Página 57 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 54° Atualização: Início do Test Server Privado

Bom dia pessoas lindas

Passando apenas para fazer alguns breves comentários =D

Como algumas pessoas sabem, ontem abriu o Test Server Privado... E... pela primeira vez, eu tinha um convite *.* Imaginem a minha ansiedade para chegar em casa para poder jogar... O Dark Black Magician passou a manhã inteira me deixando louca mostrando as imagens do TS (vejam em Imagens do Summer Update 2013 ).

Quando cheguei em casa, conferi a reforma em Ab'Dendriel, fui ao Fury Gate e dei uma passada em Drefia - que está gigante e muito linda. Postei algumas imagens também no tópico Imagens do Summer Update (aqui). Tentei namorar por lá, com aquele clima exotico, mas o chefinho Gryllo apareceu por lá kkkkk

Não fiquei muito tempo porque eu soube que estavam summonando bosses em Thais e sai correndo com o Dark para conferir (provavelmente ele entrará em detalhes sobre isso no LT dele, confiram =D ) Duas imagens do evento:

Foi a primeira vez que encontrei esses "deuses" da morte na minha vida... Além disso, não sei se vocês sabem mas agora vão ter 50 novas raids no tibia. Nessas invasões há a possibilidade de se conseguir raids tokens e com eles pegar replicas de alguns itens de fansite. Há uma hotnews sobre o assunto aqui.

Em falar em Hotnews, mês passado, inspirada pelos momentos lindos com meu maridinho Dark Black Magician, escrevi para Tibiabr um artigo sobre Lugares Românticos. Já deram uma lida nele?

Enfim, com o TS aberto eu não farei muita coisa no global... Mas ainda essa semana vou atualizar o LT com os últimos acontecimentos, okay? Provavelmente hoje eu atualize o LT e vocês irão conhecer a minha knight fofinha ^^ (promessa antiga né?)

Enfim, um beijo para vocês!
    (As respostas vão ficar para a atulização de hoje a tarde... =X )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aiko05; 04-07-2013 às 09:39.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    17-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa... meu sonho estar ai... mesmo sabendo que meu char não aguenta uma pancadaria dessas... kkkkkkkkkkkk

Quem sabe um dia eu recebo convite pro TS?

/inveja boa kkk

Representa as meninas ai hein?!
    Girl Power Aiko!!!

Beijinhos

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uuashahus, eu gostei muito disso viu

Ainda mais de você correndo pra frente do ghazbaran... hihihihihi

Bjão amor =***

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

moça, tem um nabo ali no meio da sua screenshot

e parece ser grandão o0

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    17-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao ele fazer isso, logo pensei "vai sobrar para mim" (creio que tive várias experiências frustrantes de gente lurando bicho em mim), e no desespero, pensando que o cara estava tentando me matar, mandei uma ue nos bichos. Consequência? Todos os bichos viraram em mim. Foi desesperador. Eu dava exura vita e não conseguia mais fazer nada na briga entre me curar e encher a mana. Pedi socorro, mas não fui achada a tempo e morri.
    Eu finalmente li a maioria dos seus posts e ri demais, principalmente com suas mortes! Não é a toa o seu nome "Morte" mesmo hahahah

Vou acompanhar. LT bem divertido!

Publicidade:

Nada temas. A vida é apenas um jogo.
    Visite meu Life Thread: Bilbo - ED - Menera

OBS: Créditos do Avatar - "Bilbo" by OCarlitos.

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai sim hein, queria ta no TS também!

Gogo testar tudo novo

Bjos

Avante
    com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!

Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera

Tutorial Water Elemental - Port Hope

Te ajudei? REP+ por favor!

Registro
    29-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Foi a primeira vez que encontrei esses "deuses" da morte na minha vida... "

então vc se sentiu em casa né(tendeu? mortemamãe diz q sou especia)

gogogo testar tudo e cometer suicidiu tb, pq agora pode morrer em paz u.u

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 55° Atualização: Khalye, a knight

Olá pessoas!

Quem passou aqui esperando novidades do Test Server Privado... Vai ficar na vontade...

Adianto que ontem pratiquei magia negra e morri brincando por ai... Maaaas depois eu conto ^^ Adianto que é muito cansativo fazer quests sem spoiler... Principalmente quando não há uma indicação clara de onde você deve ir e os lugares são novos e inexplorados...

Tem algumas imagens de ontem aqui. Continuem conferindo as novidades no tópico de imagens do Summer Update.

Enfim, se não vamos falar sobre o Test Server, sobre o que iremos falar hoje? Simples, sobre a minha linda e fofinha knight: a Khalye.

Eu criei ela quando me mudei para Luminera e deixei treinando... Até que um dia resolvi upá-la um pouco porque os kicks tornavam inviável caçar nas minhas mages Morte e Bendita. Peguei uns leveis iniciais nos anõezinhos de Kazz e resolvi que só taskearia com ela para pegar boss poins (adianto: já gastei os conquistados no boss dos mamutes para pegar umas reds pocs para o barbarian da Morte, na pressa de fazer o outfit nem registrei os loots).

Peguei uma montaria e fui a luta:

A primeira task que peguei foi mammoths:

Faz tanto tempo que comecei as tasks que ainda nem tinha sido reformulado o loot do boss... nem dos mammoths...

Fiquei matando eles mais os badgers e os stones golens... Cada task fiz três vezes e o loot foi o seguinte:

Depois matei tarantulas, terramites, gnarlhounds, thornback tortoises, crocodiles, apes e algumas carniphilas e gargoyles (sim, fui uma verdadeira tasketeira):

Cave nova de carniphilas, matei algumas, mas elas são bem fortinhas... eu fui a loucura quando aparecia umas três...

O último up foi fazendo a task de gargoyles na cave nova:

Falta poucas tasks para fazer, espero conseguir terminar todas antes do level 50... Atualmente o char está assim:

E o set é esse:

Bom, porque eu vim falar da minha knight? É porque ela vai aparecer de vez em quando por aqui. Espero que curtam...

Finalizando... O Dark Black Magician foi me ajudar a domar o lobinho de crystal:

Eu peguei na verdade na Bendita e na Khalye. Na druida foi super de boa... Agora na Khalye... Foram vários que fugiram. Ainda teve um que um botter matou o lobinho e um lobinho que quebrou um diapason meu... Felizmente peguei, nem tirei SS porque foi muito no susto...

Alias, reparam no outfit dela? Fiz nela porque é um dos poucos que tem um club (embora eu n use mto com o addon do club...)

Spoiler: Respostas
    Última edição por Aiko05; 05-07-2013 às 10:31.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, quanta paciencia pra task, meu jesus! Mas deu um lucro bom pelo visto!

Parabéns pelas conquistas.

Sempre que vejo um Knight que usa Club eu acho foda, hahahaha!

Ah, saiu uma atualização no meu também, dá uma olhadinha se possível

Bjos

Avante
    com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!

Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera

Tutorial Water Elemental - Port Hope

Te ajudei? REP+ por favor!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala ae, parabéns por tudo =p

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2011, 21:38
  3. Morte =(
    Por Inu Yasha no fórum Tibia Geral