Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Task vale mesmo a pena?

Registro
    25-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Task vale mesmo a pena?

to fazendo pela 3 vez a task de crocodilos. Mas eu pensei: será que vale mesmo a pena fazer? Por que? da grana? pra matar a demodras depois? eu n conheço uma task que da tanta grana a ponto de recuperar a xp que vc perde neses monstros. (sim, eu level 17 faço mais xp em cycs do que em crocos, e no level 25 mais xp em minos do que em tarantulas).
    Entao pra que serve as tasks? quais as vantagens sobre upar normal?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também me pergunto muito sobre isso. Sou level 80 e tenho 25 pts de task. Acho que só algumas valem a pena, Tarantulas, Rats, Tigers são algumas dessas. Mas Crystal Spider e Ice Golem, eu to fazendo agora, da lucro? Sim, mas é extremamente chato e a xp é péssima. Ainda não cheguei em uma conclusão real.

Registro
    25-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me conte quando chegar em uma por favor entao

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To pensando aqui, tenho 26 points no level 80, eu fiz umas contas rápidas e se eu quiser chegar nos 100pts vou precisar ralar mt...
    Estou propenso a dizer que task é inútil, mas a maioria acha bom.

Registro
    25-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pesca unha Ver Post
    Eu também me pergunto muito sobre isso. Sou level 80 e tenho 25 pts de task. Acho que só algumas valem a pena, Tarantulas, Rats, Tigers são algumas dessas. Mas Crystal Spider e Ice Golem, eu to fazendo agora, da lucro? Sim, mas é extremamente chato e a xp é péssima. Ainda não cheguei em uma conclusão real.
    Crystal Spiders são excelentes para mages e paladins. :p
    @tópico: Eu acho que tasks são úteis mas não essenciais. Por exemplo, você pode muito bem conciliar seus levels com boas hunts de task e assim chegar à 100 pontos sem ter que abrir mão de nada.

Publicidade:

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me diz você se no level 17 com char novo e sem amigos quando que vc vai ter possibilidade de dropar plate set, knight set, terra set e spider silks de cyc ? Tasks iniciais servem pra vc conseguir items bons sem ter que fazer muito esforço, não tem task que não dê profit.

Pense que é um bônus por hunt, a cada 300 croc que vc mata vc ganha uma chance de dropar itens que normalmente se consegue em leveis mais altos, fora exp e ponto pra task que vai ser útil mais pra frente.
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao meu ver, como o jfilho3528 falou, tasks são boas pra conseguir equips melhores em levels mais baixo, a partir da faixa de lvl 45 é só pra lucro mesmo, exp boa mesmo só em hunts normais, até pq os bichos de tasks vivem cheios de botters (tá, botters existem por todo o tibia, mas bichos de tasks tem mais que o dobro de botters). Eu pretendo pegar meus 70 tasks points, juntar o maximo de boss points e torrar tudo na old widow, depois do level 130 eu nao vou pensar em task tão cedo (até pq depois do 130 tasks boas pra knight não existem). Enfim, é jogador novo? não tem mta noção do que caçar? ta com o balance quase negativo?? faz task

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    12-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No quesito Grana vale muito a pena , eu fiz muitas tasks no começo e acumulei muitos boss points e no final das tasks de lvl 49-80 eu matei 11 Flashcrawlers , que me deram bastante grana . Fora que tasks como Mammoths,stons golens,tarantulas,terramite , killer caiman , mutasted rat/bat , não dão uma exp ruim , eu quando tava fazendo as tasks de stone colem chegava a 75k/h no lvl 37 , tarantulas quase isso e terramite uns 63,65k/h dividindo cave , então acho que vale a pena , cheguei lvl 80 com 42 points de task e uma grana absurda , que me permitiu fazer os addons que eu quisesse e os itens que eu queria comprar sem nenhuma dificuldade .

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vale sim e muito ! bosses que dropam itens caros como por exemplo fleshcrawler e old widow são acessíveis através das tasks (dropei um ornamented brooch do fleshcrawler e vendi por 250k). Praticamente só upo através de tasks desde o level 20 e não me arrependo. as task de werewolves e nightmares que estou fazendo no momento me dão ótima exp (ja bati 300 k/hr com bônus no lvl 115) e lucro (já fiz 90 k de lucro nos werewolf em 1 hora)

Além disso dá pra matar o Demodras ,sonho de qualquer jogador antigo,rs

enfim,eu recomendo !

Registro
    25-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entendi, vale mesmo a pena
    Mas uma coisa que eu nao peguei: como o cara matou 11 boss?? Tipo se eu nao matar um boss agora eu posso acumular pra matar outro depois?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Guia de Tasks para Sorcerers [ganhando task/boss points]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 27
    Último Post: 16-11-2015, 10:37
  2. Vale a pena fazer task?
    Por Aphira no fórum Paladin
    Respostas: 18
    Último Post: 19-12-2012, 12:02
  3. Profissões perigosas: até que ponto vale a pena?
    Por Igns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 26-11-2012, 17:25
  4. [Artigo] [Autumn Patch 2011] Resumo
    Por Rasunik no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 186
    Último Post: 02-10-2011, 16:06
  5. Qual q vale mais a pena????
    Por Psy girl no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 16-12-2004, 20:50

Permissões de Postagem