Fui treinar farm, 712 em 50 min de jogo. Não sei como não surtei, 50 minutos só andando pelas lanes farmando.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Fui treinar farm, 712 em 50 min de jogo. Não sei como não surtei, 50 minutos só andando pelas lanes farmando.
Dia bom, comprei skin do TF hoje a do mosqueteiro, e meu amigo vai me dar Ahri na promo amanhã. '*_*

Farm ganha jogo.
Se o cara parar 50 minutos inteiros só pra treinar farm, tu vai ver que todas outras tuas partidas (sei lá quantas cada pessoa joga) ficarão melhores, ou seja, te darão mais chances de vitória.
####
Até ontem eu ainda não tinha jogado com o novo Master Yi...
Cara, que champion roubado, uheauehauhea
Fiz ele na jungle (minha lane favorita depois do mid), e carreguei meu time facinho (15/2/10).
NUNCA tinha jogado com ele, muito menos pensado em ir com ele na jungle, mas de ver outros players jogarem com ele, já tive a iniciativa de não começar fazendo machete do caçador / itens de jungler, e sim focar em att speed/crítico. Primeiro item que fechei foi statikk, depois grevas do berseker, depois IE, depois Youmuu ghost~, e por fim tava tentando fechar uma PD, e olha... eu dava uns crítico cabuloso nos caras (quase dei um HS num twisted fate, só com a minha Q)
Última edição por Edu Apokalipse; 08-08-2013 às 17:31.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Ficar 50 min farmando em 1 game é meio retardado né wtf. Seu AD vai scalar e vai crescer com os levels e fica só mais fácil, assim não acontece evolução.
1 game de 12 - 15 min por vez.
8ª Vitória seguida jogando de DRAVENNNNNNNNNNNN. Quase sempre carregando. huaehshua
LoL ->Insanityyyy
comecei faculdade e toda vez que vou jogar fica attempting to reconnect o tempo todo sem eu poder fazer nada, lag server-side com pessoas do meu time concordando... pensando em parar ou diminuir o tempo de jogo..
O Q dele já não dá armour pen?
o time inimigo era quase todo ap com CC alto..
kassadin mestre do mid
e é mais fácil também
roubado onde? queria até ver o time oponente lol
bred for its skills in magic
Spoiler:
A choradeira começou! Morello sobre Yi
Muitos chorões invocadores vieram reclamar que o novo Yi é absurdamente OP, Morello disse que o novo Yi é extremamente balanceado para invocadores de alto nível, o problema que ele é um Snowball terrível para jogadores bronze de baixa habilidade, seus resets em jogos de Hi-Tier são perfeitos, o problema que quando há um jogador "ruim" no time Yi fica incontrolável.
Sendo assim ele irá falar com se time de desenvolvimento para ver o que fazer a respeito dos resets.
Read more: http://www.pwn3ed.com/#ixzz2bQHnQ0pA