Devo concordar com o Gabriellk. Também darei minha crítica começando pelo lado bom até o lado ruim.
Eu curti o capítulo, e me enturmei com os personagens e a obrigação da Lux para manter sua imagem frente as amigas e a nobreza, entendi bem. As amigas dela já me deram aquele voto de que a Lux tinha que fazer alguma coisa, manter sua própria opinião. Fiquei feliz até com o tapa dela sobre a "líder", foi foda. Gostei também do fato do herdeiro ter que levantar aquela bandeira simbolizando a cidade de Thais, bem criativo.
Mas, a parte ruim. Desculpa aí(Desculpa também Mendanha), mas, que porra foi aquela no final? Utilização de termos "internetês" junto de termos atuais, algo horrível de se ver numa história de roleplay bem feita tal como a junção do carisma com o enredo em si, estragando aquela atmosfera boa que o leitor criou sobre o Jarvan e a Lux.
Até onde sei, "é de foder" não é algo que deva ser usado pelo herdeiro do trono, até por que ele já foi mimado demais para falar palavrões. "Gay" é um termo da atualidade, logo nunca foi usado na época em que o Tibia se encaixa. "Jarvanzaum" é algo bastante atual também, visto que esse "zaum" é mais uma das putarias criadas na internet para criar apelidos ridículos sobre outras pessoas.
Bem velho, tudo que sugiro é que você não repita essas coisas aí perto do final, pois, velho, quando li, estampou imediatamente uma cara de "WTF" em mim, até por quê jamais vi isso por aqui(Nem em uma história do Lavynia/Death Killer).
Bem, espero que você tenha um bom motivo pra justificar isso, pois... Essa foi de foder geral. #falomemo
~Carlos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Sim, passarei a te chamar por este apelido feminino carinhoso s2

- pelos menos vi que me citou lá nas entre linhas, to acompanhando viu.