Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: [HARDCORE PvP - INFERNA] Dragonic [MS]

Registro
    15-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Coments - Respostas

[2ª Atualização]

Eu falei que ia atualizar com frequênciaaaaaaa! Ja devem tar pensando no chato que sou ahahahah
    Seguinte, nestes ultimos dias upei uns levelzinhos. Peguei até o 23 nas larvas e fui fazer task de terramite. Mas quê, só vai atualizar up level? Claro que nao manoooo, teve action já! E também teve uma quest que esqueci de printar (falta de hábito).
    Vamos começar com os levels, mas vai em spoiler porque senão fica muito chato para voçês...

Spoiler: Level Up

Agora a parte mais foda da atualização.
    Tava indo na cave de terramite em ankrahmun. Quando entro na cave, reparo que está ocupada. Mas, passou logo um cara. Aí tentei a comunicação, mas ele nao respondeu (me ignorando ). Dei look e era um ek 79. Aí pensei, deve tar de bot, certeza!!
    Comuniquei no chat da guild. Primeira sugestão foi matar...obviamente a única e a mais aceite
    Até aí tudo bem, fui esperar a chegada dos meus companheiros no depot. Eramos uns 6 ou 7. Entramos na cave e foi muito facil trapar o noob. Começamos a matar ele, até que o idiota volta para o pc e tenta fugir. A gente trapa denovo. Para voçês terem noçao do sem dedo que ele era, só sabia healar e falar: 'you gonna see'. O team tinha pelo menos 4 levels abaixo de 30. Ele solava muito facil, mas para que solar quando pode healar e ameaçar?
    O cara tava quase deitando, quando aparece um ek 180. Ele dá hs no cara que tava atras de mim então eu pensei: "Caralho vou deitar!". 2 hits e fui no red. Mas eu consegui empurrar o char que tava ao meu lado para trás de mim, dei gran hur e corri (nao se preocupem, quem eu empurrei nao deitou ahahah). Devido a esse pequeno contratempo e como tou pobre, prefiri correr em vez de tirar ss e morrer
    'chega de escrever portuga e mostra as ss's logo'

1ª trap

2ª trap. Logo depois do grito, apareceu o level 180 :'(

Eu pedindo para ser morto

Spoiler: HIT

Ae como eu tava precisando de descontrair e pegar uma grana. Fui fazer uma quest com o Bruce e o Livirak. Tirei ss só no fim, esqueci de tirar a meio
    Fomos fazer a quest do castelo perto de ab'dendriel. Se usar um espelho numa bola de cristal ganha 1k, mais as tretas que estão nos baús dentro da torre. E quando la chegamos, o local estava com loot espalhado por todo o chão. Então no final eu e o bruce ficamos a fazer lootbag que deu 1,9k para cada um

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por MigGallak; 20-07-2013 às 14:15.

Registro
    27-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratzzz pelos lvs !
    Botter noob, da próxima ele morre rsrsrs

Lucro massa na quest
    Até mais,

Abraço.

Registro
    15-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom ! Parabéns pelo level, e que fuga monstra haha
    Deixei treinando meus char's no off, logo mais to ai
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, também estou jogando em Inferna. Vamos evoluindo e matando quem se meter no nosso caminho u.u

Td de bom e quero ver lvl 50 logo
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Credo como sua tela é clara aehuueahaeuh

Como faz pra tela ficar clara desse jeito? Você caça de vis lux?

Publicidade:

Registro
    17-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ri muito da trap ali "Ele solava muito facil, mas para que solar quando pode healar e ameaçar? " kkkkkkkkkkkkkkk amei!

Bem corajoso ficar tirando sarro do "HL" ai... kkk

amei!

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desculpem estar sem atualizar! Mas tive uma semana quase sem upando, devido a festa, praia e assim..
    Voltei ha 3 dias a upar em condiçoes (encontro-me no level 36) e a partir de 4a feira o lt ja estará atualizado!
    Beijinhos e abraços

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, primeira vez que comento aqui!

Bem legal o L.T! Deve se insano jogar ai, hahaha! parabéns por tudo!

Se der, dá uma passada ali no meu também! Abraço

Avante
    com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!

Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera

Tutorial Water Elemental - Port Hope

Te ajudei? REP+ por favor!

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Coments - Respostas

[3ª AtualizaÇão]

Bem, quero-me desculpar por ter estado sem atualizar algum tempo. Mas como falei em cima, a minha ausencia deveu-se a festas e praia (estamos no verão, aqui). E como reprovei a uma disciplina pior 0.3, tive que ficar a estudar em casa para a prova, o que nao fiz...Uma longa historia, mas bem, esses dias e como o tempo aqui piorou, eu tirei para dar uma rushada em inferna
    Durante esse tempo que tive sem atualizar, morri muito, matei (morri mais ahah) mas também tive caçadas e hunts em grupo. A partir do level 40/45 vou começar a fazer as quest's que preciso!
    Portanto, aqui vao as ss's (me desculpem porque perdi algumas )
    Spoiler: Level up

Bem, eu andava morrendo mais do que o Lenunn (ele vai me matar por esta ) quando se tentou rookar. E, a grana que trazia da hunt ia direta para twist of fate. Mas por sorte, um HL me deu grana Eu tava pegando flask potions do chao e ele jogou umas 500 e eu agradeeci e ele disse: "for?" e eu: "flasks, poor life" entao, ele com pena de mim, me deu um monte de coisa

Spoiler: PELEGOS/DEADS

E, para finalizar, a tão esperada promotion

Última edição por MigGallak; 20-07-2013 às 14:15.

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz pelos ups e pela action... to acompanhando de perto aí.
    E gogogo matar esse cara que te matou um monte... xD

Publicidade:

~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~

Dá uma passada no meu L.T:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  2. O que vc espera da versao 10.0?
    Por Edild Deld no fórum Tibia Geral
    Respostas: 94