Cara eu sonho em caçar em water elementals hahahha
Xp/h absurda né kkk
Parabéns ae =P
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cara eu sonho em caçar em water elementals hahahha
Xp/h absurda né kkk
Parabéns ae =P
Aqui é GALO!
~~Atualização 30/06~~
Olá pessoal, tudo bem? Adivinhem que dia é hoje? Isso mesmo, dia de atualização uhuuuuu.
Posso dizer que estou aproveitando bem a double xp, nessa atualização eu mostrarei o que aconteceu com o Jack the Bacon desde a ultima atualização que foi na sexta feira(26/07), então vamos lá :
27/07-Comecei na madrugada de sábado terminando a task deAncient Scarabs que eu estava fazendo, matei o Fleshcrawler(que não foi generoso dessa vez) e upei 1 level. A xp estava em torno de 180k/h.
E o Loot Final foi esse, deu cerca 35k tudo.
Depois fui dormir com planos de acordar as 5h da manhã(que é a hora do server save) novamente para upar e realmente consegui acordar as 5h... só que da tarde, mas isso não foi problema pois pois o respawn dos
Water Elementals estava milagrosamente vazio, upei 2 leveis lá sozinho fazendo 470k/h e mais dois leveis com um outro jogador na cave fazendo 280k/h.
28/07-Domingo foi muito bom, eu pretendia acordar as 5h da manhã para upar mas quando eu vi que ja era 4h da manhã e eu não estava com nem um pouco de sono decidi antecipar um pouco, até porque não tinha muitas chances de eu acordar 5h da manhã porque eu sou muito preguiçoso. Bom, comecei indo nos
Water Elementals como sempre e upei um level rapidamente pois estava sozinho.
Mas logo após chegou um MS level 186(isso mesmo que você leu, lv 186) caçar lá e a xp caiu de 400k/h para 130k/h e decidir sair, engraçado que o cara sempre percorria o mesmo caminho e saia desesperado para matar meus
Water Elementals mesmo com a vida muito baixa, porque será ?
Então decidi ir no Alchemist Quarter em Yalahar que é um lugar que eu gosto muito, lá tem várias criaturas mas os que me interressavam são:Mutated Rats e
Mutated Bats. A xp não passou dos 230k/h mas pelo menos eu me diverti e isso que importa.
E o loot foi esse(acho que eu estava com sorte), deu cerca de 48k tudo.
Depois que eu terminei de upar o Chapolim Knight da minha guild foi na Black Knight Quest fazer uma missão da Secret Service Quest e eu peguei carona, essa foi a primeira quest que eu fiz nesse personagem(sério)
Faltando apenas 2 leveis para a minha meta(que era level 80), eu fui na cave dosWater Elementals novamente pois realmente não tem quase nenhuma opção para upar nessa double xp. Então fui la terminar de upar.
E assim compreiYalahari Mask e
Calopteryx Cape.
29/07-Segunda feira foi um dia muito triste para a humanidade, minhas aulas voltaram :'((pelo menos to quase passado de ano, só mais um bimestre e eu viro um turista no colégio) e no Tibia foi estressante, eu tentei ir caçar em vários lugares como :
Crystal Spiders,
Frost Dragons,
Ancient Scarabs,
Water Elementals entre outros, mas estava tudo cheio
, eu juro que eu fiquei cerca de 2 horas para encontrar um lugar e foi no Alchemist Quarter mesmo, upei dois leveis lá.
E de noite eu solei a Orc Fortress Quest mas esqueci de tirar printscreen :'(.
30/07-Na terça foi a mesma coisa de segunda, não tem lugar para upar, então eu comprei algumas
Sudden Death Runes e fui
Dragon Lords, upei um level mas fiquei com um belo de um waste. A xp ficou em torno de 230-300k/h pois tinha muita gente lá.
E depois comprei algumasEnergy Bomb Runes e fui caçar nos três últimos andares da arena lá no Arena Quarter em Yalahar e upei um level, as
Energy Bomb Runes foram utilizadas para impedir que mais de 2
Undead Gladiators me atacassem ao mesmo tempo. A xp ficou em torno de 250k/h.
Status do personagem
E é isso aí, espero que tenham gostado e até a próxima atualização
Spoiler: Respostas
Última edição por jackthebacon; 30-07-2013 às 23:43.
