Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Rush Knight level 90

Registro
    29-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rush Knight level 90

Boas pessoal, volto aqui pedindo ajuda novamente.

Onde posso rushar do 90 ao 100 c/ ou s/ waste.

Z. Hel, MPA, Magic Sword (SoV), Dwar Legs, Boh/Soft, MMS. 1kk Balance

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Buses Ver Post
    Boas pessoal, volto aqui pedindo ajuda novamente.

Onde posso rushar do 90 ao 100 c/ ou s/ waste.

Z. Hel, MPA, Magic Sword (SoV), Dwar Legs, Boh/Soft, MMS. 1kk Balance
    Olha, tudo depende até quanto de exp/h tu quer chegar. Eu tava fazendo 250k/h com bônus no meu kina level 90, equips parecidos com os seus (skills não sei, pois você não colocou), nos nightmares de cemitery quarter, pegando só a parte deles. Eu ainda conseguia tirar um lucro que variava de 2~30k, dependendo do que caísse de loot, mas lucrava sempre. Se quiser, dá uma olhada no meu L.T. pra poder ver o lucro que eu tinha e no meu tutorial, pra ver a estratégia utilizada (ambos os links na minha sign. Se for lá dar uma olhada, não custa comentar )

Se quiser uma exp um pouco maior, pode ir nas sea serpents, puxando 2 (se vier 3 é dead) e matando no arsenal de magias de um kina e potando sem parar, porque no seu level ainda é um pouco perigoso. A exp pode chegar até a uns 350k/h com bônus, mas possivelmente terá waste.

Uma outra opção também é você comprar uma avenger e ir d-lair de darashia, matando de 2~2 dl's, pegando a parte do centro do resp no -2 e também no -3. Irá gastar um cado de pots, mas poderá ir pra uma exp de até uns 300k/h com bônus. Caso o de darashia esteja cheio, pode ir no d-lair de fenrock, só cuidado que lá é fácil puxar muitos dl's sem querer. Mas a exp talvez até aumente, ao custo de mais gastos. Lá poderá sair tanto com lucro ou waste, dependendo dos rares que droparem, mas arriscaria a dizer que seria waste

Se você puser seu skill, talvez eu consiga pensar em alguma outra área, mas, por hora, são as 4 que me vem a cabeça. Espero ter ajudado. Se sim, rep+ por favor

Registro
    29-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    Olha, tudo depende até quanto de exp/h tu quer chegar. Eu tava fazendo 250k/h com bônus no meu kina level 90, equips parecidos com os seus (skills não sei, pois você não colocou), nos nightmares de cemitery quarter, pegando só a parte deles. Eu ainda conseguia tirar um lucro que variava de 2~30k, dependendo do que caísse de loot, mas lucrava sempre. Se quiser, dá uma olhada no meu L.T. pra poder ver o lucro que eu tinha e no meu tutorial, pra ver a estratégia utilizada (ambos os links na minha sign. Se for lá dar uma olhada, não custa comentar )

Se quiser uma exp um pouco maior, pode ir nas sea serpents, puxando 2 (se vier 3 é dead) e matando no arsenal de magias de um kina e potando sem parar, porque no seu level ainda é um pouco perigoso. A exp pode chegar até a uns 350k/h com bônus, mas possivelmente terá waste.

Uma outra opção também é você comprar uma avenger e ir d-lair de darashia, matando de 2~2 dl's, pegando a parte do centro do resp no -2 e também no -3. Irá gastar um cado de pots, mas poderá ir pra uma exp de até uns 300k/h com bônus. Caso o de darashia esteja cheio, pode ir no d-lair de fenrock, só cuidado que lá é fácil puxar muitos dl's sem querer. Mas a exp talvez até aumente, ao custo de mais gastos. Lá poderá sair tanto com lucro ou waste, dependendo dos rares que droparem, mas arriscaria a dizer que seria waste

Se você puser seu skill, talvez eu consiga pensar em alguma outra área, mas, por hora, são as 4 que me vem a cabeça. Espero ter ajudado. Se sim, rep+ por favor
    85/85

Acho melhor o dlair de Carlin se for para realizar isso, é "vazio"
    Última edição por Buses; 16-07-2013 às 10:22.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

85/85

Acho melhor o dlair de Carlin se for para realizar isso, é "vazio"
    com esses skills acho a melhor ideia ir no d-lair mesmo, pode ser o de carlin também, dei a ideai dos outros pois tem mais dl. de todo o modo, espero ter ajudado

Registro
    29-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    com esses skills acho a melhor ideia ir no d-lair mesmo, pode ser o de carlin também, dei a ideai dos outros pois tem mais dl. de todo o modo, espero ter ajudado
    Eu estou caçando bog, e estou fazendo 120k/h s/ bonus. O complicado que eu estou apenas 30:00 de stamina, falta um tico para voltar ao bonus stage.

Publicidade:

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou caçando bog, e estou fazendo 120k/h s/ bonus. O complicado que eu estou apenas 30:00 de stamina, falta um tico para voltar ao bonus stage.
    se caçar no d-lair como falei, mesmo sem bônus, vai fazer exp maior. Dá pra fazer uns 200k/h sem bônus

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, dá uma esticadinha até os Mutated Tigers de Yalahar.

Lá é bem suave.

Eu chegava a por 180 - 200k/h de exp lá com bonus, isso sem descer para os undeads gladiators. Além do mais, caí muito gold, life ring, glourius axe e angelic axe.

O quesito ruim é o fato de haver muitos botters nessa hunt mas, não custa nada tentar.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    29-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Cara, dá uma esticadinha até os Mutated Tigers de Yalahar.

Lá é bem suave.

Eu chegava a por 180 - 200k/h de exp lá com bonus, isso sem descer para os undeads gladiators. Além do mais, caí muito gold, life ring, glourius axe e angelic axe.

O quesito ruim é o fato de haver muitos botters nessa hunt mas, não custa nada tentar.
    Eu estou fazendo bog e descendo mutated/nightmare scions. Está me rendendo aproximadamente 125k/h s/ bonus.

Irei dar uma pulada no dlair mais tarde, dei uma saída para descansar.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no level 90 eu caçava no térreo da hive. vai com cuidado pra não lurar muitos crawlers e waspoids. de resto é sossegado. lá vc não vai wastar,os creature products e gps pagam a hunt, e se cair um rare é lucro pra mais de 15 k
    Nightmares de yalahar e GS também são uma ótima pedida

Registro
    29-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Murisso Ver Post
    no level 90 eu caçava no térreo da hive. vai com cuidado pra não lurar muitos crawlers e waspoids. de resto é sossegado. lá vc não vai wastar,os creature products e gps pagam a hunt, e se cair um rare é lucro pra mais de 15 k
    Nightmares de yalahar e GS também são uma ótima pedida
    Sempre há pessoas, e eu estou evitando bichos que fogem com pouca vida. Tive uma péssima experiência com wyrm esses dias, gastei 200 pots para matar 10. Contudo, estou fazendo ape city para ir à Forbidden Islands, acho que vou ficar pelo respaw de GS de lá.

13:38 You advanced from Level 91 to Level 92.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Jogos | Dungeon Crawl Stone Soup! Game HARDCORE
    Por Leo The Returns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 94
    Último Post: 30-08-2014, 15:46
  3. Powergaming: 2005-2013
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 62
    Último Post: 21-04-2013, 20:24
  4. Reporte os botters!
    Por Skon no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 154
    Último Post: 15-03-2013, 13:24
  5. Chorem de rir ! to ressucitando esse topico!!
    Por Tharivol no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 05-05-2005, 12:53

Permissões de Postagem