto tempo, essa atualização demorou tanto por falta de conteúdo(mentira, foi por preguiça mesmo
), mas mesmo assim só nesses últimos dias que eu pude jogar em paz por causa dos kicks, enfim, vou mostrar o que aconteceu com o Jack the Bacon desde o dia 14/08, espero que vocês gostem.
Tudo começou lindo com o Jack the Bacon upando duas vezes o level 112 devido a um reset em Pacera, deu uma desanimada mas no outro dia eu ja upei de novo. (Perdi a primeira print do level 112).
Quando eu estava caçando, o Dememe me mandou mensagem dizendo que viu meu Life Thread e tal, depois de uma conversa ele se ofereceu para me ajudar na missão 7 da New Frontier, após completar eu finalmente tive acesso aos Lizards. (A missão era bem fácil mas eu não sabia pois parei de jogar quando Zao foi lançada)
No outro dia eu ja estava caçando lá, porém achei a xp/h meio baixa pois nos Water Elementals eu consigo fazer bem mais, nessa hunt eu estava revezando entre os Lizards e os Dragon Lords, que eu me lembre caiu 1 Fire Sword, 2 Zaoan Shoes e 1 Zaoan Legs.
Como estava com um dinheiro sobrando para fazer um addon eu decidi fazer Brotherhood Full, me irritei com a Dreamer's Challenge mas no fim deu tudo certo.
Botherhood Full com o Necromancer Shield. (Ganhei essa casa de presente do Elder Orin mas ainda não a decorei)
E depois de uma longa volta entre os Lizards, Water Elementals, Giant Spiders e Arena Quarter eu upei o level 114.
Um dos outfits que eu mais gosto do jogo é o Brotherhood female, então eu fiz uma cirurgia de troca de sexo e agora sou Shemale.
Logo depois eu upei o Level 116 nos Quaras e por fim no Cemetery Quarter(voltei de lá com 3 blue robes em 20 minutos)
Quando meu bonus encheu eu fui upar nas Giant Spiders e por sorte peguei o respawn vazio.
No outro dia achei um respawn muito bom de lizards e comecei a upar lá, faz uma xp/h ótima e dropa bastante loot. Vou upar aqui até o 130 e começar a ir Souleaters.
Então upei o 118 bem rápido.
E no outro dia voltei nesse lugar e peguei quase todo o level 119, como as potions estavam acabando eu decidi terminar de upar nos Dragon Lords e o loot foi muito bom
E o loot foi esse(só peguei gold quando minha fiquei com bastante cap):
Na quinta feira estava sem tempo então fui fazer uma pequena hunt de uma hora nos lizards e quando fui dar a ultima volta minha internet caiu e deu nisso :'(.
Desanimei mas logo no outro dia eu fui caçar e peguei o 119 de novo e cerca de 40% do level.
E o Loot foi bom também(quase nem peguei gold):
E hoje eu acordei bem cedo e upei o level 120(até que enfim)
E é isso, nesses dias eu investi bastante no market e consegui um bom retorno, então estou esperando ansiosamente a double xp. Espero que tenham gostado, até a proxima!
E ae cara!
Passando aqui pra dizer que estou acompanhando teu LT e está um mage ótimo! Eu criei meu char faz mais de 15 dias e ainda tô no level 24... Você criou o char a um mês e ele já está no level 70!
Continue assim, cara! Logo vai estar no 100 se continuar desse jeito!
E gz pelo brooch, eu já sei que quando eu for fazer a task e matar o boss ele não irá dropar...
~Carlos
Que rush em to precisando de una xp/h dessa
Gratz leveis
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Valeu skiann!Postado originalmente por Nome de usuário(Skiann Torphyx
Valeu! Vou tentar pegar 100 até o final da double xp, final de semana que eu tenho bastante tempo eu vou me viciar hahahaPostado originalmente por Nome de usuário(Sorcezer
Ainda te admiro pela força de vontade, e convenhamos, pela paciencia de fazer tasks, haha. Não sei por que task é algo que nunca me fascinou, o pessoal sempre pegou no meu pé que desde o começo eu precisava pegar 'points' pois seriam importantes no futuro, nunca tantei, vamos ver se agora sigo esse teu caminho e encontro uma luz no fim do tunel...
Bela att!
e cara... você já tentou caçar worker golems? No meu mundo sempre foram vaziozinhos, e tem muitas caves deles. Só pegar thunderstorm runes, lurar sempre uns 3, tocar a vis hur+ue+gran vis lux+thunderstorm
abraço!
Cara, pra falar a verdade eu odeio fazer task, só faço as que possuem criaturas que eu gosto, no level 50-79 eu fiz bastante mas no começo eu só fiz tarantula 3x e mammoths 3x agora 80+ eu nem comecei nenhuma aindaPostado originalmente por Nome de usuário(Guitti
.
Eu já tentei, no lv 60 +- eu fui e foi um inferno hahaha depois lá pelo level 77 eu voltei mas tava quase sem runa daí só upei 50% do level, valeu pela sugestão, eu acabei de pegar level 89 e daqui a pouco vou dar uma olhada láPostado originalmente por Nome de usuário(Wace
Abraço!