Postado originalmente por
kilua paladino
opa, parabéns pelas conquistas em dolera, cara. jogar em hardcore é bem complicado, mas se você se esforçar, dá pra conseguir.
gogo level 300 aí, e me diz... dá profit caçar drakens assim que nem tu tava? O.o eauaehuuaehue
Hardcore já foi bem complicado mesmo, com o tempo quem curte mesmo pvp. guerras, pelegos e tudo mais perceberam que quanto mais pegassem no pé do povo menos jogadores apareceriam no server. Dolera já passou por uma época que ficava menos de 70 pessoas online, hoje eles preferem dar chance para todos uparem pelo menos um lvl que possa lutar.
Drakens de 1 em 1 até que da lucro, mas do jeito que eu estava caçando é muito waste, gasta uhp igual água.

Postado originalmente por
Leobahia
Boa Skiann, excelente, o bom é isso, objetivos cumpridos.
Pena fica pela invasão é triste mesmo um kina em uma invasão, não dá nem pro cheiro, em face dos magos e suas magias de área.
Skiann, você acha que com que level dá para começar no subsolo de banuta? Ainda estou nas Seas Serpent e vejo até 300+ lá e olhe que alguns não são botters, fico imaginando como eles tem paciência de suportar a exp/h.
Sea serpent é um lugar excelente isso que é o problema, facilita muito aos botters, depois de um lvl é muita exp e lucro sem chances de morrer. Um tempo que comecei fazer task e optei pelas Sea Serpent passei bastante raiva com isso.
Level 150 lurando aos poucos já da tranquilo, conforme ir upando e pegando o jeito do respawn é só aumentar a potencia lurando mais ou quem sabe descer andar da wote (muito bom para task de serpent spawn).