Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 62

Tópico: Jack the Bacon LT

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae cara!

Passando aqui pra dizer que estou acompanhando teu LT e está um mage ótimo! Eu criei meu char faz mais de 15 dias e ainda tô no level 24... Você criou o char a um mês e ele já está no level 70!

Continue assim, cara! Logo vai estar no 100 se continuar desse jeito!

E gz pelo brooch, eu já sei que quando eu for fazer a task e matar o boss ele não irá dropar...

~Carlos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu sonho em caçar em water elementals hahahha
    Xp/h absurda né kkk
    Parabéns ae =P
    Aqui é GALO!

Registro
    15-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~~Atualização 30/06~~

Olá pessoal, tudo bem? Adivinhem que dia é hoje? Isso mesmo, dia de atualização uhuuuuu.

Posso dizer que estou aproveitando bem a double xp, nessa atualização eu mostrarei o que aconteceu com o Jack the Bacon desde a ultima atualização que foi na sexta feira(26/07), então vamos lá :

27/07-
    Comecei na madrugada de sábado terminando a task de Ancient Scarabs que eu estava fazendo, matei o Fleshcrawler(que não foi generoso dessa vez) e upei 1 level. A xp estava em torno de 180k/h.

E o Loot Final foi esse, deu cerca 35k tudo.

Depois fui dormir com planos de acordar as 5h da manhã(que é a hora do server save) novamente para upar e realmente consegui acordar as 5h... só que da tarde , mas isso não foi problema pois pois o respawn dos Water Elementals estava milagrosamente vazio, upei 2 leveis lá sozinho fazendo 470k/h e mais dois leveis com um outro jogador na cave fazendo 280k/h.

28/07-
    Domingo foi muito bom, eu pretendia acordar as 5h da manhã para upar mas quando eu vi que ja era 4h da manhã e eu não estava com nem um pouco de sono decidi antecipar um pouco, até porque não tinha muitas chances de eu acordar 5h da manhã porque eu sou muito preguiçoso . Bom, comecei indo nos Water Elementals como sempre e upei um level rapidamente pois estava sozinho.

Mas logo após chegou um MS level 186(isso mesmo que você leu, lv 186 ) caçar lá e a xp caiu de 400k/h para 130k/h e decidir sair, engraçado que o cara sempre percorria o mesmo caminho e saia desesperado para matar meus Water Elementals mesmo com a vida muito baixa, porque será ?
    Então decidi ir no Alchemist Quarter em Yalahar que é um lugar que eu gosto muito, lá tem várias criaturas mas os que me interressavam são: Mutated Rats e Mutated Bats. A xp não passou dos 230k/h mas pelo menos eu me diverti e isso que importa.

E o loot foi esse(acho que eu estava com sorte ), deu cerca de 48k tudo.

Depois que eu terminei de upar o Chapolim Knight da minha guild foi na Black Knight Quest fazer uma missão da Secret Service Quest e eu peguei carona , essa foi a primeira quest que eu fiz nesse personagem(sério)

Faltando apenas 2 leveis para a minha meta(que era level 80), eu fui na cave dos Water Elementals novamente pois realmente não tem quase nenhuma opção para upar nessa double xp. Então fui la terminar de upar.

E assim comprei Yalahari Mask e Calopteryx Cape.

29/07-
    Segunda feira foi um dia muito triste para a humanidade, minhas aulas voltaram :'((pelo menos to quase passado de ano, só mais um bimestre e eu viro um turista no colégio ) e no Tibia foi estressante, eu tentei ir caçar em vários lugares como : Crystal Spiders, Frost Dragons, Ancient Scarabs, Water Elementals entre outros, mas estava tudo cheio , eu juro que eu fiquei cerca de 2 horas para encontrar um lugar e foi no Alchemist Quarter mesmo, upei dois leveis lá.

E de noite eu solei a Orc Fortress Quest mas esqueci de tirar printscreen :'(.

30/07-
    Na terça foi a mesma coisa de segunda, não tem lugar para upar , então eu comprei algumas Sudden Death Runes e fui Dragon Lords, upei um level mas fiquei com um belo de um waste. A xp ficou em torno de 230-300k/h pois tinha muita gente lá.

