Postado originalmente por
Buses
Boas pessoal, volto aqui pedindo ajuda novamente.
Onde posso rushar do 90 ao 100 c/ ou s/ waste.
Z. Hel, MPA, Magic Sword (SoV), Dwar Legs, Boh/Soft, MMS. 1kk Balance
Olha, tudo depende até quanto de exp/h tu quer chegar. Eu tava fazendo 250k/h com bônus no meu kina level 90, equips parecidos com os seus (skills não sei, pois você não colocou), nos nightmares de cemitery quarter, pegando só a parte deles. Eu ainda conseguia tirar um lucro que variava de 2~30k, dependendo do que caísse de loot, mas lucrava sempre. Se quiser, dá uma olhada no meu L.T. pra poder ver o lucro que eu tinha e no meu tutorial, pra ver a estratégia utilizada (ambos os links na minha sign. Se for lá dar uma olhada, não custa comentar

)
Se quiser uma exp um pouco maior, pode ir nas sea serpents, puxando 2 (se vier 3 é dead) e matando no arsenal de magias de um kina e potando sem parar, porque no seu level ainda é um pouco perigoso. A exp pode chegar até a uns 350k/h com bônus, mas possivelmente terá waste.
Uma outra opção também é você comprar uma avenger e ir d-lair de darashia, matando de 2~2 dl's, pegando a parte do centro do resp no -2 e também no -3. Irá gastar um cado de pots, mas poderá ir pra uma exp de até uns 300k/h com bônus. Caso o de darashia esteja cheio, pode ir no d-lair de fenrock, só cuidado que lá é fácil puxar muitos dl's sem querer. Mas a exp talvez até aumente, ao custo de mais gastos. Lá poderá sair tanto com lucro ou waste, dependendo dos rares que droparem, mas arriscaria a dizer que seria waste
Se você puser seu skill, talvez eu consiga pensar em alguma outra área, mas, por hora, são as 4 que me vem a cabeça. Espero ter ajudado. Se sim, rep+ por favor