Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Guia de Tasks para Sorcerers [ganhando task/boss points]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Post Guia de Tasks para Sorcerers [ganhando task/boss points]

    Revisado por @LordVoldemort
    Tasks



    Para aqueles que gostam de fazer tasks (a famosa quest killing in the name of...), citarei aqui as melhores tasks que um Sorcerer pode realizar desde o level 8 até o 130+. Esse tópico também é útil para as outras vocações (principalmente druid) visto que a maneira de caçar grande parte das criaturas é semelhante para o level em questão em termos de força necessária para a hunt.

    Antes, um pequeno resumo de como funciona o sistema de tasks:

    1. Você pede uma task para o Grizzly Adams.
    2. Realiza a task matando um número de monstros que ele pedir. Se ele pedir para matar 200 monstros e você matar 210 não tem problema, vai valer mesmo assim.
    3. Ao falar com ele que você matou os monstros que ele pediu, você ganhará os pontos daquela task (que variam de 1 até 6).
    4. Ao ganhar um número certo de pontos, você ganha vantagens como a possibilidade de vender itens para o NPC ou de iniciar um duelo contra um determinado boss poderoso.

    Existem dois modos de se fazer as tasks: para se ter rank alto rapidamente OU para lucrar.

    Como ter rank alto rapidamente?
    - Simplesmente fazendo as tasks que dão maior pontuação primeiro. Nisso você rapidinho atinge 70 pontos de task e a capacidade de vender todos os itens que o Grizzly Adams compra, assim como poderá enfrentar o Demodras. Ainda dá para buscar os 100 pontos para tentar a Demon Oak.

    Como lucrar com essas tasks?
    - Basicamente, fazendo as tasks que dão maior pontuação primeiramente, e após alcançar o limite de pontos de task do seu level, continuar fazendo as tasks que você ainda não fez para obter boss points. Após obter uma quantia alta de boss points, como 20 ou 30 boss points (ou até mais), gastar todos eles em um boss que dá um bom loot, como o Fleshcrawler (que tem como loot semi-raro um Ornamented Brooch) ou a Old Widow (que tem como loot semi-raro uma Sweet Smelling Bait). Vendendo esses itens você consegue um bom valor para aumentar sua grana, e ao mesmo tempo alcança um rank alto na quest para enfrentar, por exemplo, o Demodras (level 70 necessário) e também para vender todos os produtos que o Grizzly compra.

    De forma mais simples:

    - Nas tasks até level 49, você tem um limite de 20 task points. Após ganhar esses task points, toda task realizada vira 1 boss point (ou seja, ao invés de ganhar 2 task point por realizar aquela task, você ganha 1 boss point). Cada boss point servirá para no futuro você matar um boss que você queira.
    - Nas tasks até level 79, você tem um limite de 40 task points (os pontos somam, então se você tinha 20 task points você continua com eles). Após obter 40 task points, toda task realizada vira 1 boss point. Cada boss point servirá... bom vocês já sabem.
    - Nas tasks até level 129, você tem um limite de 70 task points (lembrando que acumula os task points). Após isso todo task point vira boss point.
    - E após o level 129 você poderá reunir até 100 task points para começar a task de Demons.

    As vantagens de realizar tasks acho que não preciso falar, todos devem saber, né? Todavia, basicamente são:

    - 10 pontos de rank: capacidade de vender variados produtos de criatura (hydra head, quara bone) para o Grizzly Adams.
    - 70 pontos de rank: capacidade de enfrentar o boss Demodras (level 100 necessário) e o boss Tiquanda Revenge (level 90 necessário).
    - 100 pontos de rank: capacidade de começar a task de demons.

    Fora outras vantagens como vender trophies para o Grizzly Adams ao atingir determinado rank, comprar demon backpack com determinado rank, etc.

    Lembrando ainda:

    - Se você é level baixo, como level 10, level 20, e nunca fez tasks, as tasks podem ser uma ótima fonte de lucro para você.
    - Se você é level médio, como level 50 ou 60, e nunca fez tasks, as tasks podem te ajudar um bocado até.
    - Se você é level alto, 100+, e nunca fez tasks, as tasks já não vão ajudar muito, porém ainda é uma boa tentar pelo menos 10 pontos pontos de task para vender creature products (hydra head, quara pincer, etc) para o Grizzly Adams ou até ir mais hard e tentar 70 pontos para enfrentar Demodras.

    Ok, já sei o básico sobre tasks. E agora? Que tasks realizar?

    Level 6-49


    Recomendo começar as tasks no level 13, pois a wand of dragonbreath já quebra um galho, mas tem gente que já começa a task no level 8 usando stealth ring, ou seja, vai de cada um quando começar. Se quiser começar só no 22 com Wand of Draconia, sem problema também. As melhores tasks para se realizar são:


    - 2 pontos por task realizada. Já pelo level 13 com wand of dragonbreath (tenha pelo menos plate set e um shield com defesa próxima a 30) você pode fazer essa task. Leve um stealth ring consigo, pode precisar dele contra elas. São fracas contra fogo, então pegue sua wand de fogo junto com exori flam.


    - 3 pontos por task realizada. Já pelo level 13 também dá pra fazer com stealth ring (tenha pelo menos plate set e um shield com defesa próxima a 30), pois muitos mammoths juntos podem te matar. São fracos contra fogo, logo ataque eles com fogo. A task de badgers pode ser pega junta com a de mammoths pois costumam ter vários deles nos respawns de mammoths, e 1 ponto a mais de task sempre é bem vindo.


    - 3 pontos por task realizada. Também já pelo level 13 dá pra fazer com stealth ring e o mesmo set citado nas tasks acima. É uma boa fonte para ganhar os pontos da task. Existe um ótimo respawn dele em Farmine, encontrado durante as primeiras missões de acesso a Zao, recomendo huntar ele lá. Também existe bom respawn dele em Kazordoon, mas existem Earth Elementals juntos, então complica para level menor que 33. É fraco contra ataques de gelo.


    - 2 pontos por task realizada. Ir pelo level 13 já rola, e claro, leve seu stealth ring também para momentos de precisão e ataque eles com qualquer wand ou magia, eles não resistem a golpe algum.


    - 2 pontos por task realizada. Praticamente igual a uma Tarantula, só que é apenas um pouquinho mais forte e é imune a invisibilidade.


    - 3 pontos por task realizada. Recomendo só após o level 33 ou maior. Não as deixa tocarem em você, pois o ataque físico e o ataque de terra podem causar mais que 200 de damage. Mantenha distância delas e ataque com sua wand of inferno e exori flam ou só com wand of inferno mesmo, bem simples. É fraca contra ataques de fogo.

    Melhor modo para pegar muitos boss points?

    - Faça primeiramente as tasks de Stone Golems e Mammoths. Faça 3 vezes cada uma delas, ganhando assim 18 pontos. Nisso, faça uma task que lhe dê 2 pontos (para completar os 20 pontos), como uma task de Tarantulas. Após os 20 pontos feitos com essas tasks realizadas, toda task seguinte que você fizer lhe dará 1 boss point.

    Realizando TODAS as tasks restantes 3 vezes, você ganhará 26 boss points.

    Deixando de realizar a task de Thornback Tortoise e Gargoyle (por serem mais difíceis de completar) você poderá ganhar até 20 boss points.

    TRIPLE COMBO


    Existe um respawn nos camps de svargrond onde você pode ao mesmo tempo caçar Mammoth, Stone Golem e Badger, realizando assim 3 tasks ao mesmo tempo. Para mais informações, acesse esse tópico: [Tutorial] - 9 Tasks in a Row feito pelo membro Cricket Fighter.

    Tasks 50-79


    Aqui as tasks ficam muito melhores. As opções são muitas.


    - Dão 2 pontos por task. Recomendo em torno do level 65. Ataque com magias de fogo. O local da hunt é em Zao, na Wailing Widow cave. Faça essa task juntamente com a task de Wailing Widow, pois essas criaturas vivem juntas.


    - Dão 3 pontos por task. Recomendo em torno do level 65. Ataque com magias de fogo. O local da hunt é em Zao, na Wailing Widow cave. Faça essa task juntamente com a task de Lancer Bettles, pois essas criaturas vivem juntas.


    - Dão 2 pontos por task. Uma task muito lucrativa. Recomendo em torno do level 65 também. O melhor local ao meu ver é na cave de Nibelor de Crystal Spider citada nesse tutorial. O primeiro andar é cheio de Ice Golem, o segundo tem Ice Golems e Crystal Spiders. Recomendo pegar essa task juntamente com a task de Crystal Spider. Note que as Spiders são bem mais fortes que os Ice Golems!


    - Dão 3 pontos por task. São bem fortes. Sinceramente, recomendo level 90+ para caçar elas, mas para a task você deve ir pelo level 75. Tenha ótimos equipamentos. Lembre de pegar a task de Ice Golem para realizar juntamente com essa, pois essas criaturas vivem juntas.

    Dica para Crystal Spider e Ice Golem: você pode optar por realizar ambas juntas em um local como a Crystal Spider Nibelor Cave no andar -2, e realizar essas tasks juntas a partir do level 74 ou até 75. Nisso, você, caso cace lá sem stamina bonus, poderá ir do level 74~75 até o level 79 realizando 3 vezes cada uma dessas tasks por lá. Para um meio mais seguro, ou para quem caça com stamina bonus, uma boa ideia é realizar essas tasks por volta do level 70, tendo um bom espaço para se pegar 10 levels nelas realizando as tasks.


    - Dão 2 pontos por task. Mantenha distância, ataque com wand de energy e exori vis e tenha sempre energy wall e poison bomb. Recomendo level 65 aqui.


    - Dão 2 pontos por task. Uma boa fonte para ganhar pontos de task. Em torno do level 65 já fica legal caçar eles, sempre lurando 1 por 1. Use magias de fogo e tenha energy ring (magic shield) para casos de emergência.

    Melhor modo para pegar muitos boss points?


    Você pode tentar os seguintes meios:

    - Fazer x3 Ancient Scarab (principalmente para enfrentar o Fleshcrawler) e depois fazer x3 Wailing Widow e x3 Lancer Bettles (pegue essas duas últimas tasks juntas e cace essas criaturas na Wailing Widow cave), assim você já alcança os novos 20 pontos de task e todas as demais tasks irão virar boss points. Ou seja, você poderá ganhar, realizando todas as tasks, até 24 boss points.

    Ou você pode optar por:

    - Realizar x3 Crystal Spider, x1 Ice Golems e x3 Wailing Widow
    ou
    - Realizar x3 Wailing Widow, x1 Lancer Bettles e x3 Crystal Spider

    Nas formas acima você também atinge 20 pontos rapidinho. O detalhe é que Crystal Spider abaixo do level 80 é uma hunt mais complicada, por isso eu particularmente não recomendo fazer ela solo tão cedo.

    TRIPLE COMBO

    O triple combo consiste em realizar, ao mesmo tempo, uma hunt de Wyvern, Ice Golem e Crystal Spider. Isso é possível no Formogar Glacier, onde existe um bom respawn com essas três criaturas. Fica a dica aí =)

    Tasks level 80-129


    As tasks vão ficando mais complicadas, mas ainda dá para fazer bons pontos.


    - Dão 3 pontos de task. Só tomar cuidado para não lurar mais que 2 Stampors. O ideal é matar 1 por 1 correndo. 2 Stampors dá para blockar, mas é arriscado. Evite blockar 3...


    - Dão 3 pontos de task. Um das criaturas mais caçadas no jogo. Basicamente tente manter distância sempre que possível e finalize ela com magias de fogo. Evite blockar 3, é praticamente pedir pra deitar.


    - Dão 3 pontos de task. A task de Quaras (vale qualquer quara, seja pincher, constrictor, enfim) pode ser feita tranquilamente pelo seu level 80 caso pegue apenas Quara Constrictor e Quara Mantassin, já para as outras quaras (pincher, predator) recomendo no mínimo level 100+ e com muita energy wall e poison bomb para evitar combater mais que 2 ao mesmo tempo.

    Caso faça hunt das quaras mais fortes, e se o Coconut Shrimp Bake estiver com um preço acessível no seu mundo (10k ~ 20k), compre-o. Ele deixa sua velocidade muito boa dentro d'água, e com ele em duas, três horas de hunt você já completa 1 task. Sem ele, você deve caçar usando energy wall/ poison bomb para evitar que 2 quaras encostem em você. Não poupe magias nessa hunt. Finalize as Quaras rapidamente: exevo vis hur, gran lux, exori amp vis, até o mas vis é útil tendo 2 quaras na tela. Thunderstorm rune é uma boa também. É uma das hunts mais perigosas pela baixa velocidade dentro d'água. Lembre que 2 Quara Predator matam sem problema algum um mage level 100.


    - Dão 3 pontos de task. É uma task diferencial. É muito bom caçar Lizards, só que antes do level 130 ainda não é uma hunt boa assim. Principalmente porque você pode lurar muitos uma vez que vai ter que correr para pegar o Legionare e o Dragon Priest (esse é chato demais), então o risco da hunt é de lurar muitos lizards, que mesmo um level 100 encontra dificuldades com isso. Mas se você estiver preparado para usar magic shield e torrar avalanches, se torna uma boa fonte de task, uma vez que os respawns deles são enormes, podendo mais de 1 pessoa caçar eles que ainda tem lizard pra caçar.

    Não recomendo Werewolves (muito fortes para o level), Hellspawns (também fortes), Nightmares (fortes), Brimstone Bugs (fortinhos) e Mutated Bats (melhor respawn é junto com Souleater, e Souleater antes do level 150 é bem arriscado)

    Melhor modo para pegar muitos boss points?


    Aqui você precisa de 70 pontos. Considerando que você tenha pegado todos os pontos até aqui, chegando com 40 pontos de task nessa parte, você irá precisar de 30 pontos de task aqui. Como pegar os 30? As melhores opções são:

    - Realize x3 Giant Spider, x3 Stampors, x3 Quaras e x1 Lizards. Nisso você faz seus 30 pontos de task. Todas as tasks seguintes viram boss points.

    Recomendo fazer nessa sequência as tasks (pela dificuldade):

    1. Quaras Constrictor/Mantassin ou Giant Spider ou Stampors (mais fáceis)
    2. Lizards ou Brimstone Bugs (level 100+ recomendado)
    3. Quaras Pincher/Predator/Hydromancer (level 100+ necessário porque é hard)

    * note, novamente, que a task de Quaras pode ser feita matando apenas Quara Constrictor ou Quara Mantassin, o que torna ela a mais fácil task de ser realizada, com você caçando as quaras mais fortes apenas caso realmente queira, visto que antes do 130 é perigoso caçar as mais fortes.

    Nightmares, Hellspawns e Werewolves são bem mais hards. Solo, antes do level 130 (limite da task), é complicado. Precisa ter um bom ML e ótimos equipamentos para enfrentar eles e sair vivo da task. Todavia, com um blocker, eles se tornam bem mais fáceis...

    Recomendo gastar até aqui seus boss points restantes.

    Tasks level 130+


    Acabou o lucro das tasks... sério. Se você é level 130+ as tasks só serão úteis caso você queira pegar rank alto com o Grizzly Adams para vender itens ou para arriscar a Demon Oak, fora isso ao meu ver já não valem mais a pena. (Opinião de Darkon)


    - Talvez a melhor task. Dá para caçar ela tanto com magias (level 150+ com vis hur, gran vis lux, gran vis, mas vis) como com SD (150-). Em poucas horas você completa a task. Veja um tutorial sobre as Hydras aqui.


    - Essas duas criaturas são constantes em Deeper Banuta, então dá para fazer a task de ambos ao mesmo tempo. Lá se caça com SD, mas geralmente não existe waste, porém só é recomendado para level 180~200+, porque é MUITO perigoso. Imagine que uma simples Medusa encostar em você o bagulho já fica tenso...

    Dica do Danboy:
    Acho que dá pra vc acrescentar a Medusa cave, em Talahu, lá é bom pra fazer as tasks de Medusa e Serpent Spaw simultanea! (nunca fui lá)
    Dica do LordVoldemort:

    É level 180+ e vai caçar em grupo em Draken Walls (MS+EK+ED ou 4 vocs), por exemplo? Pegue uma task de Drakens no Grizzly Adams. O Sorcerer, sendo a vocação mais agressiva que existe acaba fragando a grande maioria dos Drakens, e como lá tem realmente muitos, os 900 Drakens passam bem rápido.

    Já fiz umas quatro task de Drakens assim, é preciso poucas hunts para fechar os 900, como sempre sou o mais agressivo do grupo, por ser master sorcerer, acabo fragando quase todos, é preciso só de cerca de 4 ou 5 hunts que se completa os 900 tranquilamente!
    Basicamente só essas tasks são boas. Claro que depois do level 200 você pode tentar fazer outras tasks, como por exemplo tentar Behemoths (provavelmente waste, embora seja legal caçar com energy wall, problema que uma lag de 1 segundo e você vai pro templo) e Drakens (team hunting), mas nesse level as tasks não serão mais proveitosas (ao meu ver, claro).

    Fim


    Bom esse é o fim do tutorial.

    Para quem procura locais de caça das criaturas citadas acima, muitos locais de caça onde é possível fazer boa hunt dessas criaturas pode ser encontrado aqui.

    Se informei algo errado, favor avisar seja aqui no tópico ou via PM, afinal tasks são complicadas mesmo de entender.
    Qualquer dúvida só postar no tópico também.

    Té + o/

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LordVoldemort; 19-06-2015 às 16:37.

  2. #2
    Avatar de Danboy
    Registro
    07-10-2004
    Localização
    Rio da Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    1.432
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Muito bom!

    Você se dedicou bastante nesse tutorial!

    Dei uma rápida olhada agora e seguem alguns palpites!

    Acho que dá pra vc acrescentar a Medusa cave, em Talahu, lá é bom pra fazer as tasks de Medusa e Serpent Spaw simultanea! (nunca fui lá)

    Eu vi que você falou de Ice Golem com Crystal Spider! Mas dá pra você pegar junto com Wyvern! Lá em Svar tem um bom lugar pra caçar que tem os três bixos! Ae da pra fazer uma de Wyvern para cada duas de Crystal e Ice Golem!

    Do mesmo modo, dá pra pegar Mutated Bat e fazer junto com Giant Spider naquela Cathedral de Yalahar! Ali demora um pouco, mas acho que com 3 tasks de GS tu faz uma de Bat! (tem que confirmar isso se é 1 pra 3 mesmo)

    Esses combos são bem legais para fazer muitos pontos!

    É isso man! Bom trabalho!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

    (Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

  3. #3
    Avatar de Arkan Osilis
    Registro
    19-01-2006
    Idade
    33
    Posts
    729
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    mto bao cara, mais eu tenho uma leve impressao q vc pulou alguma coisa nos lizards high class
    pois tem a fotinha deles mas se n falo nada
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

    Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

  4. #4
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Acho que dá pra vc acrescentar a Medusa cave, em Talahu, lá é bom pra fazer as tasks de Medusa e Serpent Spaw simultanea! (nunca fui lá)
    Adicionado! o/

    Eu vi que você falou de Ice Golem com Crystal Spider! Mas dá pra você pegar junto com Wyvern! Lá em Svar tem um bom lugar pra caçar que tem os três bixos! Ae da pra fazer uma de Wyvern para cada duas de Crystal e Ice Golem!
    Disso eu já tinha falado, você não viu né u_u

    Do mesmo modo, dá pra pegar Mutated Bat e fazer junto com Giant Spider naquela Cathedral de Yalahar! Ali demora um pouco, mas acho que com 3 tasks de GS tu faz uma de Bat! (tem que confirmar isso se é 1 pra 3 mesmo)
    Tentei isso meses atrás. Não é legal, porque são tipo 3 bats no último andar, e são umas 14 GS na parte de cima, daí mais em conta você limpar as GS mesmo sem perder tempo com os Bats. Veja que é até possível, mas pela demora, é mais rápido fazer a task de GS e depois realizar uma task diferente, daí eu nem cito os Bats como uma task conjunta @_@

    Citação Postado originalmente por Arkan Osilis Ver Post
    mto bao cara, mais eu tenho uma leve impressao q vc pulou alguma coisa nos lizards high class
    pois tem a fotinha deles mas se n falo nada
    Sim, o texto deles foi pulado huahua

    Corrigi já o/

  5. #5
    Avatar de Gaucho Psyco
    Registro
    05-04-2013
    Localização
    Cachoeira do Sul
    Idade
    30
    Posts
    1.600
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Belo tópico, infelizmente no meu knight acabei esquecendo de fazer tasks e o que aconteceu que estou level 137 sem nunca ter feito tasks.

    Em compensação aprendi com meus erros e já estou com quase 70 no meu ed lvl 126


    Belo tópico, REP +




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

  6. #6

    Registro
    03-02-2006
    Posts
    316
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu acho que se começar a fazer a task de CS no 75 não dá pra fazer 3x antes do level 80 hein, Darkon, porque só as 900 cs da 810k de xp sem bônus, o bloodweb 3x da 4.3k, terminando as 3 da 45k e somando a xp que você pega fora da task e/ou matando os ice golem, acho impossível fazer 3x, o certo seria começar no 70 talvez, mas no esquema de 1 hit 1 exura

  7. #7
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ignus Ver Post
    Eu acho que se começar a fazer a task de CS no 75 não dá pra fazer 3x antes do level 80 hein, Darkon, porque só as 900 cs da 810k de xp sem bônus, o bloodweb 3x da 4.3k, terminando as 3 da 45k e somando a xp que você pega fora da task e/ou matando os ice golem, acho impossível fazer 3x, o certo seria começar no 70 talvez, mas no esquema de 1 hit 1 exura
    Se no level 75 você realizar as 3 tasks de Ice Golem e as 3 tasks de Crystal Spider, você chegará no level 79.

    Isso caçando sem bônus de exp.

    Ou seja, dá sim o/

    Todavia, adicionarei no tópico uma citação sobre isso, obrigado pelo feedback o/

  8. #8

    Registro
    03-02-2006
    Posts
    316
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Nada, po tu manda muito nesses tutoriais

  9. #9
    Avatar de Wace
    Registro
    09-10-2012
    Localização
    Colatina
    Posts
    417
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Outro tutorial fantástico do Darkon auahuahua
    parabéns cara! Eu só mudaria um detalhe: a task de mutated bat. Eu comecei a caçar souleater no level 103, e é MUITO tranquilo caçar no respawn do térreo(pegando no máximo a montanha >> com uns killer caimans), batendo uma boa xp, dando lucro e realizando a task. Eu terminei 2x e tava uns 210/400 da terceira quando minha internet resolveu me sacanear e me obrigar a parar de jogar no meu MS

    Parabéns de novo Darkon, tuto excelente!

  10. #10
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Outro tutorial fantástico do Darkon auahuahua
    parabéns cara! Eu só mudaria um detalhe: a task de mutated bat. Eu comecei a caçar souleater no level 103, e é MUITO tranquilo caçar no respawn do térreo(pegando no máximo a montanha >> com uns killer caimans), batendo uma boa xp, dando lucro e realizando a task. Eu terminei 2x e tava uns 210/400 da terceira quando minha internet resolveu me sacanear e me obrigar a parar de jogar no meu MS

    Parabéns de novo Darkon, tuto excelente!
    Bom, acho que seu comentário pode ajudar aqueles que tem dúvida entre fazer ou não essa task o/

    E obrigado pelo feedback o/

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  3. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  4. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •