Página 1705 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 70512051605165516951703170417051706170717151755180522052705 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.041 a 17.050 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Se você não está na range limite ela não está mais no Zac e volta pra você, porém o escudo permanece, pode acontecer de você ultar em si mesmo.
    Tem que ter muito cuidado com esse detalhe e esse manter-se bem espero em onde realmente está a bolinha.
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Isso explica MUITA coisa EASUHSEAHUASEHU

Eu pensei que enquanto o escudo estava no aliado era porque a bolinha também estava.

A range de mover a bolinha é a mesma range da bolinha no aliado? Quando não dá mais pra mover a bolinha nele é porque já está ou está pra voltar pra você?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skin Forecast Janna OPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

Por falar em supp, quero comprar a XJanna e a Nami pra completar minha lista de supps. *-*

Decidi jogar apenas ranked dps que fiquei sabendo aqui no fórum desse reset aí, e, fodase, vou tentar a todo custo chegar no ouro, mesmo perdendo mts partidas por dia. Ando jogando bastante com 3 champions: khazix, trynda e twitch. Acho eles bem op e consigo usar o máximo deles pelo menos.
    League of Legends: Slann

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Skin Forecast Janna OPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

Por falar em supp, quero comprar a XJanna e a Nami pra completar minha lista de supps. *-*

Decidi jogar apenas ranked dps que fiquei sabendo aqui no fórum desse reset aí, e, fodase, vou tentar a todo custo chegar no ouro, mesmo perdendo mts partidas por dia. Ando jogando bastante com 3 champions: khazix, trynda e twitch. Acho eles bem op e consigo usar o máximo deles pelo menos.
    Mas é soft reset cara, se você foder teu matchmaking...

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não dá pra saber apenas pelo número de vitórias e derrotas, MMR dos aliados e inimigos nesses jogos é o que mais influencia nesse quesito. E nas ligas V, Bronze V Prata V Ouro V etc não cai para a liga anterior com derrotas SOMENTE com período de inatividade de 28 dias.
    ufa.. me sinto mais confortável.. só agora consegui postar mas eu terminei e fiquei em silver III... um pouco mais acima do que eu esperava e também do que eu me 'considero'.. talvez eu passe a perder bastante D:
    Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Esses dias fui jogar na toplane, e resolvi pickar um dos primeiros champions que comprei no jogo. Lembro que na época eu não fazia ideia de como jogar com ele, e não achava graça nenhuma em ficar correndo e batendo nos caras, porque eu não sabia o que era a barra de fúria, e nem como "trabalhar" com ela.
    Bem, eu ainda não posso dizer que sei jogar BEM com o trynda (fiz uma build no "olho", nem manjo muito dele), mas essa partida aí foi divertida, ioeaoaehiuea
    você fez a build certa: trynda não 'precisa' rushar AD, ele já tem sua passiva. precisa rushar os itens que justamente você fez, pra farmar bastante furor.. joguei minha ultima classificatória de trynda.. não carreguei mas venci a lane de um nasus, e o jogo não foi pra late game.
    Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    @ Engraçado é que pra falar que o Darkon é isso ou aquilo aparece os Challengers, mas na hora de tirar uma dúvida ou ensinar uma coisa do game eles somem... enfim, não é puxando saco do Darkon, até porque creio que não seja só com ele que isso acontece.
    você postou isso 4 min depois do post dele.. HUHEUHEUHEUEHUEHUEH
    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Esse jogo depende muuuito da sorte. Se no seu time tem 1 cara afk, a sua desvantagem é MUITO grande. Se no seu time tem um cara testando champion e que não consegue usar direito, a desvantagem é grande.

Assim como se no seu time tem um adc "comum" e no outro tem um cara que sabe dar kite direitinho e que joga sempre de adc, tem as manhas e tal, seu time já está em desvantagem.

