Te vi em Carlin outro dia
Ta rushando legal hein, parabéns, jaja level 100.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Te vi em Carlin outro dia
Ta rushando legal hein, parabéns, jaja level 100.![]()
Voltando a jogar.
Ta rushando demais em Jack...Gostei muito do LT.
Essa hunt de Water Elemental parece ser muito boa pra Mage mesmo em o.O
Sou Knight e to Level 81,mas p.a acaba em menos de 2 dias,acabou minha brincadeira rs
Parabéns pelo Jester,apesar de eu não gostar muito de Outfits,é uma conquista legal
Thor Thoredria
[userbar]14/00FFFF/000000/0/Thor%20Thoredria.png[/userbar]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
[userbar]107/00FFFF/000000/0/Myterin%20Thor.png[/userbar]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~Atualização 06/08~~
Olá pessoal, como vão ? A atualização está atrasada pois ontem não estava conseguindo entrar no forum, então vamos ver o que aconteceu com o Jack the Bacon desde sexta feira 02/08, espero que gostem.
03/08-No sábado começou minha jornada em busca do level 100, peguei alguns leveis nos
Water Elementals, não fiz mais nada além disso.
04/08-No domingo eu acordei as 7h da manhã para upar porque na double xp é chato de achar lugar vazio para caçar, como eu queria upar rápido eu fui nosWater Elementals novamente, então peguei mais alguns leveis.
E finalmente:
Um agradecimento especial para todos da Newtormay e peloHonour Guard que eu matei por esse level 100, e que venham muito mais leveis
.
De noite eu voltei e peguei mais um level(e a maldita level 60 que ficava me dando ks apareceu de intrusa na print)
E depois eu fiz a Desert Quest(sim, no level 101)
05/08-Na segunda meus planos eram de fazer algumas quests, mas como a double xp foi prolongada eu decidi ir upar.
e depois eu fiz o Afflicted full, deu cerca de 120k tudomas valeu a pena porque não aguentava mais o Jester.
E depois upei mais um level.
06/08-Com o fim da double xp ficou bem mais demorado de upar e assim vi que preciso fazer algumas quests para ter acesso a lugares mais adequados para o meu level(em outras palavras, chega de Water Elementals) Mas eu sempre tento upar pelo menos um level por dia, então :
E depois fui fazer algumas quests, comecei pela The Inquisition e fiz até a missão 6 e aproveitei para fazer a quest daBlood Herb.
Depois fui fazer a New Frontier e fiz até a missão 6(só mais uma missão e eu nunca mais vou nos Water Elementals)
E mais tarde estava fazendo a In Service of Yalahar Quest mas os lags e kicks não me deixaram continuar, enfim é isso, espero que tenham gostado e até a proxima atualização
.
Parabéns pelos lvls e pela desert quest no lvl 101... kkkkk foi-se o tempo em que se corria para pegar lvl 20 e fazer desert pois os 10k eram MUITA grana.. kkkk
Passa la no meu depois man.... o/ abraços
~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~
Dá uma passada no meu L.T:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022
Massa eu acho que vou comecar as quest tbm umas e foda kkkkk ja fez poi ?
Opa, acho que esqueci esse lt...
Parabéns pelo level 100! A partir de agora a coisa muda bastante, deve já saber disso, afinal, tá próximo do level 110...
Boa sorte com as próximas quests, e gratz pelas que você fez! Faça mais! o/
~Carlos