E ae cara!
Passando aqui pra dizer que estou acompanhando teu LT e está um mage ótimo! Eu criei meu char faz mais de 15 dias e ainda tô no level 24... Você criou o char a um mês e ele já está no level 70!
Continue assim, cara! Logo vai estar no 100 se continuar desse jeito!
E gz pelo brooch, eu já sei que quando eu for fazer a task e matar o boss ele não irá dropar...
~Carlos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Ancient Scarabs que eu estava fazendo, matei o Fleshcrawler(que não foi generoso dessa vez) e upei 1 level. A xp estava em torno de 180k/h.

, mas isso não foi problema pois pois o respawn dos
Water Elementals estava milagrosamente vazio, upei 2 leveis lá sozinho fazendo 470k/h e mais dois leveis com um outro jogador na cave fazendo 280k/h.

) caçar lá e a xp caiu de 400k/h para 130k/h e decidir sair, engraçado que o cara sempre percorria o mesmo caminho e saia desesperado para matar meus 
Mutated Rats e
Mutated Bats. A xp não passou dos 230k/h mas pelo menos eu me diverti e isso que importa. 

Yalahari Mask e
Calopteryx Cape.
Crystal Spiders,
Frost Dragons,
Ancient Scarabs, 

Sudden Death Runes e fui
Dragon Lords, upei um level mas fiquei com um belo de um waste. A xp ficou em torno de 230-300k/h pois tinha muita gente lá.
Energy Bomb Runes e fui caçar nos três últimos andares da arena lá no Arena Quarter em Yalahar e upei um level, as
Undead Gladiators me atacassem ao mesmo tempo. A xp ficou em torno de 250k/h.