Qual tá valendo mais a pena hoje em dia no competitivo, Kennen ou Kassadin? Qual dos dois é mais fácil de pegar as manhas?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Qual tá valendo mais a pena hoje em dia no competitivo, Kennen ou Kassadin? Qual dos dois é mais fácil de pegar as manhas?
s2 cait
5 vitorias seguidas com ela.
#RumoaoPlat
Blue Belt
Lembrei o quão legal é jogar de Kha'Zix..
E nem tava tryhard.Não sei se eu countero Galio, mas level 4 eu solei ele e o Jungle que veio gankar, peguei double buf, snowballei, gankei bot toda hora..
A galera ficou com medo pois nosso Renekton feedou um Pantheon, mas como Pantheon não carrega a muito tempo, foi só snowballar o jogo todo.
Uma dúvida que eu sempre tive: compensa começar o jogo com flask?
Sempre vejo a maioria da negada começando com doran's ring ai eu opto por começar com isso também, mas sempre fica na minha cabeça que eu podia ter começado com o flask e ter um pouco mais de sustain no hp.
BOT bom é BOT morto.
Kennen melhor em uma equipe com comunicação no skype, Kassadin melhor solo imo
Tô aprendendo a jogar de Wukong. Ele é forte, sem dúvidas. Não é tanker, não é tão ofensivo, é mais um equilibrio entre os 2, só falta eu achar a build perfeita.
Ando fazendo build igual um cara que assisti jogando ranked, começando de frasco -> sentinela -> doran -> -> botas -> cutelo, dando certo até agora.
Caralho velho enfrentei time com 1 Ouro e 1 Prata e CARREGUEI de Wukong, sendo que deve ser só meu 4º jogo de Wukong.
Spoiler: Wukong eh rei
No early matei Riven 2 vezes e morri 3. Só que o Fizz dos caras feedou hard em cima do nosso mid Kassadin. Daí começa teamfights, e nós perdendo porque nossa ADC tava tensa... até que eu compro sedenta e rusho ela pra ter maximos stacks. Startei uma TF com gap closer e ultei em 3, lançando pro ar todos e dando tons of damage, daí equipe veio certinho e finalizou todos. Eles até corriam mas o Kassadin perseguia eles até a pqp então fugir não era opção.
No late game (demorou pois o Fizz dos caras tava muito feedado e matava qualquer um nosso em 2 hits), eu sempre começava a TF com gap closer e ultando no Fizz, ele morreu 2 vezes no susto sem nem saber o que atingiu ele.
Aí eu resolvi rushar uma segunda sedenta. TONS OF DAMAGE, que juntando meu ult + ult da sona era lindo
Caceta curti muito usar Wukong, obvio preciso treinar muito ainda, mas com ele dá pra carregar, startar TF com excelência, curtindo mto esse maluco aqui