Já ta add na Vip agora é só logar, rsrsrsrsrsrs.
Quanto a fazer hunt junt ainda está meio lombrado, minha net está muito instável para isso, rsrsrsrs, não quero arriscar te matar na primeira hunt juntos, rsrsrsrsrs. Apesar de você ser bom em se recuperar de mortes, rsrsrsrsr.
Quanto ao posts, muito bom e que sorte é essa, não sei se você é muito sortudo ou eu que sou muito azarado, rsrsrsrsrs. Sou extremamente econômico nas minhas hunts e geralmente tenho uma waste ou outra, mas dropar rares assim como você só os meus amigos de guild, rsrsrsrsrs. Único monstro que já me deu rares sinistros foram as Wyrms em uma única hunt, rsrsrsrsrsrs.
Sorte ai e bora pegar 200.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Começo esse post agradecendo as mais de DUAS MIL visualizações! Serio mesmo, vocês são demais! Muito obrigado por me ajudarem a atingir mais essa marca!
Sou obrigado a dizer também que, infelizmente, tive que formatar o computador durante o intervalo do último post e esse e por causa disso perdi algumas print's que havia tirado :/. E esse foi um dos motivos dessa atualização demorar um pouco mais que o usual!
Portanto, aviso que perdi a print do Up de Magic level: 72 e de algumas hunts/loots que realizei.
Chega de papo, vamos ao que interessa!!
Pra começar bem, e de uma maneira diferente, deem uma olhada nessas prints aqui:
É isso mesmo, fiz o Crystal Warlord completo e uma parte do Warrior! Legal né? Nesse novo jeito de andar ficou bem engraçado o Warlord, hahaha!
Depois disso, fui caçar uns Dragon Lords:
Primeiro que eu dropei
Variava entre 410~390k/h
E acabei pegando o level 157 lá:
Faltam 43
Infelizmente, o trophy foi o único rare da hunt e eu acabei levando um pequeno waste de mais ou menos 2k!
Ai vocês tão tudo pensando que eu fui caçar Quaras pra pagar o waste né? Pois vocês estão redondamente errados! Eu fui é War Golem com meu parceiro Alaullygro Zemith
Hitzinho "mais ou menos" de gran vis lux
E o loot? Acho que deu pra lucrar um pouco né? Hahaha
46k pra cada
E hoje quando fui jogar, vi que tinha dado Update e fui logo pra Drefia brincar um pouco:
Que combo, hein? Faltam 60 level's pro 100... Será que vai?
Upzinho de Skill:
Quase no 100
E como vocês devem ter notado, eu estou upando o Royal nos Minos de Darashia, e o motivo é obvio: Task! Eu vou fazer nele e pegar o Nose Ring pro Assassin do Master. Sim, eu sou canga, prefiro fazer a task do que pagar 300k
Como está a situação atualmente da Task e do Outfit:
Já matei 3312!
To aceitando doações . E aqui vai um abraço pro meu parça Mired, que me deu de presente os Bonelord Eye! Tamo junto
Aqui algo que fiquei devendo das outras vezes, a skill bar do Royal:
Vale lembrar que estou com Paladin Armor!
Então é isso por hoje pessoal! Espero que tenham gostado, e peço mais uma vez desculpas pela demora, mas infelizmente não tive culpa :/.
Agradeço novamente a todos vocês que acompanham meu L.T!
Até a próxima!!
Respostas:
Spoiler: ;)
Postado originalmente por Longboard
Belo lucro de hunt ein! omg! hauuahauah voando lvl também, logo logo 200! seu pally logo passa meu level =x
Já passei filho, melhor rushar seu Ms, hahaha! Abraço
Postado originalmente por Huffle Puff
LOL , eu sou de Pelotas tmb e.e
É Xavante ou pelotinhas? hahaha Abraço
Postado originalmente por kilua paladino
também vejo seu L.T. direto, é um dos melhores aqui da seção, e tá no começo ainda
só fico com inveja porque comentam mais no seu do que no meu...
tirando isso, gratz novamente pelos up's, e uma pergunta ficou na minha cabeça...
por que raios você deixou a crown armor no chão em vez de jogar os vials vazios da gmp? Você teria conseguido cap mais que suficiente
Cara, se eu largasse as potions, não ia voltar, ai deixando a Crown Armor, me obriguei a voltar, só por isso, hehehe!
Que bom que tu gosta cara, fico feliz! Abraço
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Dropou 2 skull helmet em uma hunt, isso sim e sorte. Parabéns lelos up's e boa sorte na busca da tin key
Muito obrigado, abração!
Postado originalmente por Sorcezer
Porra ta rushando lvl massa em essa semana marcamos de ir na sua casa quero conhecer
Se tu aparecer online fica mais facil né noobão, hahaha!
Postado originalmente por Azeth Lawk
Parabéns por tudo ae cara !!!
Acompanhando =D
Valeu!
Postado originalmente por MigGallak
Nossaaaa ML invejável
Parabéns pela organização do LT, gostei muito!
Esse reins deu muita sorte :o
Po, tu acha? Eu considero meu Ml normal/ruim! Mas valeu cara, abração!
Postado originalmente por falsoficando
Já ta add na Vip agora é só logar, rsrsrsrsrsrs.
Quanto a fazer hunt junt ainda está meio lombrado, minha net está muito instável para isso, rsrsrsrs, não quero arriscar te matar na primeira hunt juntos, rsrsrsrsrs. Apesar de você ser bom em se recuperar de mortes, rsrsrsrsr.
Quanto ao posts, muito bom e que sorte é essa, não sei se você é muito sortudo ou eu que sou muito azarado, rsrsrsrsrs. Sou extremamente econômico nas minhas hunts e geralmente tenho uma waste ou outra, mas dropar rares assim como você só os meus amigos de guild, rsrsrsrsrs. Único monstro que já me deu rares sinistros foram as Wyrms em uma única hunt, rsrsrsrsrsrs.
Sorte ai e bora pegar 200.
Fala meu blocker, muito obrigado pelo comentário! Vamos marcar outras hunts hein, hehehe! Abraçaoooo
Avante com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!