Caramba Jack,muito bom seu LT...vou passar a companhar também,belo Rush na Double em ^^
PS:E que sorte no Fleshcrawler,já matei 3 se não me engano e não dropou o Brooch(não desisti ainda)
Thor Thoredria
[userbar]14/00FFFF/000000/0/Thor%20Thoredria.png[/userbar]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
[userbar]107/00FFFF/000000/0/Myterin%20Thor.png[/userbar]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Realmente o Ornamented é um item bem desejado, no meu mundo (Candia) esta cerca de 900k até 1,2kk, é de certo um bom boss pra combater, quanto ao teu outfit acho bem legal esse do 'palhaço', ja fiz ele e posso dizer que as missões envolvidas pra consegui-lo são umas das melhores do jogo, bem escritas e legais, acompanhando.![]()
Opa, Valeu mesmo cara hahaha!Postado originalmente por Nome de usuário(Thor Thoredria)
Se aqui em Pacera fosse esse preço eu vendia na hora euheuehu, eu não vendi ainda porque to bem de dinheiro, se apertar eu vendo hahaha, a Quest do jester outfit é muito massa mesmo, eu to na metade da missão 11 quase terminando mas to com uma preguiça que ta locoPostado originalmente por Nome de usuário(Guitti)
.
~~Atualização 02/07~~
Olá! Como vão vocês ? Hoje é dia de atualização e eu vou mostrar o que aconteceu com o Jack the Bacon desde quarta feira, hoje a atualização vai ser menor pois durante a semana eu não tenho muito tempo para jogar Tibia mas vamos lá.
31/07-Na quarta feira eu peguei um level caçando nosWater Elementals, a razão de eu caçar tanto lá é por que na double xp eu quero pegar o máximo de leveis possíveis e lá é o melhor lugar, quando eu estou com bônus a xp pode até chegar a 700k/h, e depois quando encheu de player lá eu fui lá no Cemetery Quarter caçar
Giant Spiders e
Mutated Bats, a xp/h é boa mas é um lugar muito frequentado.
01/08-Na quinta feira eu vi algo que fazia tempo que eu não via, stamina bonus, então nada melhor que pegar uma cave de
Water Elementals sem ninguém para atrapalhar, fui lá e peguei dois leveis em menos de 1h30.
E o loot foi o seguinte.
Mais tarde fui nosWorker Golems mas já estava tarde e fui dormir, então não deu para pegar mais um level.
02/08-Na sexta feira começou o meu rush de level 100 até terminar a double xp, estava com bastante stamina bonus então fui lá novamente nosWater Elementals e upei rapidamente 3 leveis. Notem que eu criei vergonha na cara e troquei o meu burrinho de 500 gps por um panda.
Depois larguei a preguiça e fui terminar a quest do Jester Outfit, eu tinha parado na missão 11(que por sinal é muito chata).
Status do Personagem
Fala irmão, parabens pelos lvls e pelo achiev.
Abraços!
Parabéns ae cara !!!
Jester full muito massa =D
Vc acha que level 50 Ms já guenta caçar water elementals?
Vlw
Aqui é GALO!
Valeu cara! Eu comecei a ir lá nos waters no level 50, é bem de boa, só não esqueça de levar helmet of the deep e glacier set(se tu tiver soft boots daí n compra o shoes) e ir com cuidado. Se tu quiser leva umas thunderstorms e umas energy bombs pq se vier 3+ waters nesse level é complicado, daí tu joga a bomb em cima de vc e vai matando, depois do lv 55 não precisa pq qualquer coisa só soltar mas vis.
Abraço
Valeu cara!Postado originalmente por Elite Marduk
Abraços!
Atualização 14/08
Opa opa! Tudo bem com vocês? Esses últimos dias eu fiquei muito ocupado e não tive muito tempo para atualizar o LT e fazer coisas no jogo, então vou fazer uma atualização rápida para não deixar o LT morrer(mais ainda), então vamos lá.
Nesses últimos dias eu cacei basicamenteFrost Dragons,
Wyrms,
Cults e
Water Elementals quando estava ocorrendo lags ou kicks. Como todos sabemos, está quase insuportável de caçar por causa dos kicks mas eu estou me arriscando e tentando upar pelo menos um level por dia
Alguns Level Ups
E por fim um achievement que você ganha usando todas os verses of hyrm que dropa dosCults
E é isso, eu tenho muitas quests e outras coisas para fazer mas com esses kicks não está sendo possível, quando for resolvido eu garanto que terá atualizações melhores no LT, espero que tenham gostado!