Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Rush Knight level 90

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rush Knight level 90

Boas pessoal, volto aqui pedindo ajuda novamente.

Onde posso rushar do 90 ao 100 c/ ou s/ waste.

Z. Hel, MPA, Magic Sword (SoV), Dwar Legs, Boh/Soft, MMS. 1kk Balance

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Buses Ver Post
    Boas pessoal, volto aqui pedindo ajuda novamente.

Onde posso rushar do 90 ao 100 c/ ou s/ waste.

Z. Hel, MPA, Magic Sword (SoV), Dwar Legs, Boh/Soft, MMS. 1kk Balance
    Olha, tudo depende até quanto de exp/h tu quer chegar. Eu tava fazendo 250k/h com bônus no meu kina level 90, equips parecidos com os seus (skills não sei, pois você não colocou), nos nightmares de cemitery quarter, pegando só a parte deles. Eu ainda conseguia tirar um lucro que variava de 2~30k, dependendo do que caísse de loot, mas lucrava sempre. Se quiser, dá uma olhada no meu L.T. pra poder ver o lucro que eu tinha e no meu tutorial, pra ver a estratégia utilizada (ambos os links na minha sign. Se for lá dar uma olhada, não custa comentar )

Se quiser uma exp um pouco maior, pode ir nas sea serpents, puxando 2 (se vier 3 é dead) e matando no arsenal de magias de um kina e potando sem parar, porque no seu level ainda é um pouco perigoso. A exp pode chegar até a uns 350k/h com bônus, mas possivelmente terá waste.

Uma outra opção também é você comprar uma avenger e ir d-lair de darashia, matando de 2~2 dl's, pegando a parte do centro do resp no -2 e também no -3. Irá gastar um cado de pots, mas poderá ir pra uma exp de até uns 300k/h com bônus. Caso o de darashia esteja cheio, pode ir no d-lair de fenrock, só cuidado que lá é fácil puxar muitos dl's sem querer. Mas a exp talvez até aumente, ao custo de mais gastos. Lá poderá sair tanto com lucro ou waste, dependendo dos rares que droparem, mas arriscaria a dizer que seria waste

Se você puser seu skill, talvez eu consiga pensar em alguma outra área, mas, por hora, são as 4 que me vem a cabeça. Espero ter ajudado. Se sim, rep+ por favor

Registro
    29-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    Olha, tudo depende até quanto de exp/h tu quer chegar. Eu tava fazendo 250k/h com bônus no meu kina level 90, equips parecidos com os seus (skills não sei, pois você não colocou), nos nightmares de cemitery quarter, pegando só a parte deles. Eu ainda conseguia tirar um lucro que variava de 2~30k, dependendo do que caísse de loot, mas lucrava sempre. Se quiser, dá uma olhada no meu L.T. pra poder ver o lucro que eu tinha e no meu tutorial, pra ver a estratégia utilizada (ambos os links na minha sign. Se for lá dar uma olhada, não custa comentar )

Se quiser uma exp um pouco maior, pode ir nas sea serpents, puxando 2 (se vier 3 é dead) e matando no arsenal de magias de um kina e potando sem parar, porque no seu level ainda é um pouco perigoso. A exp pode chegar até a uns 350k/h com bônus, mas possivelmente terá waste.

Uma outra opção também é você comprar uma avenger e ir d-lair de darashia, matando de 2~2 dl's, pegando a parte do centro do resp no -2 e também no -3. Irá gastar um cado de pots, mas poderá ir pra uma exp de até uns 300k/h com bônus. Caso o de darashia esteja cheio, pode ir no d-lair de fenrock, só cuidado que lá é fácil puxar muitos dl's sem querer. Mas a exp talvez até aumente, ao custo de mais gastos. Lá poderá sair tanto com lucro ou waste, dependendo dos rares que droparem, mas arriscaria a dizer que seria waste

Se você puser seu skill, talvez eu consiga pensar em alguma outra área, mas, por hora, são as 4 que me vem a cabeça. Espero ter ajudado. Se sim, rep+ por favor
    85/85

Acho melhor o dlair de Carlin se for para realizar isso, é "vazio"
    Última edição por Buses; 16-07-2013 às 10:22.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

85/85

Acho melhor o dlair de Carlin se for para realizar isso, é "vazio"
    com esses skills acho a melhor ideia ir no d-lair mesmo, pode ser o de carlin também, dei a ideai dos outros pois tem mais dl. de todo o modo, espero ter ajudado

Registro
    29-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    com esses skills acho a melhor ideia ir no d-lair mesmo, pode ser o de carlin também, dei a ideai dos outros pois tem mais dl. de todo o modo, espero ter ajudado
    Eu estou caçando bog, e estou fazendo 120k/h s/ bonus. O complicado que eu estou apenas 30:00 de stamina, falta um tico para voltar ao bonus stage.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou caçando bog, e estou fazendo 120k/h s/ bonus. O complicado que eu estou apenas 30:00 de stamina, falta um tico para voltar ao bonus stage.
    se caçar no d-lair como falei, mesmo sem bônus, vai fazer exp maior. Dá pra fazer uns 200k/h sem bônus

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Jogos | Dungeon Crawl Stone Soup! Game HARDCORE
    Por Leo The Returns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 94
    Último Post: 30-08-2014, 15:46
  3. Powergaming: 2005-2013
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 62
    Último Post: 21-04-2013, 20:24
  4. Reporte os botters!
    Por Skon no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 154
    Último Post: 15-03-2013, 13:24
  5. Chorem de rir ! to ressucitando esse topico!!
    Por Tharivol no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 05-05-2005, 12:53

Permissões de Postagem