Página 1676 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 67611761576162616661674167516761677167816861726177621762676 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.751 a 16.760 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual tá valendo mais a pena hoje em dia no competitivo, Kennen ou Kassadin? Qual dos dois é mais fácil de pegar as manhas?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Sobra sup, pq chego atrasado na sala, daí vou de Blitz e carrego a porra do jogo. Dava 10 puxões, acertava uns 8 ou 9 e todo puxão era um kill.

E foda eu vejo jogos de Darius no top, ele faz lá o serviço dele no top (nome do cara era JonasDonizete) e ele tava vencendo Irelia no top, daí o mid do time deles perdeu feio e o bot ficou pau a pau. Ele fez uma hexdrinker e ajudou no mid e pronto time venceu de boa.

Não entendo pq nas minhas partidas sempre o bot ou o mid tem que feedar hard pra quando chegar na TF eu ser explodido em 2 segs
    De 10 puxões você acerta 8~9? Ensina pro MadLife então cara .
    Brinks a parte, cara, tem jogo que você ganha e jogo que você perde, tem jogos que você sente que jogou melhor que nunca e seu time não corresponde, e vice-versa.Vai ver alguém não tava num bom dia..
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

s2 cait

5 vitorias seguidas com ela.

#RumoaoPlat
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrei o quão legal é jogar de Kha'Zix..

E nem tava tryhard.Não sei se eu countero Galio, mas level 4 eu solei ele e o Jungle que veio gankar, peguei double buf, snowballei, gankei bot toda hora..
    A galera ficou com medo pois nosso Renekton feedou um Pantheon, mas como Pantheon não carrega a muito tempo, foi só snowballar o jogo todo.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dúvida que eu sempre tive: compensa começar o jogo com flask?
    Sempre vejo a maioria da negada começando com doran's ring ai eu opto por começar com isso também, mas sempre fica na minha cabeça que eu podia ter começado com o flask e ter um pouco mais de sustain no hp.

Publicidade:

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carltee Ver Post
    Uma dúvida que eu sempre tive: compensa começar o jogo com flask?
    Sempre vejo a maioria da negada começando com doran's ring ai eu opto por começar com isso também, mas sempre fica na minha cabeça que eu podia ter começado com o flask e ter um pouco mais de sustain no hp.
    Quando vou de Ahri no mid se for contra um Teemo ou algo do tipo, eu começo de flask, caso eu esteja duo com o jungler ou possa dar all in em algum level mais baixo, eu começo de ring.
    Mas não sei se ta certo D=
    Última edição por Zado; 07-08-2013 às 22:02.

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Qual tá valendo mais a pena hoje em dia no competitivo, Kennen ou Kassadin? Qual dos dois é mais fácil de pegar as manhas?
    Ambos são bons em minha opinião, mas Kassadin sempre é banido, a menos que seja bronzodia o jogador cujo está banindo, e Kennen começou a ser bem banido atualmente também, mais do que antes, porém, Kassadin é sempre o mais banido em minha opinião
    BOT bom é BOT morto.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kennen melhor em uma equipe com comunicação no skype, Kassadin melhor solo imo

Tô aprendendo a jogar de Wukong. Ele é forte, sem dúvidas. Não é tanker, não é tão ofensivo, é mais um equilibrio entre os 2, só falta eu achar a build perfeita.

Ando fazendo build igual um cara que assisti jogando ranked, começando de frasco -> sentinela -> doran -> -> botas -> cutelo, dando certo até agora.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Kennen melhor em uma equipe com comunicação no skype, Kassadin melhor solo imo

Tô aprendendo a jogar de Wukong. Ele é forte, sem dúvidas. Não é tanker, não é tão ofensivo, é mais um equilibrio entre os 2, só falta eu achar a build perfeita.

Ando fazendo build igual um cara que assisti jogando ranked, começando de frasco -> sentinela -> doran -> -> botas -> cutelo, dando certo até agora.
    Wukong é full ofensivo, existe outros personagens pra se fazer tank e outros pra se fazer bruiser.

Os ratios dele permitem isso.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho velho enfrentei time com 1 Ouro e 1 Prata e CARREGUEI de Wukong, sendo que deve ser só meu 4º jogo de Wukong.

Spoiler: Wukong eh rei

No early matei Riven 2 vezes e morri 3. Só que o Fizz dos caras feedou hard em cima do nosso mid Kassadin. Daí começa teamfights, e nós perdendo porque nossa ADC tava tensa... até que eu compro sedenta e rusho ela pra ter maximos stacks. Startei uma TF com gap closer e ultei em 3, lançando pro ar todos e dando tons of damage, daí equipe veio certinho e finalizou todos. Eles até corriam mas o Kassadin perseguia eles até a pqp então fugir não era opção.

No late game (demorou pois o Fizz dos caras tava muito feedado e matava qualquer um nosso em 2 hits), eu sempre começava a TF com gap closer e ultando no Fizz, ele morreu 2 vezes no susto sem nem saber o que atingiu ele.

Aí eu resolvi rushar uma segunda sedenta. TONS OF DAMAGE, que juntando meu ult + ult da sona era lindo

Caceta curti muito usar Wukong, obvio preciso treinar muito ainda, mas com ele dá pra carregar, startar TF com excelência, curtindo mto esse maluco aqui

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem