Página 1700 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 70012001600165016901698169917001701170217101750180022002700 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.991 a 17.000 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    21-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fato curioso:

Joguei apenas 2 rankeds na season 2, ficando assim com 1260 de elo, depois do soft reset eu fui pra 1290 uhaeuhah

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq a comp da C9 é tao forte?
    Ashe e Zyra na bot lane principalmente..
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    19-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara faz muito tempo que não entro no fórum haiuhaiuhia
    Comecei a jogar Tibia em 2005 e parei em 2012 de vez (durante esse tempo houve intervalos em que eu parava e tals, mas nunca me desligava totalmente).

Conheci o LoL em dezembro do ano passado com uma key da versão beta do LoL BR, e de lá pra cá venho jogando...

Atualmente sou Platina V no servidor BR, quem quiser me adicionar para sanar algumas dúvidas, meu nick é: mco.

Boa tarde ae pra vocês xd

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amumu e Blitzcrank free week. Bronzodia será invocado
    MF todo mês tá free week então lol nem comento

Darius free week NO NO NO RIOT PQ VC FEZ ISSO COM ELE T_T

Testarei Quinn e Orianna.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não me acho preparado pra jogar ranked ainda, mas como a conta que eu to jogando ia perder pdl por inatividade fui obrigado a jogar uma.
    To prata V, fui o terceiro pick e pedi adc (role que eu curto bastante jogar) se possível, para a minha surpresa todo mundo respeitou e eu escolhi um champion que eu me sinto bem confortável, a miss fortune. Era contra uma vayne e o suporte dela eu nem lembro.
    Pra mim foi a mesma coisa que um normal game, cheio de prata e bronze, gente xingando o jungler, é foda mesmo manter a calma e o foco..
    Consegui fazer um quadra kill numa teamfight no mid e mesmo apesar do meu jungle estar 1/8 ganhei aquela porra.

Publicidade:

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Hard reset seria todos voltarem a base 1.200, mas o que acontece no soft reset é apenas diminuir sua base de cálculo de liga invés de voltar tudo. Se você for Gold na S3 é bem provável que no mínimo você fique Silver com desempenho ruim nos 10 primeiros jogos, e assim por diante.

http://forums.na.leagueoflegends.com...69055#11269055
    Então, tecnicamente a gente leva um reset?

@

Em preparação para uma atualização futura, nosso radar Doppler mostra possibilidades de uma Skin Lendária para Janna, a sua suporte tempestuosa preferida. Aqui está o que você pode esperar quando Janna Previsão do Tempo tocar o chão:

Um novo modelo de personagem, em referência ao traje profissional que você já deve ter visto em algum telejornal
    Efeitos climáticos de feitiço, tais como um escudo com mapa de radar em Olho da Tempestade, uma nuvem de acompanhamento em Zéfiro e Monções e Ventanias Uivantes mais tumultuosas
    Animações inspiradas em transmissões ao vivo, que ficam bem tanto na redação quanto nos Campos da Justiça
    Nova dublagem destacando dicção bem praticada e não regional, acompanhando linguajar meteorológico e diversas previsões do tempo*

Portanto, fique ligado para mais informações da nossa mais recente skin Lendária. Ah, e não se esqueça de seu guarda-chuva!

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    Então, tecnicamente a gente leva um reset?

@
    * A Riot Games não garante, em qualquer instância, a precisão de qualquer previsão do tempo feita por Janna Previsão do Tempo. Qualquer aconselhamento meteorológico dado pelos campeões de League tem propósito meramente de entretenimento, e de maneira alguma reflete os padrões meteorológicos de qualquer país ou região em particular. No improvável evento de que as previsões de Janna Previsão do Tempo sejam equivalentes às condições meteorológicas atuais na sua região, elas devem ser consideradas inteiramente não intencionais e coincidências. Favor consultar seu canal de notícias local para informações precisas de previsão do tempo.
    LOL

Vai ficar legal a skin..
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muuuuito foda, mas eu não vou cometer o mesmo erro que cometi com o Udyr, comprar uma skin lendária de um campeão que eu não gosto e não sei jogar ESUHSEHU

Cadê a skin lendária do Thresh, da Caitlyn ou do Kennen? eashesahu

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa sim é uma skin q eu compraria, apesar de não jogar tanto de Janna, não é um champ q eu desgoste tanto quando Udyr.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que foda essa skin da Janna

##

Esses dias fui jogar na toplane, e resolvi pickar um dos primeiros champions que comprei no jogo. Lembro que na época eu não fazia ideia de como jogar com ele, e não achava graça nenhuma em ficar correndo e batendo nos caras, porque eu não sabia o que era a barra de fúria, e nem como "trabalhar" com ela.
    Bem, eu ainda não posso dizer que sei jogar BEM com o trynda (fiz uma build no "olho", nem manjo muito dele), mas essa partida aí foi divertida, ioeaoaehiuea

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem