Opa e ae, parabéns por tudo ae, só lucrinhos ein hehe
quero ver as atualizçaões do Baka ein hehe
até
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Opa e ae, parabéns por tudo ae, só lucrinhos ein hehe
quero ver as atualizçaões do Baka ein hehe
até
Bom, uma atualização grandinha.
Eu não tinha visto o LT antes, mas pelo que eu li você guardou o loot todo e está esperando terminar as tasks de nightmare pra vender né? Vamos ver quanto você conseguirá no final.
Enfim, não passar no vestibular é algo bem chato, acho que só quem já sentiu isso sabe o desgosto que é, uhaehhuae, ainda mais quando a nota de corte foi próxima.
Enfim, gz pelas hunts, achievements e leveis.
Agora o druida, bom ver que conseguiram matar o Tanjis, mas... como vocês traparam ele? Com essa quantia de players, dava pra matar mais D:
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Fala camarada!!!
Muito bom seu L.T. muitas SS e tudo mais, o que eu não consigo entender é como consegue tanto lucro, eu mal consigo 2k de lucro com meu Druid!!!
No mais, viva a vida primeiro, não descanse nos estudos pois tíbia é só um jogo que deve ser divertido e não apenas uma busca incessante por level, se fizermos isso, não somos mais do que os Botters que tanto odiamos.
Mas ta legal, acompanhando sempre.
Ta bom, queria ser top fish mesmo![]()
De uma olha ai... vale a penaDIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui
Meu LT acompanha ai, ED Luminera.
''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.
só corrigindo ali na atualização do baka:
nós esquecemos de pegar a recompensa da ultima caçada de deep boss kkk por isso não pudemos entrar, verificamos depois e realmente cada um havia esquecido de retornar para abrir o bau nas semanas anteriores (provas da facul esqueci mesmo kkk) mas no domingo, como combinado abrimos os 3 baus tudo certinho depois de cada um se encaixar no grupo diferente para matar o jaul, e lembrando hj tem caixa dinovo, bora ir xD
de resto parabéns pelos ups
Última edição por Allison S.; 02-07-2013 às 14:19.
gz pelos loots e q bom q o baka vai voltar ^^
achievements
ah deve ser uma merda quando a nota de corte é tão próxima, mais sorte (e estudos) no próximo.
Bastante lucro hein ? Parabéns
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Parabens pelo achievs e pelos drop's!
Acompanhando aqui também![]()
Avante com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!
Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera
Tutorial Water Elemental - Port Hope
Te ajudei? REP+ por favor!

風鬼 ▬ 7ª ATUALIZAÇÃO
Começando o L.T. com uma ótima notícias. É FÉRIAAAAAAAAAS!!!! FÉRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!!!!
Tava precisando delas, viu. Pra terem ideia, ontem fui dormir 5 da tarde e acordei hoje 7 da manhã
Aí aproveitei pra ir hunt nightmare, terminar a task pela 2ª vez. Peguei o resp praticamente vazio, só com um outro cara muito gente fina também.pena que o loot tava ruim viu. Ainda assim, foi uma boa hunt. Abaixo, a imagem dela.
Gastos: 340 mana pots (17k)
1 hora e 20 minutos de soft (3,3k)
2 great health pot (0,38k)
Ganhos: 9,7k
14 strong health pot (1,26k)
10 soul orbs (1k)
10 demonic essence (10k)
10 strong mana pot (0,75k)
8 essence of a bad dream (2,88k)
1 skeleton decoration (3k)
2 scythe leg (0,9k)
1 death ring (1k)
1 war axe (12k)
Lucro: 21,8k
O engraçado da hunt é que o war axe veio no 1º night que matei, então achei que fosse ser super recheada a hunt. Pena que não. Tendo terminado a hunt, faltavam 17 nights pra terminar a 2ª task, então lá fui eu repotar e terminá-la. Nisso, faltavam 40 minutos da soft, e resolvi terminar de usá-la nessa hunt e na ida/volta do boss. Acabou que, nesses 17, dropei outra mysterious voodoo skull, o que foi a 4ª já, apesar de só ter dropado 1 boh ¬¬ tenho uma sorte muito azarada, né não?
Gastos: 100 mana pots (5k)
40 minutos de soft (1,7k)
2 great health pot (0,38k)
Ganhos: 5,8k
1 shard (2k)
2 strong mana pot (0,15k)
1 time ring (uso pessoal)
1 golden mug (0,25k)
1 frosty heart (0,28k)
1 death ring (1k)
1 demonic essence (1k)
1 pirate voodoo doll (0,3k)
1 essence of a bad dream (0,36k)
1 scythe leg (0,45k)
2 mysterious voodoo skull (8k)
1 skeleton decoration (3k)
Lucro: 12,1k
O chegado que tava hunt comigo nos night também tinha terminado a task dele, então fomos juntos matar o boss. No caminho da ida dropamos um shard e no da volta uma silk. Ele comprou minha metade da silk por 4k, e eu a metade do shard dele por 1k. Por isso deu 5,8k de grana na "hunt". Eu perdi o loot do boss porque veio tão grande a mensagem que ela terminou em "..." e eu fiquei que nem idiota esperando o resto pra bater ss e não veio haeuaehuaeue. Nisso tive que sair o resto da manhã, e só voltei mais à tarde, pra fazer mais uma hunt. Nela matei aproximadamente 90 dos 400 da última task, e também não tive um bom loot. Por incrível que pareça, quem me salvou nessa hunt foram os scion, que tavam mais generosos. Segue a imagem
Gastos: 300 mana pots (15k)
1 hora e 10 minutos de soft (2,9k)
21 great health pot (3,98k)
Ganhos: 8,8k
9 soul orbs (0,9k)
9 essence of a bad dream (3,24k)
4 strong mana pot (0,3k)
4 strong health pot (0,36k)
1 focus cape (0,6k)
1 ancient shield (0,9k)
6 demonic essence (6k)
4 scythe leg (1,8k)
2 crown helmet (5k)
Lucro: 6k
Vocês devem estar se perguntando como gastei tanta great health pot. Eu explico. Eu tava lá no fim do cemitery, matando um night, quando 2 cotocos começaram a caçar grim reaper por lá. Não liguei e continuei minha hunt. Só que eles passavam correndo sem matar os nights, lurando-os. Então, de repente, quando fui puxar 1, vieram 3 e 1 filhote juntos, e tive que lascar dedo em pot (de vida e mana) pra sobreviver. Me senti o rambo solando os 4 haeuaehuaeuaehuae. Só que nessa brincadeira foram umas 15 pots de vida. Eu ia jogar com o baka um pouco, mais tarde, mas ainda to me sentindo muito cansado por conta do cursinho, e acabei desistindo. Acabou que por hoje ficou isso mesmo. Pra finalizar, segue um avanço meu.
Sim, falta 1 de sword pro 100 *-* Em breve trarei esse skill, espero. Por hoje é só, agora, às respostas
Spoiler: Respostas
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
Gosto dos seus cálculos de lucro! Também sempre faço isso, porém não posto. Na verdade uso planilhas para cada hunt, onde só coloco nos campos o que gastei e o que caiu e a planilha mostra os valores automaticamente
Por exemplo, na planilha já tem os itens prontos, basta eu pôr os números:
SUPPLIES
Strong Mana Potion - 10
Soft Boots (minutos) - 20
LOOT
BOH - 0
War Axe - 2
E no final os totais.
Última edição por Zuldrak; 06-07-2013 às 23:10.
Nada temas. A vida é apenas um jogo.
Visite meu Life Thread: Bilbo - ED - Menera
OBS: Créditos do Avatar - "Bilbo" by OCarlitos.

Acompanharei, sou de uni também doido, adiciona lá: Sono Metziro!