Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 90

Tópico: E com mais um update horrível a CIP não deve continuar viva até o ano que vem.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coisa de moleque esse negócio de achar que é melhor que os outros só porque jogou versões mais antigas.

-

Só essa primeira parte do update já se igualou a muitos bons que aconteceram antes, e quando chegar a segunda parte acredito que esse se confirmará como o melhor e maior update da história.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou uma das pessoas que DETESTOU a implantação de Wands e Rods... O que fez eu até parar de jogar em sorcerer. Eu tava quaase fazendo SD... Daí e veio esse update. Destruiu minhas esperanças :/

E que diachos era esse duel mode que era injusto? Dar party e poder atacar? Por que isso era injusto? Era ótimo para treinar e tals... Só caía em cilada quem quisesse... Bem, até que tem um outro método, mas, requeria pegar skull e tals... Não era tão proveitoso. Enfim... Por que você diz que o duel mode era injusto?

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente tinha mais mc do que hoje em dia?? como descobriu isso?

Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo desde a versão 7.3 (atualizou pra 7.4 pouco tempo dps q comecei a jogar) e o que tenho a dizer é:

Tibia teve uma época que realmente só fazia updates bostas (com o perdão da palavra) e isso de dizer que o 7.6 era a melhor versão não foi por acaso, foi justamente pq a versão 7.8 e a 8.0 foram as piores atualizações que peguei naquela época, tanto que eu e muita gente parou, se fiquei até a 8.3 foi muito e não joguei em nenhuma versão 9.x, entretanto a Cip voltou a acertar a mão de uns anos pra k nos updates e foi isso que me fez voltar a jogar, apesar de ter parado, pessoas proximas a mim não pararam, então sempre comentavam cmg, foi a melhora da Cipsoft que me fez voltar a jogar.

Quando voltei a jogar me deparei com um tibia MUITO diferente, mas felizmente, para melhor, só tenho a elogiar os últimos updates da CIP.
    Última edição por KauanJP; 22-07-2013 às 12:19. Razão: ficou faltando 1 palavra que mudava o sentido da frase

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem jogou realmente sabe que 7.6- não era essas maravilhas todas não hoje tibia da de 10x0. O que faz as pessoas terem tanto saudosismo em relação aos updates passados é que foram a epoca que começar no jogo, foi a epoca que tudo era novo, onde você batia papo no dp, conhecia o jogo em si, hoje não você ja sabe tudo o que precisa saber, onde upar, onde caçar equips talz ai ´perde um pouco o brilho, mais no mas tibia ta bem melhor do que era antigamente.

Publicidade:

Red velvet~

Registro
    19-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conheci Tibia na versão 7.21, presenciei tudo isso que você falou, com exceção do duel mode, que havia mudado para o party system nesse update, se não estou enganado.

Tibia está bom para quem gosta desse estilo de jogo, upar mil leveis de forma rápida, matar monstros cada vez mais fortes com pouco aumento de esforço, milhões de itens diferentes e hunts quase que sempre lucrativas.

Na época que comecei, caçar dragão era UM DESAFIO, as pessoas se preparavam com horas de antecedência, era comum ver grupos de level 17, 20 para matar o dragão de kazordoon. Skills 60 já era foda, plate set te acompanhava por muitos levels, explorar o mapa era divertido (spoils ainda não eram tão comuns), fazer uma quest simples como a do Dark Shield era razão para muita diversão (e medo de encarar 2 cycs). Demon era um privilégio de poucos, e-plate era um sonho e um drop raro como MMS ou G.LEGS era motivo pra tirar onda no fórum por semanas.

O que quero dizer é que Tibia mudou muito. É bom para quem se adaptou, pra quem é powergamer e pra quem tá começando agora, mas se tornou OUTRO JOGO.
    Te ajudei? Dê +rep.

Minha life thread (atualizada).

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única coisa que me faz falta em relação a antigamente é que com a adesão do Soul Point ficou tudo muito engessado, é 1 medida pra contornar o mc tão mencionado no tópico mas isso prejudicou mto os jogadores que não upavam tanto, hoje o power game está muito forte e os players mais casuais foram prejudicados.

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RoronoaZoro Ver Post
    Antigamente tinha mais mc do que hoje em dia?? como descobriu isso?
    Porque antigamente a UH era o que é o potion hoje, e cada pessoa enquanto caçava tinha 1284149 druids no mc runando uh

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po Andrew, ja vim aqui doido pra te matar ao ler o título do tópico huahua, mas me equivoquei.

Exatamente o que você disse: Essa história é antiga, e o tibia fica a cada update melhor, em contraposição aos que defendem os velhos tempo, sendo que muitos, como você disse, nem ao menos presenciaram essa época de verdade.

Mas essa de update ruim, bom, sempre terá uma parcela de cada lado... pois nem Jesus agradou a todos, quem dirá um jogo FPS 2D né, huhuahua.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pablotheloko Ver Post
    Porque antigamente a UH era o que é o potion hoje, e cada pessoa enquanto caçava tinha 1284149 druids no mc runando uh
    Só não esqueça de mencionar que todo druid lvl 9[?] podia fazer UH...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying