Página 1701 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 70112011601165116911699170017011702170317111751180122012701 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.001 a 17.010 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito foda a skin da Janna! =)

Tenho uma dúvida quanto ao ultimate da Fiora: qual o melhor momento para ser usado?

Sei que é melhor em TFS, mas até que ponto?

Visto que contra um single target dá um dano muito alto, logo é melhor torrar ele quando você pegar um membro tipo o ap carry mal posicionado e aplicar full damage nele ou esperar até juntar mais adversários para aplicar dano em todos ao invés de dano concentrado em um?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Skin: Um microfone e um guarda-chuva...

@ Engraçado é que pra falar que o Darkon é isso ou aquilo aparece os Challengers, mas na hora de tirar uma dúvida ou ensinar uma coisa do game eles somem... enfim, não é puxando saco do Darkon, até porque creio que não seja só com ele que isso acontece.

@Edu: A quanto tempo tu joga brother? Poxa, tu carrega games e joga com uma facilidade kkkkk domina vários champs e pah. hack da aranha
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Que foda essa skin da Janna

##

Esses dias fui jogar na toplane, e resolvi pickar um dos primeiros champions que comprei no jogo. Lembro que na época eu não fazia ideia de como jogar com ele, e não achava graça nenhuma em ficar correndo e batendo nos caras, porque eu não sabia o que era a barra de fúria, e nem como "trabalhar" com ela.
    Bem, eu ainda não posso dizer que sei jogar BEM com o trynda (fiz uma build no "olho", nem manjo muito dele), mas essa partida aí foi divertida, ioeaoaehiuea

Report Blitz, thx
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Outra ranked, dois a menos no time, 0/2.

Jogo filho da puta do caralho e ainda vem nego imbecil falar bosta falando que depende só de você mesmo subir de elo e o caralho a quatro. Moleque tem bosta na cabeça, só pode.
    Eu joguei 5 dos meus 10 jogos proviórios até agora, e venci 4 partidas. Fui relativamente bem nelas (quatro vezes de suporte e uma no top) mas o time ajudou muito. A última partida acabou aos 19 min, o nosso lee sin mid acabou 22/0/2, enquanto no outro time tinha duo top, jungler, adc solo e quiter. Mas pensando por outro lado eu poderia ter caido nesse time e perdido. Então pra ganhar as provisórias é preciso de sorte também.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse jogo depende muuuito da sorte. Se no seu time tem 1 cara afk, a sua desvantagem é MUITO grande. Se no seu time tem um cara testando champion e que não consegue usar direito, a desvantagem é grande.

Assim como se no seu time tem um adc "comum" e no outro tem um cara que sabe dar kite direitinho e que joga sempre de adc, tem as manhas e tal, seu time já está em desvantagem.

Todavia, não é difícil um cara conseguir carregar jogos de boa... mas pra mim, tirando times premades em skype ou que jogam juntos faz tempo, o jogo é muito baseado em sorte nesses normal game / ranked. Diria que 50% sorte e 50% skill pelos rankeds que assisto.

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post

@ Engraçado é que pra falar que o Darkon é isso ou aquilo aparece os Challengers, mas na hora de tirar uma dúvida ou ensinar uma coisa do game eles somem... enfim, não é puxando saco do Darkon, até porque creio que não seja só com ele que isso acontece.

Do que vc tá falando cara? Já não chega treta que deu outro dia por causa de um jogo besta já quer causar em cima de outra coisa besta?

Eu não sou challenger mas acho Fiora horrível e não recomendo usar. E muita gente pensa assim então nem tem muito o que comentar, mas creio que não seja muito diferente de fazer build desses champs adc melees solo top mesmo, estilo Trynda.

Com relação a ult é situacional, sempre bom guardar e usar no maior número de adversários possível, ela tb serve pra ficar invulnerável por uns segundos quando focarem você. Mas claro que se você tiver dano pra explodir um inimigo importante não tem porque guardar pra tf.

Um videozinho nada relacionado a isso

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não me dirigi especificamente a você, basta olhar a umas páginas atrás
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, sorte sim... Pra vc ver a sorte dos chalenger, eles tiveram sorte de subir pro chalenger, e tiveram sorte de jogar em times profissionais ainda... esses cara é mt sortudo Dx

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Não me dirigi especificamente a você, basta olhar a umas páginas atrás
    Eu sei que não foi pra mim, só dizendo que ninguém aqui tem obrigação nenhuma de tirar dúvidas, lol. A forma como você postou pareceu isso.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu diria que é sorte você subir elo muito rápido, mesmo tu sendo o top 1 challenger, uma hora vai cair uma partida que fica um cara afk, ou que trolla o game de uma forma que é impossível ganhar.

Publicidade:

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem