Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Moralidades e o Dever

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devo concordar com o Gabriellk. Também darei minha crítica começando pelo lado bom até o lado ruim.

Eu curti o capítulo, e me enturmei com os personagens e a obrigação da Lux para manter sua imagem frente as amigas e a nobreza, entendi bem. As amigas dela já me deram aquele voto de que a Lux tinha que fazer alguma coisa, manter sua própria opinião. Fiquei feliz até com o tapa dela sobre a "líder", foi foda. Gostei também do fato do herdeiro ter que levantar aquela bandeira simbolizando a cidade de Thais, bem criativo.

Mas, a parte ruim. Desculpa aí(Desculpa também Mendanha), mas, que porra foi aquela no final? Utilização de termos "internetês" junto de termos atuais, algo horrível de se ver numa história de roleplay bem feita tal como a junção do carisma com o enredo em si, estragando aquela atmosfera boa que o leitor criou sobre o Jarvan e a Lux.

Até onde sei, "é de foder" não é algo que deva ser usado pelo herdeiro do trono, até por que ele já foi mimado demais para falar palavrões. "Gay" é um termo da atualidade, logo nunca foi usado na época em que o Tibia se encaixa. "Jarvanzaum" é algo bastante atual também, visto que esse "zaum" é mais uma das putarias criadas na internet para criar apelidos ridículos sobre outras pessoas.

Bem velho, tudo que sugiro é que você não repita essas coisas aí perto do final, pois, velho, quando li, estampou imediatamente uma cara de "WTF" em mim, até por quê jamais vi isso por aqui(Nem em uma história do Lavynia/Death Killer).

Bem, espero que você tenha um bom motivo pra justificar isso, pois... Essa foi de foder geral. #falomemo

~Carlos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    21-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Senhor das Botas! Curti seu capítulo!

Enfim, vou fazer apenas algumas observações, concordando com o Gabriellk~ e o CarlosLendario.

Achei realmente estranho o segundo encontro entre Jarvan e Luxanna, eles pareciam já ter muita intimidade... Enfim, acho que entendi o propósito, mas talvez se você descrevesse mais as reações dos personagens no texto seria melhor a compreensão. E sobre os diálogos, eu compreendo que queiras mostrar que os nobres também podem conhecer as linguagens do povo, ou as gírias, como tu mesmo colocou ali... Com os pensamentos da Luxanna. Mas acho que isso ficou meio deslocado na história, quem sabe desenvolver essa parte um pouco mais e depois ir mostrando como os personagens realmente são? Uma sugestão apenas!

Enfim, a ideia é ótima e parece que será uma boa história! Não deixe de escrever! Estarei acompanhando!!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, dedicarei esse post para respostas

Spoiler: Gabriellk

Spoiler: Carlos

Spoiler: Swettie

Meus agradecimentos à todos que leram/comentaram/e principalmente, criticaram de forma construtiva, mostrando onde errei e onde poderia ter melhorado.

Mais uma vez, meus agradecimentos. Tentarei seguir em frente com a história(e pode crer que vou bolar algo melhor pra esse final, porque eu literalmente f*di tudo com aquilo)

E foi mal por não ter te citado no meu post Izan ;-;
    Última edição por Senhor das Botas; 06-08-2013 às 22:38.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A história parece interessante, porém tive a impressão de que você decresceu seus cuidados com o português...

Faça Lux com snare, stun, paralyze e um ult apelão.
    E faça Mal(zahar) um mago do void que fica passando (peste) maldição para os outros.
    Se é que você me entende, rsrs.

Jarvan IV? Hail Demaciaaa! Saudades meu computador que roda LoL ):
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vim pra dizer que conferi o edit e ficou 1000000x melhor do que antes. Muito mais natural, parabéns. Mas também pior não podia ficar.

Aguardo o próximo. ;D

Publicidade:

“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Hamlet Ver Post
    A história parece interessante, porém tive a impressão de que você decresceu seus cuidados com o português...

Faça Lux com snare, stun, paralyze e um ult apelão.
    E faça Mal(zahar) um mago do void que fica passando (peste) maldição para os outros.
    Se é que você me entende, rsrs.

Jarvan IV? Hail Demaciaaa! Saudades meu computador que roda LoL ):
    De fato, peguei como inspiração esse jogo especialmente pra esse primeiro capítulo.

MAAASSSS...

Não irei fazer nada disso. Farei um universo confuso de League of Legends, Tolkien, Nessântico, enfim...

@Gabriellk:

Eu vi que tu se segurou no seu post pra não falar de um erro de português que coloquei DE PROPÓSITO só pra te irritar, fico surpreso que não falou nada hahaha.

Ah, e nem responda esse post, simplesmente aguarde o novo capítulo sair xP

Certeza que tu vai me citar pra mostrar um erro de concordância que só agora vi nesse post o_o UHSUHSUHSUHSUHSUH
    Última edição por Senhor das Botas; 07-08-2013 às 18:05.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Ha! É ai que se engana minha querida, minha mãe já foi de camada inferior!—Disse que ironicamente"

"A pressão que sofria pra manter sua boa imagem na nobreza, ter chegado tão perto da morte logo no começo, o cansaço, a tensidão,"

"mas acabou por respondeu gaguejando coisas ilegíveis...

"Não conseguia encarar aqueles olhos negros, tão negros como a noite, tentando entender o que por quê daquilo"

" O asfalto misteriosamente ficou um pouco úmido com algumas lágrimas, e acabou deixando um gato confuso, mas Lux prosseguiu em frente."

"desse dia o herdeiro do rei erguer uma bandeira em homenagem à cidada,"

Como toda garota da nobraza thaiana"

Esses foram alguns dos erros de português, erros de concordância e descrições confusas que encontrei, pra selar logo esse assunto.

Cara, confesso que quando li "lux" já ASHEi (huheheuheuheu) bem estranho, e quando tu descreveu seus poderes já pensei no stun em área e aquele maldito slow... Brincadeiras a parte, fiquei meio bolado que tu misturou o lol com o tibia, mas enfim, continuei a leitura, ignorando os erros.

Tudo estava indo bem até eu ler... Oh wait, IM JARVAN, IM HELPING, HUEHUEHUE

Cara, sério, quase parei de ler quando li esse nome, mas enfim, prossegui.

O enredo corria bem e tal, quando você mencionou a ilha das sombras, terra da saudosa grande aranha elise, aquela do rapel escroto que se combar com a lanterna do thresh é kill certo. O texto foi até legal, tirando os vários erros e o lol, mas o final ficou meio esquisito, confesso.

Bom, em geral, eu pediria para retirar o lol o quanto antes, pois não combina bem com a era medieval do tibia, fica estranho, sei lá. Se for pra botar um champiom, bota a vi, aquela linda.

Abraços.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Post

Eu tava lendo os post e fiquei assim o o . . .

Esqueceram de mim, ainda bem que tenho uma visão além do alcance . . .

Estão enganados ao pensar que é uma bazuca, se bem que a ideia me passou pela cabeça - - pelos menos vi que me citou lá nas entre linhas, to acompanhando viu.
    E vê se comenta lá na minha história.
    A foto ali é de uma camera com uma super hiper mega obliteradora lente de contato, ops lenta que aproxima a imagem. (Mira e Clica)

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    "Ha! É ai que se engana minha querida, minha mãe já foi de camada inferior!—Disse que ironicamente"

"A pressão que sofria pra manter sua boa imagem na nobreza, ter chegado tão perto da morte logo no começo, o cansaço, a tensidão,"

"mas acabou por respondeu gaguejando coisas ilegíveis...

"Não conseguia encarar aqueles olhos negros, tão negros como a noite, tentando entender o que por quê daquilo"

" O asfalto misteriosamente ficou um pouco úmido com algumas lágrimas, e acabou deixando um gato confuso, mas Lux prosseguiu em frente."

"desse dia o herdeiro do rei erguer uma bandeira em homenagem à cidada,"

Como toda garota da nobraza thaiana"

Esses foram alguns dos erros de português, erros de concordância e descrições confusas que encontrei, pra selar logo esse assunto.

Cara, confesso que quando li "lux" já ASHEi (huheheuheuheu) bem estranho, e quando tu descreveu seus poderes já pensei no stun em área e aquele maldito slow... Brincadeiras a parte, fiquei meio bolado que tu misturou o lol com o tibia, mas enfim, continuei a leitura, ignorando os erros.

Tudo estava indo bem até eu ler... Oh wait, IM JARVAN, IM HELPING, HUEHUEHUE

Cara, sério, quase parei de ler quando li esse nome, mas enfim, prossegui.

O enredo corria bem e tal, quando você mencionou a ilha das sombras, terra da saudosa grande aranha elise, aquela do rapel escroto que se combar com a lanterna do thresh é kill certo. O texto foi até legal, tirando os vários erros e o lol, mas o final ficou meio esquisito, confesso.

Bom, em geral, eu pediria para retirar o lol o quanto antes, pois não combina bem com a era medieval do tibia, fica estranho, sei lá. Se for pra botar um champiom, bota a vi, aquela linda.

Abraços.

Obrigado pelas citações de erros, tentarei o quanto antes corrigir(e parar de usar Microsoft World, lol, teve um erro que o Izan citou que nem sei como o World não viu UHSHUSUHSUH)

E cara, me explica DA ONDE tirou aquele Darius em "As Aventuras de Desossa" que refaço a história inteira, na moral.

@Izan:

Na boa, quando vi a primeira imagem no seu post logo me lembrei da minha história no meu perfil. Caceti SUHSUHSUHUHSUHSUHSUHSUHS

@geral:

Po, muitas histórias tem inspirações 100% baseadas no Tibia. NÃO TENHO criatividade para inventar/bolar algo, logo "pego" o que leio, afinal sou influenciável pra caramba, embora eu não chegue a "plagiar" as coisas.

E p*ta merda, tenho uma vergonha alheia de quando leio umas histórias(menos uma minha) que mel dels, se eu voltar com as "Aventuras de Clay" o Gabriellk~ tem um infarto que nosssa senhora suhuhsuhsuhs(nem sei como o Izan teve coragem de ler/comentar aquilo).
    Última edição por Senhor das Botas; 07-08-2013 às 19:42.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post

E cara, me explica DA ONDE tirou aquele Darius em "As Aventuras de Desossa" que refaço a história inteira, na moral.
    Cara, primeiramente é Dário, e não Darius. E quando eu coloquei o Dário na história do Desossa pela primeira vez, pra você ter uma ideia, o Darius nem tinha lançado no lol ainda.

Pronto, refaz a história ae, rs.

Publicidade:

Permissões de Postagem