parabéns ae pelas conquistas, e boa sorte com tanta morte kkkk não tenho saco amis pra pvp justamente por isso, que dirá enforced![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

parabéns ae pelas conquistas, e boa sorte com tanta morte kkkk não tenho saco amis pra pvp justamente por isso, que dirá enforced![]()
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
Você upa tão rápido que nem parece que morre cara.
Gratzz pelos lvs !
AEEEEEEEEEEEE PROMOTIONNNNNNNNN \o/
Abraço.

Parabens pelos leveis e pelas conquistas cara, espero que conquiste mais coisas. (E claro, mate mais pessoas e principalmente botters.) :3
Não deem moral para esse português safado, ele não vale nada.
Brincadeira ;*
Ahh cara, o que você quer que eu poste? Quer que eu te parabenize pelos levels e blá blá blá? Tudo bem, gratz pelas conquistas!
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Spoiler: Coments - Respostas
[4ª AtualizaÇão]
Hail gente linda/foda/magnifica/especial/inteligente,e com mais um monte de qualidades que visitam o meu Lt!![]()
Eu já estou para atualizar à 2 dias, mas sempre tem algo mais e eu acabo por ter que reescrever o texto
Bom, como sempre, trago-vos muito pvp e uma história de um botter muito emocionante ahahah "Te amamos portugaaa"
Mas o melhor, sempre fica para o fim
Para começar, aqui vão as ss's de up level!
Obs. Sim, eu sei que upo sempre no mesmo respawn, mas é porque ta dificil de arranjar um alternativo em condições
E me desculpem porque eu perdi a ss do 44, quando lembrei de ir nos Ancient Scarab (ideia da Laady Ninaa), foi a única ss que nao tirei em condições -.-
Obs2. Eu queria-vos trazer já o up level do 45, mas ontem quando fui nos ancient scarab de novo, me mataram...Mas não se preocupem, eles já tão na vip com caveirinha ahaha
Spoiler: Level up's
Spoiler: Pvp - Pelegos
Spoiler: Adam - Andre
A Guild está bastante motivada, o que me alegra muito. E nós ante-ontem fomos fazer a desert e depois a nova Quest dos 10,6k. Infelizmente o Sprindig morreu na quest![]()
Fomos muito desorganizados, mas com o tempo vai melhorar, para não falar que a Quest foi um pouco chata, principalmente na parte dos Fire Elemental -.- Eu e o Chronos tivemos problemas em conseguir os vials, mas nao iamos sair da Hellgate sem terminar a quest!!
Como vocês sabem, eu não tiro sempre SS, preciso de ver se instalo o programa do Tibiabr, portanto a única que tirei foi da desert
Agora a história principal!
Na quarta feira, o chronos, o megazord, a laady e eu fomos procurar por bots e de seguida dar um random pelas terras tibianas. Acontece que matamos um botter com o nome de Athrako, mas na altura nem sabiamos que era botter e ele encontrava-se no level 28. Na quinta feira, fomos dar um random de novo e desta vez ele encontrava-se de bot e já no level 35 (nossa -.-). Trapamos ele no respawn de Terramite, mas por azar nao conseguimos fazer com que ele morresse para fire...noobice do chronos e da laady, mas mais da laady ahaha
Passado nem 10 min ele tinha dado reconnect e já se encontrava de novo nas terramites. Gastamos as suas pots e luramos o respawn, fazendo com que ele perdesse full bless. Após tal proeza,o bot voltou a entrar e nós interceptamo-lo no caminho para o depot. Dropou a grana da hunt e um helmet qualquer. Após a 2a tentativa dropou BOH AHAHAH
Na 3ª tentativa eu estava distraído e quando dei conta ele ja tinha passado por nós. Acabou por deslogar. Depois do Server Save, fui mata-lo de novo. Mas ele deve ter depositado os itens ou algo assim no depot, pois só dropava mana pots -.-
Spoiler: Botter bom é botter morto ahahah
Bem aí estão um pouco das minhas aventuras! Quem estiver interessado a juntar-se a nós nesta jornada será bem-vindo. Procurem-me em inferna, até à próxima atualização![]()
seu noob !hahaha go go go pelegar !
quero fotinhas cmg :* haha
Eu sei que você me ama cara, <3
Vamo que vamo, logo mais, dropamos outra boh!
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.
Gratz pelos avanços e gogogo matar todo mundo![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

cara, to virando seu fã ehuaehuaehaeah
matar botter é sempre bom, agora igual tu fez, não tem preço ehauaehuaeuhaeuhae
pena que se distraiu ali, se não dava pra ter rookado o cara só assim aeheuaehuaeuaeuh
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
Gz pelos kills... da até saudade dos pelegos de aldora... kkkkkkkkk
Continua assim que uma hora cai coisa mais valiosa![]()
~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~
Dá uma passada no meu L.T:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022