Página 1704 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 70412041604165416941702170317041705170617141754180422042704 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.031 a 17.040 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara nada como jogar de Darius e carregar a porra toda. Jogar com o champ que você domina é outra coisa.

Spoiler: dat win

A Tristana late game foi MUITO hard. No começo do jogo eu tava fazendo tanky, daí o time não tava dando dano nas tf... falei pra sejuani que ia buildar mais atk e ela deu sinal positivo. Foi só comprar guardian angel e as tfs mudaram. Em 2 tfs apliquei 2 triple kills na guilhotina que pqp o som do trovão da guilhotina caindo arrepiava huahua

O bagulho foi muito disputado, mas depois de uma fukin hora de jogo meu time venceu.

Se eu tivesse de Wukong, Tryndamere ou qualquer outro top não teria conseguido fazer o que fiz com Darius, é muito tank e attack power juntos.

Vo dormir dps dessa, jogo bom d+ xd

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Darkon; 12-08-2013 às 23:57.

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual o core do Kassadin? Tear e Rod of Ages? Rabaddon? Seraph? DFG?

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Cara nada como jogar de Darius e carregar a porra toda. Jogar com o champ que você domina é outra coisa.
    Pois é , eu de adc consigo fazer maravilhas, agora de apc sou uma desgraça, joguei com o twitch agora pouco e consegui 25/6 *0* mais do que com a Vayne e depois fui testar a Orianna pq o Bryantt colocou ela na lista dos champs que todos podem ter e fui péssimo, só servi de supp pro rengar que tava épico.
    Acho que só sirvo pra adc mas as vezes consigo jogar legal de Lux, Annie e TF .
    Spoiler: Vitórioso e Derrotado
    Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitico Ver Post
    Pois é , eu de adc consigo fazer maravilhas, agora de apc sou uma desgraça, joguei com o twitch agora pouco e consegui 25/6 *0* mais do que com a Vayne e depois fui testar a Orianna pq o Bryantt colocou ela na lista dos champs que todos podem ter e fui péssimo, só servi de supp pro rengar que tava épico.
    Acho que só sirvo pra adc mas as vezes consigo jogar legal de Lux, Annie e TF .
    Spoiler: Vitórioso e Derrotado
    sem falar que orianna não é dos apcs mais faceis do jogo.

recomento você começar com annie, veigar, ryze e talvez lux.

tenso esse bangue de mmr, conheço nego gold, platina que tem menos que eu de win rate, tem nem 10 vitorias a mais que derrota e eu tenho 23 =\.
    Última edição por Smoking; 13-08-2013 às 04:56.

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post

tenso esse bangue de mmr, conheço nego gold, platina que tem menos que eu de win rate, tem nem 10 vitorias a mais que derrota e eu tenho 23 =\.
    Mas eu consigo jogar legal de Lux, Annie e Twisted o meu problema com ela acho que é a mecânica que não peguei, mas acho que vai ser igual com o Twitch, no treino com os bot não conseguia entender como os skill funcionava e etc, mas quando peguei o jeito sai matando meio mundo. Eu até postei aqui eu fazendo 7/0 com a Lux, coisa que gosto com ela é quando os inimigos tão fugindo das tf eu mando ult neles e eles chora caindo no chão e me dando gold.

Publicidade:

Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Te falar que eu nem achei Orianna assim tão difícil, ela não é fácil, mas não é impossível como eu achei que iria ser, além de ser bem divertida e ter um auto-attack FODA pra um APC, além de ser fácil fácil de farmar com ela.

Uma coisa que ainda me deixa duvídas é o seguinte: digamos que eu use a minha barreira num Zac aliado, que usa o estilingue pra pular no time adversário. A bolinha continua com ele, mas eu não estou na range de movê-la. Se eu ultar o ult sai da bola no Zac ou ele não sai porque eu não estou na range? E se eu tentar movê-la pro lado quando ela está no Zac e eu não estou na range, ela anda pro lado?

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz um vídeo meu top 10 personagens favoritos do LoL.

Devia ter feito TOP 20 ia dá pra botar mais mulher quer dizer champ bem desenhado.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: dat win

A Tristana late game foi MUITO hard. No começo do jogo eu tava fazendo tanky, daí o time não tava dando dano nas tf... falei pra sejuani que ia buildar mais atk e ela deu sinal positivo. Foi só comprar guardian angel e as tfs mudaram. Em 2 tfs apliquei 2 triple kills na guilhotina que pqp o som do trovão da guilhotina caindo arrepiava huahua

O bagulho foi muito disputado, mas depois de uma fukin hora de jogo meu time venceu.

Se eu tivesse de Wukong, Tryndamere ou qualquer outro top não teria conseguido fazer o que fiz com Darius, é muito tank e attack power juntos.

Vo dormir dps dessa, jogo bom d+ xd
    Faz tempo que não participo de jogo assim, tipo mais de 100 mortes, esse povo é muito tarado por kill e objetivos deixam de lado.

A questão é ONDE você conseguiu essa diferença, uma pessoa que adquiriu 10 de diferença jogando no Gold vale mais do que o cara que conseguiu 30 de diferença no Bronze/Silver, MMRamamente falando.
    Eu mesmo não tenho uma diferença absurda de vitórias e derrotas e sou Gold I, boa parte do motivo é pela maioria dos jogos que perdi e arrebentou a minha diferença de w/l foi em Gold V que não caí, por não jogar muito a sério mesmo.
    A diferença de número máximo de jogos também conta, afinal você tem essa diferença mas é em mais de 300 jogos. Quanto mais jogos a pessoa tem e não consegue subir menor o MMR em suas vitórias e maior a perda em derrotas.

Conheço pessoas que tem mais derrotas que vitórias em jogos ranqueados e é Diamante.

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Uma coisa que ainda me deixa duvídas é o seguinte: digamos que eu use a minha barreira num Zac aliado, que usa o estilingue pra pular no time adversário. A bolinha continua com ele, mas eu não estou na range de movê-la. Se eu ultar o ult sai da bola no Zac ou ele não sai porque eu não estou na range? E se eu tentar movê-la pro lado quando ela está no Zac e eu não estou na range, ela anda pro lado?
    Se você não está na range limite ela não está mais no Zac e volta pra você, porém o escudo permanece, pode acontecer de você ultar em si mesmo.
    Tem que ter muito cuidado com esse detalhe e esse manter-se bem espero em onde realmente está a bolinha.
    Última edição por Bryantt; 13-08-2013 às 09:51.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei Fiora, reembolsei skin do Darius pra isso. Mas tava afim, fazer o quê, sou impulsivo.

E se vacilar ainda compro Riven tbm o0

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei Fiora, reembolsei skin do Darius pra isso. Mas tava afim, fazer o quê, sou impulsivo.

E se vacilar ainda compro Riven tbm o0
    Haha você é muito impulsivo, realmente. Já já você vê que Fiora é ruim e quer reembolsar e talvez não possa mais.
    Você só tem 3 reembolsos na conta que nunca se renovam, você tinha que usar com inteligência e não sair comprando e reembolsando a rodo pra comprar um campeão que você acha que é bom.

Mas eu sei que não adianta falar, eu usei mal os meus reembolsos também.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem