Página 2178 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 117816782078212821682176217721782179218021882228227826783178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.771 a 21.780 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    @Darkonis
    @Leirbag

Enquanto colega de game de vocês tenho que dizer: vão se foderem. Essas tretas não vão levar à lugar nenhum. É tipo 2 moleque de 10 anos brigando pra ver quem tem o maior pênis, só que nesse caso, é um pênis virtual, tipo um e-Pênis.

Pênis.

Parem com isso. Nenhum dos dois é bom. Darkonis dá call de bronze enquanto bruiser/tanker (naturalmente responsável pelas calls) e inventa umas builds que nem os maias previam... e o pior: acha que tá certo e se recusa a ouvir os conselhos de quem entende um pouco melhor sobre o jogo.

Já o Beouve é o cara mais irritante inScrim que eu conheço. Dar rage com companheiros de fórum e ficar brabo porque um amigo teu jogou melhor é muita infantilidade. Além disso, enquanto suporte tu é o cara que NÃO PODE FALHAR, e infelizmente isso não acontece. O teu ADC depende de ti. Um erro teu, corresponde a 40% do jogo indo por água abaixo. Tu comete uns erros ridículos - tipo errar sentença com o cara parado na tua cara - com um dos campeões mais competitivos em termos de suporte, e ainda, na tua main role.

Nenhum de vocês dois é bom. Na real, nenhum de nós é. Alguns só tem mais conhecimento teórico do que outros, mas dedo, dedo mesmo, tirando o Scream - e olhe lá - não tem comparação com o nível de fato competitivo.

----------

Bom, agora enquanto Moderador do fórum e um dos responsáveis por esse tópico tenho que dizer: Criticar o gameplay um do outro, tudo bem, faz parte. Agora... trocar ofensas aqui, não tolerarei. Tu te excedeu Leirbag... chamou o cara de "bosta" e tals, não quero ter que banir vocês dois. E como essa discussão não vai levar à nada, e também como forma de desestimular essas postagens ridículas, vou excluir esse amontoado de wall of texts de vocês e também excluirei posts futuros que contenham xingamentos e afins.

2bj
    ggwp.
    Ok cara, mas quem tem o e-pênis maior, eu ou ele?

É só isso que importa mano.

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    O Darkonis, eu desafio você em QUALQUER lane do jogo.

Eu sou Bronze, minha conta só está no prata pq o Bob subiu.

Tu fica falando dessa porra de tier então eu quero ver se tu manja mesmo.

Repito, QUALQUER lane.
    Não boom, faz isso não, pera eu tretar com o Maths, pera eu tretar com uns mlk que acabaram de começar a jogar, ai se faz isso, se não fica feio ESAUHAESHES

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba Serafan eu acabo de postar um post daquele tamanho dá nem meia hora e tu apaga, sacanege mano... mas ok

Acho que vou comprar Annie Frank, TF Hades, Nida Bruxis e Not Blitz.

Queria comprar tbm Fiora diretora e cat kat, mas não sei se terei RP pra isso omg

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só aqui que a loja não abre? fica uma tela preta.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A loja ta tendo muito acesso, nisso ela tá travando mesmo.

Aliás tem gente que não tá conseguindo nem logar no lol, dat harrowing

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aceito kitty cat katarina.

):

Bora fazer um camp aqui do tbr após o final da season? Acho que seria o momento ideal, porque final do ano + final de season + tempo livre= 1 time a mais pra brincar. hue

Publicidade:

Última edição por slann; 30-10-2013 às 11:51.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, ok loja, não abra aqui, eu nem ia comprar 5k de RPs hoje mesmo =x

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, to na minha pior semana de lol ever.

Teve jogo ai que zuei dps de terem feedado, e fui fazer mejai em um Lee Sin.

Mas o pior foi um stomp que tomei top contra um Wukong, e um no Mid para uma Akali.

Eu de Jax, realmente não conseguia ter ação vs um wukong. E de Zed mid, a akali me fodeu lindamente.

To precisando revisar meu estilo de jogo mono champ.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sdds loja, quero minhas skins ;_;

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Velho, ALGUÉÉÉM, tem a moral de colocar RP na minha conta? Eu deposito o dinheiro e vocês entram na minha conta pra colocar o RP? =/

A última vez coloquei R$60,00 de crédito no celular e só depois percebi que não valia a pena pq sai muito mais caro. Perdi 2k de RP.. -.-" E to com o saldo negativo no banco, ai não queria depositar lá pra não comer parte do dinheiro. hASUHASUhasuh
    Nem demora 3 dia nao man, ja comprei rp e sempre to comprando umas parada por boleto e só demora 1 dia. Se voce gerar o boleto agr a tarde e paga-o em uma loterica hj msm, de madrugada já vai ter dado baixa e amanha de manha voce ja tem seus rps, pode confia na call.

alguem me explica como vai funcionar esse lance ai de skin presente q eu n entendi.

League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA

TRANCE AROUND THE WORLD

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Velho, ALGUÉÉÉM, tem a moral de colocar RP na minha conta? Eu deposito o dinheiro e vocês entram na minha conta pra colocar o RP? =/

A última vez coloquei R$60,00 de crédito no celular e só depois percebi que não valia a pena pq sai muito mais caro. Perdi 2k de RP.. -.-" E to com o saldo negativo no banco, ai não queria depositar lá pra não comer parte do dinheiro. hASUHASUhasuh
    Eu comprei rp pelo boleto, com um aplicativo do Iphone leu os codigo de barra direto e já descontei da conta direto, sem sair de casa. Isso 7 da noite, 9 da manhã no outro dia já tava com meus rp

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem