Passando apenas para fazer alguns breves comentários =D
Como algumas pessoas sabem, ontem abriu o Test Server Privado... E... pela primeira vez, eu tinha um convite *.* Imaginem a minha ansiedade para chegar em casa para poder jogar... O Dark Black Magician passou a manhã inteira me deixando louca mostrando as imagens do TS (vejam em Imagens do Summer Update 2013 ).
Quando cheguei em casa, conferi a reforma em Ab'Dendriel, fui ao Fury Gate e dei uma passada em Drefia - que está gigante e muito linda. Postei algumas imagens também no tópico Imagens do Summer Update (aqui). Tentei namorar por lá, com aquele clima exotico, mas o chefinho Gryllo apareceu por lá kkkkk
Foi a primeira vez que encontrei esses "deuses" da morte na minha vida... Além disso, não sei se vocês sabem mas agora vão ter 50 novas raids no tibia. Nessas invasões há a possibilidade de se conseguir raids tokens e com eles pegar replicas de alguns itens de fansite. Há uma hotnews sobre o assunto aqui.
Em falar em Hotnews, mês passado, inspirada pelos momentos lindos com meu maridinho Dark Black Magician, escrevi para Tibiabr um artigo sobre Lugares Românticos. Já deram uma lida nele?
Enfim, com o TS aberto eu não farei muita coisa no global... Mas ainda essa semana vou atualizar o LT com os últimos acontecimentos, okay? Provavelmente hoje eu atualize o LT e vocês irão conhecer a minha knight fofinha ^^ (promessa antiga né?)
Enfim, um beijo para vocês!
(As respostas vão ficar para a atulização de hoje a tarde... =X )
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Aiko05; 04-07-2013 às 09:39.
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
Ainda mais de você correndo pra frente do ghazbaran... hihihihihi
Bjão amor =***
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Ao ele fazer isso, logo pensei "vai sobrar para mim" (creio que tive várias experiências frustrantes de gente lurando bicho em mim), e no desespero, pensando que o cara estava tentando me matar, mandei uma ue nos bichos. Consequência? Todos os bichos viraram em mim. Foi desesperador. Eu dava exura vita e não conseguia mais fazer nada na briga entre me curar e encher a mana. Pedi socorro, mas não fui achada a tempo e morri.
Eu finalmente li a maioria dos seus posts e ri demais, principalmente com suas mortes! Não é a toa o seu nome "Morte" mesmo hahahah
Vou acompanhar. LT bem divertido!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Nada temas. A vida é apenas um jogo.
Visite meu Life Thread: Bilbo - ED - Menera
Quem passou aqui esperando novidades do Test Server Privado... Vai ficar na vontade...
Adianto que ontem pratiquei magia negra e morri brincando por ai... Maaaas depois eu conto ^^ Adianto que é muito cansativo fazer quests sem spoiler... Principalmente quando não há uma indicação clara de onde você deve ir e os lugares são novos e inexplorados...
Tem algumas imagens de ontem aqui. Continuem conferindo as novidades no tópico de imagens do Summer Update.
Enfim, se não vamos falar sobre o Test Server, sobre o que iremos falar hoje? Simples, sobre a minha linda e fofinha knight: a Khalye.
Eu criei ela quando me mudei para Luminera e deixei treinando... Até que um dia resolvi upá-la um pouco porque os kicks tornavam inviável caçar nas minhas mages Morte e Bendita. Peguei uns leveis iniciais nos anõezinhos de Kazz e resolvi que só taskearia com ela para pegar boss poins (adianto: já gastei os conquistados no boss dos mamutes para pegar umas reds pocs para o barbarian da Morte, na pressa de fazer o outfit nem registrei os loots).
Peguei uma montaria e fui a luta:
A primeira task que peguei foi mammoths:
Faz tanto tempo que comecei as tasks que ainda nem tinha sido reformulado o loot do boss... nem dos mammoths...
Fiquei matando eles mais os badgers e os stones golens... Cada task fiz três vezes e o loot foi o seguinte:
Depois matei tarantulas, terramites, gnarlhounds, thornback tortoises, crocodiles, apes e algumas carniphilas e gargoyles (sim, fui uma verdadeira tasketeira):
Cave nova de carniphilas, matei algumas, mas elas são bem fortinhas... eu fui a loucura quando aparecia umas três...
O último up foi fazendo a task de gargoyles na cave nova:
Falta poucas tasks para fazer, espero conseguir terminar todas antes do level 50... Atualmente o char está assim:
E o set é esse:
Bom, porque eu vim falar da minha knight? É porque ela vai aparecer de vez em quando por aqui. Espero que curtam...
Finalizando... O Dark Black Magician foi me ajudar a domar o lobinho de crystal:
Eu peguei na verdade na Bendita e na Khalye. Na druida foi super de boa... Agora na Khalye... Foram vários que fugiram. Ainda teve um que um botter matou o lobinho e um lobinho que quebrou um diapason meu... Felizmente peguei, nem tirei SS porque foi muito no susto...
Alias, reparam no outfit dela? Fiz nela porque é um dos poucos que tem um club (embora eu n use mto com o addon do club...)
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Gratz por tudo ^^
le~eu sumido mandando abraços!
E fico feliz em ver que está tudo ótimo! xD
Bju tb, pq ne, =*
Obrigado Leko!
Faz mto tempo que n tenho noticias suas! Como está?
=***
Postado originalmente por kilua paladino
é tão legal ver uma história assim, que explora o lado do RPG do jogo, sem preocupar só com o power gamer xD
muito bom mesmo, tá de parabéns.
O Tibia tem muito a oferecer =D
Obrigada ^^
Postado originalmente por Dark Black Magician
Amor <3
Eu vou me vingar daquela partida de xadrez ali viu... e... das outras também
Foi bem legal visitar o museu! Mais pra frente a gente volta lá, quando eles adicionarem novos fansite items S2
É bom ver você de pouco em pouco upando, rumo ao 200 o/
A Inquisition foi muito legal, hihi =X
E pode falar que eu sou um bom bloker, até draken ja, huahusauhsha S2
E é claro, os bossinhos ali, pena que a old widow não compensou o tempo que foi pra terminar ela =/
E..
Como assim? ='(
Te amo! =***
Vc é um otimo blocker S2
Quem sabe ano que vem pego 200?
Vc é meu melhor amigo S2 hihihih
Te amo =*****
Postado originalmente por Nycolas Ribeiro
Eu fico louco com tanto achievement! (*-------------*)
parabens.
Vlw ^^
Postado originalmente por falsoficando
Bacana as atualizações, estou pra voltar com o meu tbm, depois de quase 6 meses sem atualiza, rsrsrsrs. Parabéns pelos ups e gostei de ver você upando fishing, Foi por causa do poll da cip ou você gosta mesmo de pescar, mas ve se não me passa tá? rsrsrsrsrsrs.
Vlw ^^
nhannnn.... na verdade, faltava 2 skills para entrar.... ai eu tinha pego há uns meses atras... mas morri mto e perdi.... ai esses dias tinha que ficar batendo o tambor da task e aproveitei e fiquei fazendo task + pescando + runando =D
Postado originalmente por Sassah
Nossa... meu sonho estar ai... mesmo sabendo que meu char não aguenta uma pancadaria dessas... kkkkkkkkkkkk
Quem sabe um dia eu recebo convite pro TS?
/inveja boa kkk
Representa as meninas ai hein?!
Girl Power Aiko!!!
Beijinhos
Semana que vem qqlr coisa abre para todo mundo, ai você pode brincar =D
Representando ^^ kkkk eu espero
=***
Postado originalmente por Dark Black Magician
Uuashahus, eu gostei muito disso viu
Ainda mais de você correndo pra frente do ghazbaran... hihihihihi
Bjão amor =***
Foi legal me ver ficando com apenas 2k de mana? unft
ahsdusadhasudahu
me diverti mto nessa hora.
=****
Postado originalmente por Kamahl doido
moça, tem um nabo ali no meio da sua screenshot
e parece ser grandão o0
omg oO
Postado originalmente por Zuldrak
Eu finalmente li a maioria dos seus posts e ri demais, principalmente com suas mortes! Não é a toa o seu nome "Morte" mesmo hahahah
Vou acompanhar. LT bem divertido!
realmente tem algumas mortes que foram engraçadas =s tipo esquecer o utamo e me jogar que nem uma louca nos drakens...
obg pela visita ^^
Postado originalmente por Master Xafy
Ai sim hein, queria ta no TS também!
Gogo testar tudo novo
Bjos
Acho que semana que vem abre pra todo mundo ^^
Teeestando tanto que to cansada adhsuhuahuda
=*
Postado originalmente por Rarino
"Foi a primeira vez que encontrei esses "deuses" da morte na minha vida... "
então vc se sentiu em casa né(tendeu? mortemamãe diz q sou especia)
gogogo testar tudo e cometer suicidiu tb, pq agora pode morrer em paz u.u
ahusdhasudahu eu me senti em casa na nova Drefia... omg, é sangue e ossos para todos os lados *.*
eu já morri lalalaala...... acho que rola uma ss do lvl 100 no test server =(
Última edição por Aiko05; 05-07-2013 às 10:31.
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."