Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 90

Tópico: E com mais um update horrível a CIP não deve continuar viva até o ano que vem.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema não é que com o passar do tempo o Tibia foi piorando, mas sim que a gente vai se tornando jogador antigo e perdendo aquela magia inicial.

Para mim a melhor versão foi com certeza algo em torno da 7.4, 7.6, afinal fazia pouco tempo que eu jogava, era tudo novidade e eu jogava sempre naquela adrenalina de poder vir algum pk ou ter que fazer a velha e famosa viagem andando de Venore até Thais rezando para não ter nada lurado. Pra mim essa era a graça.

Hoje em dia não tem mais luring, sistema de pk está totalmente diferente, tem treinamento offline, bots que fazem tudo sozinho. Por outro lado, tem um monte de equipamentos novos, locais de caça, quests, outfits e mesmo assim ainda prefiro antigamente.

Quem começou no 8.0 também prefere a sua época inicial e quem está começando agora daqui alguns updates também estará dizendo que antigamente era bem melhor. E isso é normal e sempre existirá, afinal depois de um tempo terminam as novidades e encantos de newbie que todos tem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Infelizmente a CIP não pode fazer uma atualização adequada a cada jogador. Muito embora as atualizações não "saiam" como desejamos, é sabido que alguma coisa está sendo feita em prol de melhoras. Só não ver quem não quer. As reclamações são pertinentes, mas convenhamos, não há motivo para tanta reclamação, pois quem reclama deveria entender ao menos que o jogo não está sendo atualizado epenas para "ele".

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu também ia te dar um baita dum comentário por causa desse título e acabaria levando alerta(beware of mendanha), mas acabei mordendo a língua

Pô cara, acho que nunca ouvi falar sobre os antigos updates terem sido alvo de críticas tão negativas quanto é hoje, talvez por que eu não seja um jogador tão antigo. Comecei a jogar um dia antes do update 8.6, ou provavelmente no 8.57, não lembro muito bem. Peguei alguns updates, e digo: Alguns foram bons, outros não. É questão de gosto, não dá pra agradar a todos.

Acho que o pessoal daqui já falou praticamente tudo, só completo que o Tibia realmente está um "novo jogo", mudou pra melhor pra uns, pior pra outros.

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Triste é ver um cara como tu perdendo tempo para re-fazer um tópico desses..
    Talvez nem tu, eu , ou qualquer um esteja vivo em 2014...(o mundo não ia acabar em 21/12/2012?)
    Como tu arrisca um palpite infundado desses? Só pq o jogo não está te agradando +? (ou talvez nunca tenha agradado?)
    Tens bola de cristal? Búzios? Tarô?
    Aff
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chbohn Ver Post
    Talvez nem tu, eu , ou qualquer um esteja vivo em 2014...(o mundo não ia acabar em 21/12/2012?)
    Como tu arrisca um palpite infundado desses? Só pq o jogo não está te agradando +? (ou talvez nunca tenha agradado?)
    Aff
    Você leu apenas o titulo certamente, o rapaz foi bastante positivo na criação do tópico.

Publicidade:

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a única coisa que ta morrendo no jogo são os servidores PvP.
    Seja por BOT ou por power abuse, podemos ver vários servidores com menos de 100 players on e chegando até 150 em horários de pico (isso sem bem otimista).

Não vejo a hora da união dos servers. Até eu to pensando seriamente em ir pra um servidor optional encher o saco do Mind Domination pra ter uma comunidade ativa jogando.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se eu não me engano ontem um cara falou em um tópico sobre voltar no Tibia 7.1 e eu critiquei justamente falando essas coisas, porém, bem resumido, mas você incrementou umas coisas que eu não acabei falando. Eu não voltaria, única coisa que voltaria era deixar o Tibia sem hotkeys para ficar mais divertido o PvP e o antigo PvP.
    BOT bom é BOT morto.

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chbohn Ver Post
    Aff
    Claramente você só leu o titulo do tópico, e nem vou te criticar, afinal, ver aquilo escrito faria muita gente não perder tempo pra ler o tópico xD

@@@

Bom.... As pessoas não sentem falta do tibia em si( afinal, mesmo com os atuais problemas ainda prefiro o tibia de hoje com todas essas melhorias em gráficos, acessórios, locais de caça, etc), elas sentem falta da época em que começaram a jogar, da época de novato, elas pensam que sentem falta do conteúdo mas na verdade é apenas nostalgia da época de ouro de qualquer novato
    Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
    DIVINE UNION 4ever

Playing in memory of Divine Union

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    a única coisa que ta morrendo no jogo são os servidores PvP.
    Seja por BOT ou por power abuse, podemos ver vários servidores com menos de 100 players on e chegando até 150 em horários de pico (isso sem bem otimista).

Não vejo a hora da união dos servers. Até eu to pensando seriamente em ir pra um servidor optional encher o saco do Mind Domination pra ter uma comunidade ativa jogando.
    Vai pra Calmera que fica rãntédi.
    Sem mais.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    O problema não é que com o passar do tempo o Tibia foi piorando, mas sim que a gente vai se tornando jogador antigo e perdendo aquela magia inicial.

Para mim a melhor versão foi com certeza algo em torno da 7.4, 7.6, afinal fazia pouco tempo que eu jogava, era tudo novidade e eu jogava sempre naquela adrenalina de poder vir algum pk ou ter que fazer a velha e famosa viagem andando de Venore até Thais rezando para não ter nada lurado. Pra mim essa era a graça.

Hoje em dia não tem mais luring, sistema de pk está totalmente diferente, tem treinamento offline, bots que fazem tudo sozinho. Por outro lado, tem um monte de equipamentos novos, locais de caça, quests, outfits e mesmo assim ainda prefiro antigamente.

Quem começou no 8.0 também prefere a sua época inicial e quem está começando agora daqui alguns updates também estará dizendo que antigamente era bem melhor. E isso é normal e sempre existirá, afinal depois de um tempo terminam as novidades e encantos de newbie que todos tem.
    Pra mim, o melhor comentário.

O ser humano é averso à mudanças, sejam elas qual forem. E não é diferente no Tibia.
    Eu jogo há muito tempo... Não gosto do estilo de pvp hoje (aonde já se viu, nego que opta por jogar em PVP não atacar ninguém com magia de área? o.o), mas é o que tem.
    E infelizmente, não adianta. Já parei inúmeras vezes e voltei depois, porque não tem um jogo que vicie tanto quanto Tibia.

Voltei agora e, por mais que seja contra muitas coisas, fico quieto na minha.

Só uma coisa: eu creio que o pessoal não reclame dos respawns como você citou no post principal e sim dos periféricos do jogo.
    Respawn nunca é demais. haha

Publicidade:

"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. A Historia de Votomo