Curtir: 0
que preconceito essa mãozinha ser destra, e os canhotos como ficam??? kkkk
legal é na sequencia de sprites uma hora fica só o dedo do meio pra fora, espero q ajeitem pra 8 frames ele tambem

uma sugestao pra CIP, kkkkkkkkkkkkkk
Apesar de não jogar mais, gostei do update, ainda mais que tem a parte 2 hehe.
Só acredito que a cip tenha 1 problema na hora de fazer os mapas/cenarios:
Fica tudo MUITO confuso, fica fácil de confundir os andares, e na minha opiniao atrapalha muito a jogabilidade e cansa a vista até.
E isso acredito que seja se tornando realidade desde o update dos souleaters, ou dos gnomes, nao sei!
Basta comparar uma area antiga com uma nova..
Tirando isso mt legal o update
Cara, eu concordo plenamente com você.
Vou dar um exemplo já que você citou os gnomos: quando eu entrei na área deles pela primeira vez, eu estava sozinho no mapa naqueles primeiros segundos que cheguei lá. Eu fiquei uns 2 minutos procurando entender onde estava a escada pra eu poder chegar ao andar de baixo.
Isso é "chato", concordo com a parte de cansar a vista.
Drefia ficou linda, mas vi a transmissão enquanto comentava o test server e achei um tanto quanto sacal as cores e tudo mais.
De resto, ponto pra CipSoft que tem mandado benzão no update.![]()
Realmente o mapa da um pouco de dor de cabeça, mas com o tempo da para acostumar e lembrar de todas as escadas e andares.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

Vai rolar live hoje luck sexy?
Falta essa quest aki ainda: http://www.tibiawiki.com.br/wiki/The_Repenters_Quest
Não teve live ontem safado...
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
eai galera, ts tai aberto pro publico, minha pergunta é, se vocês gostaram desse update? já testaram?
Eu não gostei muito, pensei que o novo jeito de andar seria mais legal, mas na MINHA opinião, ficou muito estranho.. parece que o char ta mancando, fora isso ta tudo muito massa.
Apenas me decepcionei com o novo jeito de andar, não esperava isso.
e vocês? oque acharam??
[userbar]01/660000/660000/0/Sonnyh.png[/userbar]
[userbar]11/660000/660000/0/Wynchesther.png[/userbar]
[userbar]09/660000/660000/0/Sanwynch.png[/userbar]