Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Red velvet~
Foi mal, esqueci dessa :x
Ah e tem hydras tb que dizem que é de boa.... fora essas duas eu acho que as outras nao compensa fazer a menos que queira os 100 task points, iniciar a task de 6666 demons e iniciar the demon oak quest, o que cá entre nós, deve ser MUITO doido poder bater no peito e dizer: Solei 6666 demons, nada mais me mata nesse jogo xD

sou lvl 15 ml 18 , sim sou meio noob queria saber qual task fazer

Cara, pra ter uma noção, tas dos Mammoths, dá no mínimo uns 10k no boss (quando n cai fur cape cai Red POC, melhor ainda!). Nas tasks Lv 50 eu ganho 12k de exp por task! A de killer caiman, que é super sossegado, vale muito a pena, dá muito lucro!
Os ganhos reais mesmo são: fazer com que Grizzly Adams compre creature products de você (muito bom), Lorek faz viagem pra Banuta e Chor (bom pra knight e pra dar uma adiantada), você ganha exp cada vez que avança de rank e o Demodras que todo mundo vai te falar.
Tem umas que são ótimas né, a Tarantula dá muito tarantula egg lucra demais, Killer Caiman é incrível a grana que dropa pra ainda ganha exp da task, Quara Scout é legal (eu curto Quara!) Bonebeast dá muita grana com Hardened Bones! UAHEUHAEUHEA posso ficar até amanhã falando as tasks boas.
Cara espere pegar a promotion e ML no treino off pra fazer a de Tarantula, eu nunca faria a de crocos com mage, porque de Kina é muito chato já! Nesse Level não compensa começar as tasks.
Última edição por Slardar; 17-07-2013 às 19:27.
cara eu acho task divertido... tenho 42 pts de task em quatro chars meus entre lvl 60-70. além disso da um lucro, que é o mais importante no game... pra mim pelo menos, pois dinheiro compra XP. Pretendo me focar em XP la pro level 110+
Podem crer, não enjoo de task, pois axo divertido... qualquer ser-humano normal morre de tédio pra pegar 42 pts de task em um char só, imagina em quatro huahua...
Dicas de tasks divertidas:
Carniphilas com Mage em tiquanda
Tarantulas com Knight e Pally em Port Hope
Apes com qualquer vocação em Banuta, mas com Druid é mais Divertido
Mutated rats com Knights em yalhar arena quarter
Mutated Tigers com Kina em yalahar alchemist quarter
Bonebeast com Pally em helheim
Crystal Spiders com Sorcer em Svargrond
Ancient Scarabs com Todas as Vocações, mas com Mage é mais Divertido
Ficadica
OBS:. XP nem é tão ruim quanto falam, eu pegava 140k/h com o pally em helheim lvl 55
Pegava 180k/h com os mages em ancient scarabs lvl 60
Pegava 120k/h com kina em mutated tigers em alchemist quarter
Última edição por Caio Slash; 17-07-2013 às 19:48.
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75
As tasks são legais pelo lucro e tal, mas mesmo assim é só falar: "Você TEM que caçar 250 ancients scarabs" eu fico com preguiça, porque gosto de caçar por diversão sem me importar com quantos eu matei, eu lvl 71 tenho incríveis 2 pontos de task, to com duas para terminar, uma de ancient scarab e uma de Wyverns... só não cancelo a de wyverns pq já matei 180.

Pode sim, porém vc tem que chegar no maximo de tasks points da faxa de lvl, funciona assim... Vamos supor que vc chegue lvl 50 com 40 task point (o que seria o maximo da faxa de lvl), a partir dai, todas as tasks que vc fizer do lvl 49 ao 80 irão te dar boss points e não task points, assim qnd vc quiser pode usar seus boss points para matar um boss de tasks de level inferior vc pode, exemplo: o cara chegou lvl 80 com 11 boss points, e ele usou todos os boss points para matar a Fleshcrawler, isso eh possivel... Mas se vc estiver lvl 79 e quiser matar a The Old Widow, não vai ser possivel, pois ela eh um boss de tasks de lvl 80+..
Por isso eu considero tasks uma coisa interessante, pois se quiser vc junta uns 30 boss point e gasta tudo em bosses que te dão a possibilidade de fazer uma grana super legal, como a Fleshcrawler ou The Old Widow, sem contar que se chegar lvl 100 com 70 task points vc pode matar o Demodras, e fazer uns 300k~500k de lucro facil, ou se preferir guardar a Dragon Claw para fazer Warrior full tbm eh interessante... Agora eu tenho uma pergunta para quem gosta de tasks, Estou lvl 73 porém chegarei lvl 80 com mais ou menos 10 boss points, alguns dizem que Flashcrawler eh melhor, outros dizem que a The Old Widow eh melhor... Mas até agr não ouvi ninguém falar sobre a possibilidade de gastar os boss points no/na Ribstride (boss do Bonebeast) levando em consideração que ele dropa Maxilla Maximus, que de acordo com o TibiaWiki vale em torno de 300k a 1kk, porém eh muito raro dropar essa item e talvez seja difícil vender dps pois o preço em um pouco apimentado, o que vcs acham?
Última edição por Allexandree; 17-07-2013 às 20:19. Razão: Esqueci de um Boss.
Tipo , quando voce completa os pontos para as tasks do seu determinado level , voce pode continuar fazendo , mas nao ganhará os pontos de task , mas sim os boss points , que lhe da direito a matar qualquer boss que quiser , na sua faixa de level das tasks, eu acumulei meus 40 pontos e fiz mais 9 boss points e fiz 2 tasks de ancient scarab , matei 11 flashcrawler e tenho + 1 task para acabar , então vão ser 12 flashcralwers depois que terminar essa task.
quando crio char em algum server onde não tenho nada de dinheiro e equips faço apenas tasks, lvl 50 já fico com uma boa quantia de dinheiro, lvl 50+ tem várias tasks boas para fazer, tipo ancient scaraba, no final de tudo vc chega lvl 100 com dinheiro para comprar royal draken mail, ou dinheiro para fazer inq e wote service.
Dependendo não adianta muito upar super fast sem task e chegar lvl 100 sem dinheiro para equips, ter que ir matar bicho mais fraco para lucrar.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

Sei que o tópico já tem uns dias parados, mas fiquei interessado nas tasks.
Sou Elite Knight (coloquei a PA hoje) e nível 44, skills 76/75 (até terminar de escrever espero ter esses skills hehe).
Posso pegar todas as tarefas de nivel 6-49 3 vezes ou já nao terei tempo?
Outra dúvida, por exemplo: mato os crocodilos, eu posso pegar o boss do crocodilo. Pego ele ou nao? Quando fiz a task dos minotauros (só posso fazer uma vez?) matei o The Horned Fox, nas tasks do Grizlim Adams é igual?
Fiquei interessado nessa de matar 12 vezes o chefe do Ancient Scarab![]()