Página 59 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 862

Tópico: Skiann Torphyx

Registro
    18-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, meu caro!

Parabenizo-lhe pelo seu belíssimo Life Thread!
    Diga-me quais são as formas para controlares tantos Personagens? Hehe.
    Meus sinceros parabéns pelos seus Personagens! Permaneças neste trajeto, pois muitas diversões estão por vir!

Acompanhando-o.

See you soon!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
    (Salmos 91:2)

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, bela atualização no test server. ainda to level baixo demais pra testar essas loucuras, mas um dia chego lá aehuaehuaeuhaeaeuh

gosto demais de ver seu LT mano õ/

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZAÇÃO 19/07/2013 - LEVEL, LUCRO, HUNTS, INVASÃO

Boa noite pessoal, acumulei uma certa quantidade de screens e resolvi postar tudo agora. Começando pelo update, assim que terminou logo tratei de logar e dar uma passada nos Wyrm de Drefia para testar sem botters e ver se os loots dos Elders eram bons. Considerando a força dos Elder Wyrm achei que deu pouco loot, ainda dropei um composit nos Wyrm normais.

Saindo de Drefia vi a mensagem de invasão em Ankrahmun, lógico que corri para lá, adoro invasões. Depois de um tempo esperando começou brotar Terramite, achei pouco bicho mas gostei muito, agora é possível participar de invasões quase o dia todo.

As brincadeira em Drefia passando em Wyrm, Grim Reaper, Vampiros renderam uma boa quantidade de experiência, no dia seguinte faltando pouco para upar resolvi sair um pouco de Banuta e ir nas Torres dos Insetos, além do exp agradável ainda dropa uma quantidade de dinheiro grande.

Ontem upei um pouco em respais váriados, passei Forbidden pegando gs, Hydras e Behemoths, fui Banuta nos andar -2 da WOTE, passei dl da poi e isto rendeu quase 1 level, completei o up na nova Cave de War Golem.

Caçando suave:

Terminando de pegar o level nos War Golem, mais uns 2 ou 3 níveis entro pela primeira vez em um Highscore de experiência, faz tempo que quero entrar nos top 300 de Refugia.

Deu um bom loot no final desta hunt, gastei uns 80k de potion e sai com praticamente 120k de loot.

Para encerrar a noite resolvi testar se a sorte estava comigo e voltei nos War Golem, da outra vez fui no respawn do Oeste, agora fui no do Leste que é maior, sai com um bom lucro e já upei 20% do level.

Quando abrir Fury Gates vou fazer uma hunt e postar aqui

Spoiler: R E S P O S T A S

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa valeu skian, por ignorar meu comentário, tá bom? aeueueahehauhaeuhaehaeuaehae

eu sei que você tava já fazendo a atualização e por isso não viu, tá de boa, tá? aehuaehuaehueauhau

parabéns pelos up's e teste sim o gates of fury, pra ter uma noção de como caçar lá

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    nossa valeu skian, por ignorar meu comentário, tá bom? aeueueahehauhaeuhaehaeuaehae

eu sei que você tava já fazendo a atualização e por isso não viu, tá de boa, tá? aehuaehuaehueauhau

parabéns pelos up's e teste sim o gates of fury, pra ter uma noção de como caçar lá
    Kkkkk realmente vc postou enquanto eu montava a atualização, acabei ela e desliguei o pc, estou postando em um Android.

Valeu pela visita cara

Publicidade:

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, um dia vou caçar assim nos War Golens também

Parabéns pelos up's e pelos loots!

Abraço

Avante
    com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!

Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera

Tutorial Water Elemental - Port Hope

Te ajudei? REP+ por favor!

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZAÇÃO 26/07/2013 - HUNT LUCRATIVA E LEVEL

Fiquei alguns dias sem caçar com medo de uma onda de mass kicks que começaram dar junto com as invasões, então ontem resolvi arriscar e fazer uma hunt de War Golem (esse bicho é bom mesmo). Levei para esta hunt 100k de potions e deu para ficar 1 hora caçando, exp não é das melhores mas tbm está longe de ser ruim, 500k/h comparado com os 800k/h que faço em Banuta não é algo que se possa dizer ruim.

Quando sai da hunt faltava apenas 13% para upar, então um pouco mais tarde fui Corruption Hole pegar um pouco de exp, sai para ajudar um amigo e terminei de upar 3% em Hellspawn (aproveitei e peguei uns vials marotos ).

Está atualização era para ser feita ontem a noite, mas o fórum aqui do Tibiabr estava passando por manutenção (dia frio, chuvoso, todos Tibianos querendo dar uma zuera no fórum e deixar ele em manutenção, que maldade kk).

Faz algum tempo que eu tinha uma meta especial e vou aproveitar o double exp para cumprir, no final do double posto o que é e tbm o resultado obtido aqui

Citação Postado originalmente por Master Xafy Ver Post
    Boa, um dia vou caçar assim nos War Golens também

Parabéns pelos up's e pelos loots!

Abraço

Vlw cara !!!
    Última edição por Skiann Torphyx; 26-07-2013 às 12:33.

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratzzzz por tudo !
    Gogo entrar no rank xD
    Muito rox as hunts !

Até.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

atualização curtinha, mas ta´valendo. Skiann, me diz aí, a partir de que level você acha que vale a pena ir hunt war golem solo com kina?

pra lucrar esse bicho é uma beleza

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dia eu caço war golem assim auheuahe
    Gratz ae irmao, abraços.

Publicidade:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem