Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Top 10: Lugares Românticos

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Top 10: Lugares Românticos

Tópico para a discussão do Artigo publicado no . Confira um trecho:
    Dia 12 de junho foi comemorado o dia dos namorados... E para celebrar este mês dos apaixonados, preparamos uma lista com 10 lugares românticos...
    Leia na íntegra:
    Top 10: Lugares Românticos

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aiko05; 28-06-2013 às 19:33.

Registro
    02-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diferente, mas um pouco atrasado kkkk
    Meu Personagem:
    Wyll Moraz

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E depois dizem que não tem nada pra fazer no tibia a não ser caçar....

Muito legal, desses lugares ae eu só conhecia Meluna xD Nem um pouco romântico
    Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
    DIVINE UNION 4ever

Playing in memory of Divine Union

Registro
    21-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bacana... Saca só no friendzone na ultima foto "Friends, Forever!"

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigo, mas tá valendo...

Lembro-me ainda que visitei Meluna com minha antiga melhor amiga, altas brincadeiras por lá. Ficamos naquela ilha por muito tempo... Puts, foi muito engraçado.

Conheço 7 desses locais citados no artigo. Já o Well of Life e a cachoeira eu não conhecia, são muito bonitos mesmo

Obs: Aiko, quando você citou o colosso, disse que ele é uma das 7 maravilhas tibianas. Quando foi para o farol da árvore, mudou para 8 maravilhas tibianas. Afinal, são 7 ou 8 maravilhas tibianas? Ou estou bêbado?

~Carlos

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, a boa e velha fazenda de Thais... Aiko, você me fez lembrar do meu primeiro filme:

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Antigo, mas tá valendo...

Lembro-me ainda que visitei Meluna com minha antiga melhor amiga, altas brincadeiras por lá. Ficamos naquela ilha por muito tempo... Puts, foi muito engraçado.

Conheço 7 desses locais citados no artigo. Já o Well of Life e a cachoeira eu não conhecia, são muito bonitos mesmo

Obs: Aiko, quando você citou o colosso, disse que ele é uma das 7 maravilhas tibianas. Quando foi para o farol da árvore, mudou para 8 maravilhas tibianas. Afinal, são 7 ou 8 maravilhas tibianas? Ou estou bêbado?

~Carlos
    eu vi 8 nas duas

@topic

Bela matéria, super rpglística. não conhecia quase nenhum desses lugares.
    [userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma pena que, um jogo com tantos conteúdos, tenha inclinado seu vértice para o rush level desenfreado. É triste!

Um lugar que sempre achei romântico fica nas proximidades de Carlin. Tirei a shot pelo TML maps porque com o char não cabe tudo na tela.

É sempre bom alguém sempre tocar nesses assuntos para que o conteúdo não morra de vez.

Parabéns pelo tópico!

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei ligal citar os lugares porque alguns são lugares que passam batidos... A fazenda e o museu eu conheci apenas esse ano.

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post

Obg, Carlos, foi corrigido!

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post

omg... amei o filme, don ^^

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    É uma pena que, um jogo com tantos conteúdos, tenha inclinado seu vértice para o rush level desenfreado. É triste!

Um lugar que sempre achei romântico fica nas proximidades de Carlin. Tirei a shot pelo TML maps porque com o char não cabe tudo na tela.

É sempre bom alguém sempre tocar nesses assuntos para que o conteúdo não morra de vez.

Parabéns pelo tópico!
    Obrigada!
    Realmente esse lugar é lindo e é uma pena não ter como visualiza-lo assim no jogo =s

Enfim, eu sou da opinião que Tibia é bem mais que up. É um lugar que dá promover encontros com pessoas que talvez se não fosse o jogo, nunca iria acontecer. Eu digo tanto quanto às pessoas que encontraram o amor da vida dela, quanto as amizades que podemos construir. Eu tenho um carinho gigante pelo pessoal que eu jogo, e eu acho que isso (fazer amizades) também é tibia. Como também é Tibia as mil formas que há de explorá-lo: história, quest, lugares interessantes, etc...

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Enfim, eu sou da opinião que Tibia é bem mais que up. É um lugar que dá promover encontros com pessoas que talvez se não fosse o jogo, nunca iria acontecer. Eu digo tanto quanto às pessoas que encontraram o amor da vida dela, quanto as amizades que podemos construir. Eu tenho um carinho gigante pelo pessoal que eu jogo, e eu acho que isso (fazer amizades) também é tibia. Como também é Tibia as mil formas que há de explorá-lo: história, quest, lugares interessantes, etc...
    Poxa, é exatamente assim que eu penso! Há muuuitas coisas legais a se fazer no Tibia ao invés de treinar skills e rushar. É por isso mesmo que nem treino muito, hue.

Já tive muitos amigos no Tibia, mais amigos que em qualquer outro jogo, e por isso não considero um jogo que o objetivo é só upar, upar e upar. É uma pena que o jogo tenha mudado tanto e a maioria dos jogadores sejam aqueles que só querem te ferrar e tirar proveito de sua situação. :/

~Carlos

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. Hall of Fame MF!
    Por CJean no fórum Museu MF
    Respostas: 21
    Último Post: 05-08-2018, 13:12
  2. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 694
    Último Post: 26-07-2010, 15:32
  3. Top 10 Tibia Mundial e Br..
    Por Knight of winds no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1