E depois comprei algumas Energy Bomb Runes e fui caçar nos três últimos andares da arena lá no Arena Quarter em Yalahar e upei um level, as Energy Bomb Runes foram utilizadas para impedir que mais de 2 Undead Gladiators me atacassem ao mesmo tempo. A xp ficou em torno de 250k/h.

Status do personagem

E é isso aí, espero que tenham gostado e até a próxima atualização

Spoiler: Respostas
    Última edição por jackthebacon; 30-07-2013 às 23:43.

Registro
    17-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba Jack,muito bom seu LT...vou passar a companhar também,belo Rush na Double em ^^

PS:E que sorte no Fleshcrawler,já matei 3 se não me engano e não dropou o Brooch(não desisti ainda)

Thor Thoredria
    [userbar]14/00FFFF/000000/0/Thor%20Thoredria.png[/userbar]

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    [userbar]107/00FFFF/000000/0/Myterin%20Thor.png[/userbar]
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Registro
    04-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente o Ornamented é um item bem desejado, no meu mundo (Candia) esta cerca de 900k até 1,2kk, é de certo um bom boss pra combater, quanto ao teu outfit acho bem legal esse do 'palhaço', ja fiz ele e posso dizer que as missões envolvidas pra consegui-lo são umas das melhores do jogo, bem escritas e legais, acompanhando.

Publicidade:

Registro
    15-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nome de usuário(Thor Thoredria)
    Caramba Jack,muito bom seu LT...vou passar a companhar também,belo Rush na Double em ^^

PS:E que sorte no Fleshcrawler,já matei 3 se não me engano e não dropou o Brooch(não desisti ainda)

Thor Thoredria
    Opa, Valeu mesmo cara hahaha!

Citação Postado originalmente por Nome de usuário(Guitti)
    Realmente o Ornamented é um item bem desejado, no meu mundo (Candia) esta cerca de 900k até 1,2kk, é de certo um bom boss pra combater, quanto ao teu outfit acho bem legal esse do 'palhaço', ja fiz ele e posso dizer que as missões envolvidas pra consegui-lo são umas das melhores do jogo, bem escritas e legais, acompanhando.
    Se aqui em Pacera fosse esse preço eu vendia na hora euheuehu, eu não vendi ainda porque to bem de dinheiro, se apertar eu vendo hahaha, a Quest do jester outfit é muito massa mesmo, eu to na metade da missão 11 quase terminando mas to com uma preguiça que ta loco .

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que rush em to precisando de una xp/h dessa

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz leveis

Registro
    15-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nome de usuário(Skiann Torphyx
    Gratz leveis
    Valeu skiann!

Citação Postado originalmente por Nome de usuário(Sorcezer
    Que rush em to precisando de una xp/h dessa
    Valeu! Vou tentar pegar 100 até o final da double xp, final de semana que eu tenho bastante tempo eu vou me viciar hahaha

Registro
    04-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda te admiro pela força de vontade, e convenhamos, pela paciencia de fazer tasks, haha. Não sei por que task é algo que nunca me fascinou, o pessoal sempre pegou no meu pé que desde o começo eu precisava pegar 'points' pois seriam importantes no futuro, nunca tantei, vamos ver se agora sigo esse teu caminho e encontro uma luz no fim do tunel...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Morte dos Perpetuos (MS)
    Por Aiko05 no fórum Life Threads
    Respostas: 700
    Último Post: 06-03-2018, 08:14
  2. [Filme/Série] 24
    Por Kamahl doido no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 13-05-2013, 22:54
  3. LT AdipA (Adipa on Macae) - Aurera
    Por AdipA no fórum Life Threads
    Respostas: 1
    Último Post: 08-03-2013, 21:18
  4. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Life Thread: a sua história contada por imagens!
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 51
    Último Post: 06-10-2011, 11:45
  5. Mais um jeito "br" de ser...
    Por Ozner no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 19-04-2005, 03:16

Permissões de Postagem