Todavia, não é difícil um cara conseguir carregar jogos de boa... mas pra mim, tirando times premades em skype ou que jogam juntos faz tempo, o jogo é muito baseado em sorte nesses normal game / ranked. Diria que 50% sorte e 50% skill pelos rankeds que assisto.
    porcentagens? ok.. eu diria que
    25%: erros e cagadas que custam o jogo
    25%: picks e composição

15% habilidade
    10%: erros que se comete na lane (que você pode cometer mesmo se tiver habilidade)
    10% falta de visibilidade
    10% trolls, nao vo suporti, gp, ww...
    5% afks...
    Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Vayne é muito mais forte que Draven no late game?
    vayne sola 5 barões ao mesmo tempo no late game
    vayne dá mais dano que a poça de respawn no late game

lol
    ainda acho que ela deveria ser nerfada.. ela consegue mais dano do que os outros adcs só buildando attack speed, daí fica com mais attack speed que os outros também.. além do mais pegar esse bixo no meio da tf spammando o Q ultado é um saco

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Qual o core do Kassadin? Tear e Rod of Ages? Rabaddon? Seraph? DFG?
    eu ouvi o povo daqui que falou pra eu fazer gota com RoA e funcionou... o seraph dá AP e não tive mais problemas com mana..
    depois de fazer os dois eu gosto de fazer zhonyas mesmo.. mas dfg pode ser legal também, sinto falta de cdr
    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Comprei Fiora, reembolsei skin do Darius pra isso. Mas tava afim, fazer o quê, sou impulsivo.

E se vacilar ainda compro Riven tbm o0
    HUEHUHEAUIHEIUOUHEIUHUIEHEUHEUHEU HEUEHUA HEH HE HEU aai darknonis.. voce tao random
    reembolsou uma skin? euehue
    eu gosto do darkonis, ele não ouve a gente mas também não tá nem aí...
    era como quando falavam aqui pra mim que yi era uma bosta, a diferença é que eu concordava

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que joguei até agr, eu não saí do lugar ainda HEAUHEAUHEAUHE. Eu sempre ficou no mesmo número de derrotas e vitórias no final das contas, e eu já passei por 3 md3 -.-
    Acho que estou precisando de um pouco de sorte e paciência pra começar a subir, tipo, eu não faço bosta no jogo, jogo direitinho e tal, mas tem dia que eu não tenho a mesma paciência pra ficar conversando com calma durante o jogo com os kras dizendo oque fazer e tal...

Publicidade:

Última edição por slann; 13-08-2013 às 12:47.
    League of Legends: Slann

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A range de mover a bolinha é a mesma range da bolinha no aliado? Quando não dá mais pra mover a bolinha nele é porque já está ou está pra voltar pra você?
    Não, a range de mover a bolinha é menor do que a range pra bolinha voltar pra Orianna, mas se você não consegue movê-la é um forte indício que ela vai voltar em você.
    Sempre tem que ter cautela na hora de ultar, pra não fazer caca.

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, a range de mover a bolinha é menor do que a range pra bolinha voltar pra Orianna, mas se você não consegue movê-la é um forte indício que ela vai voltar em você.
    Sempre tem que ter cautela na hora de ultar, pra não fazer caca.
    Então, acho que a única coisa que consegui aprender com ela foi que a bola volta quando vc fica muito longe dela, mas acho que meu problema eram os combos ou que eu não tava dando dano o suficiente, pq eu fazia assim : Comando Atacar, Comando Dissonância e Comando Proteger ai quando eu tinha ult era Atacar, Onda de Choque, Dissonância e Proteger pra bola voltar pra mim e eu poder fazer tudo de novo e me proteger.
    Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e aí galera, eu não sou muito de postar aqui, mas agora fiquei com uma dúvida.

Eu tô no ouro II, joguei do bronze II até o Gold III sendo SEMPRE um dos 3 primeiros picks e agora eu to caindo DIRETO em last pick/quarto pick, por que? D:

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aceito a Riven, abrçs;

E qual o motivo dela estar por 440 RPs? Não deveria ser 487?E quando lançar o Lucian ela vai abaixar pra 4800, certo? Aconteceu com o Talon e ela é a próxima?

@
    Viram as skins novas? A do Blitz eu achei muito massa, e a do Hecarim achei foda as animações das habilidades..
    Última edição por Zado; 13-08-2013 às 13:37.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo que eu constatei, a gente tem que jogar, subir de liga, pra ficar no lugar que tá hoje...

e ok, voces me convenceram a comprar a bailarina robótica com tantos comentários...
    só tenho que juntar internetprotocolos

omg reverse annie em promoção... queria ter rp

Publicidade:

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem