Gastou seus 2 neurônios inteirinhos criando o LT hein ?
Eu não fico de mimimi, não vou acompanhar essa merda, porque já sofro diariamente com suas loucuras! Praticamente vivo com você kkkkk
Mas eu vi encorajar o pessoal aqui do fórum! Lembram-se das piadas sobre português ser meio lerdinho? A cada dia esse Miguel me justifica as piadas!
Sugiro que acompanhem, há uma grande chance de ouvirem algumas trapalhadas e se divertirem!
E se mobilizem na campanha, infelizmente o Miguel é desprovido de braços :\
Vamos dar próteses ao tuga!
Tirando a brincadeira, boa sorte, e sucesso!
Realmente recomendo galera, até mesmo pelo de ele ser português, é interessante uma cultura paralela a nossa, amplia nossa visão! Eu vejo esse LT como uma oportunidade pra ambos os lados [criador/visitantes]. Então pra quem não tem muito costume com outros país, aproveitem para descobrir "como é lá fora"!
E o perfil do Miguel é chamativo: um cara extrovertido, e bem humilde! Leva tudo na brincadeira, e não o vemos pra baixo!
É isso, fiz quase uma biografia aqui kkkkk
Dois neurónios? Pf, não me conheces mesmo. Só nao te falo o que gastei para fazer o LT porque aqui é improprio, se é que me entendes ahahahaha
Essa piada da protese é minha e sempre que a uso é em relação ao teu pvp.
Visto que se não sou eu, tu só morre
Tamo junto bro
Ahaaa seu tuga fedidão !! bora mata todo mundo e se vingar !
go go go
Tamo juntooooo noobi, vê se loga lá para matarmos uns botters kkkkk
Parabéns pelo L.T arrumadinho... boa sorte na sua nova jornada!
Beijinhos!
Obrigada Sassah! Depois vou dar uma passada no teu LT, beijinhoo!
Opa xD eae, tudo certo?
Bem bacana o LT, espero que dê certo !
Acompanharei !
Somos nós fazendo sucesso em inferna!
As novinhas bigodudas q se preparem, o portuga está de volta !!!
Ora pois pois, estarei a acompanhares tua nova jornada (fail) ^^
Bota esse LT pra frente q é só sucesso !!
Abração manolo
EAEEEE, viu que falei de ti aqui? ahahaha
Acompanha mano, vai rir muito
abraço irmão
Um companheiro de guild. o//
mas to level mais baixo ;-;
espero que possamos fazer algumas quests juntos.
opaaa, me adiciona lá em inferna e manda msg
Claro que sim, no que puder ajudar, tou/tamos ai!
Parabéns pelo lt cara, ficou legal !
Boa sorte...
Estou também no projeto do osford, mas sempre que eu fico on, o pessoal está off, então estou com "medo" de colocar p.a a toa...
Boa sorte ae !
Opa mano, me adere lá na vip e manda mensagem quando tiver online.
Como os outros tu ja deve ter. Adiciona também Fury Element (char do Mistic/Diego, ele também ta jogando)
Certeza que vamos te animar!!
Pena que ainda não to tendo tempo pra jogar, mas gratz por tudo ae e eh nois. Sucesso !
Vacilooo mano, arruma ae sua vida e vem logo upar com a gente
Tamo junto mano, já sabe. Vamo reerguer a guild
[2ª Atualização]
Eu falei que ia atualizar com frequênciaaaaaaa! Ja devem tar pensando no chato que sou ahahahah
Seguinte, nestes ultimos dias upei uns levelzinhos. Peguei até o 23 nas larvas e fui fazer task de terramite. Mas quê, só vai atualizar up level? Claro que nao manoooo, teve action já! E também teve uma quest que esqueci de printar (falta de hábito).
Vamos começar com os levels, mas vai em spoiler porque senão fica muito chato para voçês...
Spoiler: Level Up
Level 23
Level 24
Level 25
Agora a parte mais foda da atualização.
Tava indo na cave de terramite em ankrahmun. Quando entro na cave, reparo que está ocupada. Mas, passou logo um cara. Aí tentei a comunicação, mas ele nao respondeu (me ignorando ). Dei look e era um ek 79. Aí pensei, deve tar de bot, certeza!!
Comuniquei no chat da guild. Primeira sugestão foi matar...obviamente a única e a mais aceite
Até aí tudo bem, fui esperar a chegada dos meus companheiros no depot. Eramos uns 6 ou 7. Entramos na cave e foi muito facil trapar o noob. Começamos a matar ele, até que o idiota volta para o pc e tenta fugir. A gente trapa denovo. Para voçês terem noçao do sem dedo que ele era, só sabia healar e falar: 'you gonna see'. O team tinha pelo menos 4 levels abaixo de 30. Ele solava muito facil, mas para que solar quando pode healar e ameaçar?
O cara tava quase deitando, quando aparece um ek 180. Ele dá hs no cara que tava atras de mim então eu pensei: "Caralho vou deitar!". 2 hits e fui no red. Mas eu consegui empurrar o char que tava ao meu lado para trás de mim, dei gran hur e corri (nao se preocupem, quem eu empurrei nao deitou ahahah). Devido a esse pequeno contratempo e como tou pobre, prefiri correr em vez de tirar ss e morrer
'chega de escrever portuga e mostra as ss's logo'
1ª trap
2ª trap. Logo depois do grito, apareceu o level 180 :'(
Eu pedindo para ser morto
Spoiler: HIT
Ae como eu tava precisando de descontrair e pegar uma grana. Fui fazer uma quest com o Bruce e o Livirak. Tirei ss só no fim, esqueci de tirar a meio
Fomos fazer a quest do castelo perto de ab'dendriel. Se usar um espelho numa bola de cristal ganha 1k, mais as tretas que estão nos baús dentro da torre. E quando la chegamos, o local estava com loot espalhado por todo o chão. Então no final eu e o bruce ficamos a fazer lootbag que deu 1,9k para cada um
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Boa, também estou jogando em Inferna. Vamos evoluindo e matando quem se meter no nosso caminho u.u
Td de bom e quero ver lvl 50 logo
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
desculpem estar sem atualizar! Mas tive uma semana quase sem upando, devido a festa, praia e assim..
Voltei ha 3 dias a upar em condiçoes (encontro-me no level 36) e a partir de 4a feira o lt ja estará atualizado!
Beijinhos e abraços
Gratzzz pelos lvs !
Botter noob, da próxima ele morre rsrsrs
Lucro massa na quest
Até mais,
Abraço.
Ele ja nem loga com medo de mim kkkkkk
Muito bom ! Parabéns pelo level, e que fuga monstra haha
Deixei treinando meus char's no off, logo mais to ai
Obrigado!! Sim, manda pm para mim la! No que puder ajudar, estejam a vontade![/QUOTE]
Boa, também estou jogando em Inferna. Vamos evoluindo e matando quem se meter no nosso caminho u.u
Td de bom e quero ver lvl 50 logo
é sucesso nois la!!! vamoooo ahaha
manda pm la tambem!
Credo como sua tela é clara aehuueahaeuh
Como faz pra tela ficar clara desse jeito? Você caça de vis lux?
eu tava com um problema em clicar nos bixos quando vinham do inicio da tela, eles precisavam de encostar em mim se nao tivesse usando vis lux, entao aumentei nas options a light para o maximo!
Ri muito da trap ali "Ele solava muito facil, mas para que solar quando pode healar e ameaçar? " kkkkkkkkkkkkkkk amei!
Bem corajoso ficar tirando sarro do "HL" ai... kkk
amei!
nao há motivo para ter medo de HL. A maioria é cotoco e pegou o level no bot....infelizmente!
Vai ter mais ss's de pelego!
Opa, primeira vez que comento aqui!
Bem legal o L.T! Deve se insano jogar ai, hahaha! parabéns por tudo!
Se der, dá uma passada ali no meu também! Abraço
Insano, é sim!! Principalmente sem grana -.- é muito dificil! Morre-se muito e nao chega a grana para twist
Mas com calma, tamos indo!
[3ª AtualizaÇão]
Bem, quero-me desculpar por ter estado sem atualizar algum tempo. Mas como falei em cima, a minha ausencia deveu-se a festas e praia (estamos no verão, aqui). E como reprovei a uma disciplina pior 0.3, tive que ficar a estudar em casa para a prova, o que nao fiz...Uma longa historia, mas bem, esses dias e como o tempo aqui piorou, eu tirei para dar uma rushada em inferna
Durante esse tempo que tive sem atualizar, morri muito, matei (morri mais ahah) mas também tive caçadas e hunts em grupo. A partir do level 40/45 vou começar a fazer as quest's que preciso!
Portanto, aqui vao as ss's (me desculpem porque perdi algumas )
Spoiler: Level up
Bem, eu andava morrendo mais do que o Lenunn (ele vai me matar por esta ) quando se tentou rookar. E, a grana que trazia da hunt ia direta para twist of fate. Mas por sorte, um HL me deu grana Eu tava pegando flask potions do chao e ele jogou umas 500 e eu agradeeci e ele disse: "for?" e eu: "flasks, poor life" entao, ele com pena de mim, me deu um monte de coisa
Spoiler: PELEGOS/DEADS
O livi me chamou para matar uns caras, so que dois levels altos se meteram no meio e como ele é noob, deitamos os dois
O Diego (Mistic Arcano), chamou para irmos matar um botter que ele tinha morto, mas enquanto fazia bless's. Conclusao, fomos mortos 2x mas por outros chars, (assim como o botter). Diego, super inteligente, decidiu passar no meio de uma trap no barco de ab e pedir para nos deixarem passar, tomamos logo sd na cuca
Mas pronto, sempre esqueço de tirar print's nessas alturas.
Fomos dar um random, paciencia era zero..
Aqui está o primeiro coitado ahahah
Eu gostava que existisse um segundo coitado, mas o noob do diego dava sempre mole na trap (e eu tambem), entao o botter, kina 79, sempre nos escapava nos guards de kazordoon
Nem sabia que os bots nao bugavam mais para fire
Entao, na terceira tentativa, ele escapou e veio com o seu mage nos matar.
O diego que tava no face enquanto esperávamos o suposto botter para a 4a tentativa. Nao viu o mage descendo do buraco e tomou hs...
Bem, aqui eu ainda tive tempo de tirar print, correr, healar e ainda atacar ele. Mas o Diego começou a mandar vir no skype, porque eu sempre tenho um dom para gastar a grana que nao tenho, entao deixei ele matar!
Como zuei ele por não ter dado hs, ele veio atras de mim 3 x... quando eu achei que ele tivesse parado, desci o depot na boa, fui olhar o facebook e tomei hs. Mas ainda vou matar esse ***
O melhor foi ir em arcania matar botter da guild dominante. E tirar onde deles também. vejam aqui as SS's
ps. perdi a ss do primeiro botter mas esse nao teve graça sequer
Supostos reforços, so para que saibam, eu aqui nao deitei!
E isto foi ontem:
Botter nao upa em cave de amigo meu!