Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

http://www.probuilds.net/guide/NA/993273819/17772
Tavam falando de ryze, sempre faço isso, só que sem o WOTA <3
Claro que na ordem ali ele tava tomando stomp e teve que comprar a negatron antes da ROA mais, sempre faço GOTA > ROA > BOTA DE ACORDO COM O JOGO > VISAGE > ARCHANGEL ai se os cara tiverem buildando MUITA MR faço o VOID senão vou direto pra Banshee ou Frozen dependendo de quem tiver grande lá e etc.
@Subir de elo.
Cho'Gath, Malphite, Shen, Fizz são fortes no tier bronze porque ninguém sabe jogar contra eles, o cara não sabe que nao pode forçar um dive por exemplo com o shen lá emcima pronto pra ultar e te tauntar embaixo da torre, o cho'gath todo mundo toma todas rupturas, Malphite eu acho forte em qualquer tier sério, o ult dele é muito rapido, dificil de escapar, acho ele fortissimo , principalmente contra uma vayne, ulta, E , tá de frozen do lado dela. tchau vayne <3
Renekton é bem safe também.
Edited:
Mid-Lane Gods: Kassadin, Twisted Fate
Jungle Gods: Amumu, Fiddlesticks, Rammus, Sejuani
AD Gods:
Top Lane Gods: Singed, Wukong
Support Gods: Janna, Sona, Thresh
Lista completa aqui:
http://www.nerfplz.com/2013/07/2013-...olo-queue.html
Última edição por Sherman; 06-08-2013 às 13:02.
Cara tá foda... normal game e tá foda, imagino quando começar ranked.
Eu de Darius no top, enfrentando um Jax. Só no decimate eu obriguei o Jax e ficar de baixo da torre e ele mal farmava porque se ele chegasse perto dos meus minions eu dava um decimate maroto e saia rápido pra não ser pego pelo hit da torre, ou seja, Jax totalmente anulado no early game, ele farmou 35 enquanto eu fiz 100.
Aí o que acontece... nosso bot era um Draven e uma Nidalee. A Nidalee não tava fazendo rubi visão, tava fazendo AP damage e nem ligava pra wards, só comprava uma ou outra. Daí enfrentaram na lane Ezreal + Caitlyn. Ezreal dava double kill a todo momento... daí eu falava para eles ficarem na torre pra evitar feedar quando o jungle não tivesse perto mas eles não ficavam. E aí Ezreal dando pau neles de novo. Até que chega o momento que o Draven diz "poha a nidalee não ajuda cansei flw" e quita. Nisso são uns 10~15 minutos de jogo, Ezreal com mais de 10 kills na conta.
Sem nosso ADC, teamfights foram o Ezreal com a manopla aterrorizando. E o time não queria dar surrender, mesmo com a gente sem ADC e o time sendo eu (tank), amumu (outro tank), nidalee (horrivel) e um fiddlesticks middle que puta que o pariu vai ser ruim assim na casa do baralho.
O lado bom é que a skin Lorde Darius é muito legal =D
E poha andei enfrentando uns Rengar achei mó legal, até pensava em comprar mas aí lembro que tomará nerf. Aguardar mesmo Ahri entrar em promo =p
Que vai tomar nerf o que, ele já é um dos heróis mais nerfados do jogo.E poha andei enfrentando uns Rengar achei mó legal, até pensava em comprar mas aí lembro que tomará nerf.
Spoiler: Draveeeen
Draven + ser level 10 = GG
Nessa ultima partida, o meu dano crit tava em 1100. Não dava nem pra chegar perto Huaauh Acho que foi o meu maior dano até agora haha gostei muito de jogar com ele (:
LoL ->Insanityyyy