Noooooossa!!!! Que mega atualização mais fofa e foda!
Adorei as outfits... parabéns! Um dia chego lá!
Muito fofo vc's dois, carinho legal que vcs tem um com o outro. Sério, legal mesmo.
Acho seu L.T muito bacana... e estou sempre lendo e acompanhando a vida de vc's dois, gosto de histórias de amor... rs
Bom, boa sorte nas futuras empreitadas e nas futuras domas, sei bem como é quebrar um item, mesmo que não tenha quebrado um tão caro como o cetro, quebrei um fist on a stick esses dias pra trás e fiquei P*** da vida... ainda mais que foi presente do meu marido ¬¬"!!!!!!!
Bom, vou ficando por aqui, no aguardo de novas att's!
Hoje a noite/madrugada, eu devo fazer uma bela att no meu L.T...
passa por lá, será muito bem vinda!
Beijinhos!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
E também muitos achievementzinhos. E gzz pela explorer, poxa, nesse level e não tinha T.T
E é claro, as montarias *-*
Que bom que gostou mesmo dos presentinhos, eu amei os seus S2
Bjão viu amor
=*********
Alias:
Olha só como a atualização ficou linda com esse gatão ali na tela >> S2
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Na boa, sinto inveja dos dois...
Mas fazer o quê né, talvez meu momento chegue
Mano, na boa, preciso arrumar uns amigos que me dêem montarias kkk poxa.
E, novamente, vocês mages gastando com futilidades. Barbarian é mó feio, investe na bolsa de valores fia ...
farô
53° Atualização: Primeiras hunts/visitas: Banuta, Inqui e Museu de Thais
Boa noite pessoas! Essa atualização é apenas para terminar de contar o que tava em atraso...
Para começar... há muito tempo atrás (como o Dark já comentou no LT dele), fomos numa Inqui com o pessoal da minha guild. Não sou mais virgem de Inqui T.T Muita emoção! Era a primeira vez que ia para matar e não apenas de mula...
As hunts foram váriadas mas bem poucas: Banuta com o Dark, uns lizards e uns drakens, hydras, cs para pegar silk pro barbarian, task de piratas....
Em falar em piratas, terminei apenas duas tasks, falta uma...
Em falar em tasks, finalmente terminei a minha de gs kkkk o boss deu apenas duas silks =s
Nesse meio tempo pegueis alguns leveis:
(de novo pq morri numa tragica warzone publica....)
E peguei um achievement indo fazer caixa
E fishing 65...
Finalizando... Eu havia comentando com o meu maridinho lindo e fofo que eu nunca tinha ido no museu de Thais... Ai num belo domingo pegamos nossas melhores roupas e fomos para lá....
O que vocês irão encontrar no museu? Itens de fansites. Foi bem legal, vale a pena ir. Abaixo segue algumas das fotos que tirei lá:
E para finalizar, tomamos uma boa cerveja
E jogamos uma partida de xadrez (e é lógico que eu ganhei mausdamdudhua)
(Brincadeira DBM!)
Spoiler: Bônus: bebes demonios
Só para não falar que não lembrei dos meus filhos com o Dark...
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Sassah
Muito fofo vc's dois, carinho legal que vcs tem um com o outro. Sério, legal mesmo.
Acho seu L.T muito bacana... e estou sempre lendo e acompanhando a vida de vc's dois, gosto de histórias de amor... rs
Bom, boa sorte nas futuras empreitadas e nas futuras domas, sei bem como é quebrar um item, mesmo que não tenha quebrado um tão caro como o cetro, quebrei um fist on a stick esses dias pra trás e fiquei P*** da vida... ainda mais que foi presente do meu marido ¬¬"!!!!!!!
Beijinhos!
Obg ^^
só espero que a minha história tenhaa um final feliz =X
e é tenso quebra
Postado originalmente por Sassah
Beijinhos!
olá!
obrigada! ^^ só espero que minha historia tenha um final feliz =X
dps eu dou uma passada sim!
=***
Postado originalmente por kilua paladino
muito bacana a atualização. espero um dia trazer minha namorada pro tibia, pra vivermos algo como vocês hehe :p
vlw ^^ embora no caso ngm me trouxe exatamente.... apenas nos esbarramos pelo tibia =X
Postado originalmente por Dark Black Magician
Oi!
Que atualização mais bonitinha amor ^^'
Muitos outfits bonitinhos =D
E também muitos achievementzinhos. E gzz pela explorer, poxa, nesse level e não tinha T.T
E é claro, as montarias *-*
Que bom que gostou mesmo dos presentinhos, eu amei os seus S2
Bjão viu amor
=*********
Alias:
Olha só como a atualização ficou linda com esse gatão ali na tela >> S2
logico que ficou linda a att S2
obg amor!
eu sempre gosto dos seus presentes (e de tudo que vem de vc)
=**** bebê!
Postado originalmente por Kizashi
Na boa, sinto inveja dos dois...
Mas fazer o quê né, talvez meu momento chegue
Mano, na boa, preciso arrumar uns amigos que me dêem montarias kkk poxa.
E, novamente, vocês mages gastando com futilidades. Barbarian é mó feio, investe na bolsa de valores fia ...
farô
woowww, vai chegar sim! mas faça algo a respeito pls!
(e n sinta inveja, eu e o dark vivemos brigando hausdhaudahd)
nhan..... não é futilidade =s
e eu to investindo... acho que irei fazer uma comprinha mais cara....
=*
Publicidade:
Última edição por Aiko05; 04-07-2013 às 09:05.
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
Eu vou me vingar daquela partida de xadrez ali viu... e... das outras também
Foi bem legal visitar o museu! Mais pra frente a gente volta lá, quando eles adicionarem novos fansite items S2
É bom ver você de pouco em pouco upando, rumo ao 200 o/
A Inquisition foi muito legal, hihi =X
E pode falar que eu sou um bom bloker, até draken ja, huahusauhsha S2
E é claro, os bossinhos ali, pena que a old widow não compensou o tempo que foi pra terminar ela =/
E..
Como assim? ='(
Te amo! =***
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Bacana as atualizações, estou pra voltar com o meu tbm, depois de quase 6 meses sem atualiza, rsrsrsrs. Parabéns pelos ups e gostei de ver você upando fishing, Foi por causa do poll da cip ou você gosta mesmo de pescar, mas ve se não me passa tá? rsrsrsrsrsrs.
Publicidade: