Lembro-me ainda que visitei Meluna com minha antiga melhor amiga, altas brincadeiras por lá. Ficamos naquela ilha por muito tempo... Puts, foi muito engraçado.
Conheço 7 desses locais citados no artigo. Já o Well of Life e a cachoeira eu não conhecia, são muito bonitos mesmo
Obs: Aiko, quando você citou o colosso, disse que ele é uma das 7 maravilhas tibianas. Quando foi para o farol da árvore, mudou para 8 maravilhas tibianas. Afinal, são 7 ou 8 maravilhas tibianas? Ou estou bêbado?
~Carlos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Lembro-me ainda que visitei Meluna com minha antiga melhor amiga, altas brincadeiras por lá. Ficamos naquela ilha por muito tempo... Puts, foi muito engraçado.
Conheço 7 desses locais citados no artigo. Já o Well of Life e a cachoeira eu não conhecia, são muito bonitos mesmo
Obs: Aiko, quando você citou o colosso, disse que ele é uma das 7 maravilhas tibianas. Quando foi para o farol da árvore, mudou para 8 maravilhas tibianas. Afinal, são 7 ou 8 maravilhas tibianas? Ou estou bêbado?
~Carlos
eu vi 8 nas duas
@topic
Bela matéria, super rpglística. não conhecia quase nenhum desses lugares.
É uma pena que, um jogo com tantos conteúdos, tenha inclinado seu vértice para o rush level desenfreado. É triste!
Um lugar que sempre achei romântico fica nas proximidades de Carlin. Tirei a shot pelo TML maps porque com o char não cabe tudo na tela.
É sempre bom alguém sempre tocar nesses assuntos para que o conteúdo não morra de vez.
Parabéns pelo tópico!
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
Eu achei ligal citar os lugares porque alguns são lugares que passam batidos... A fazenda e o museu eu conheci apenas esse ano.
Postado originalmente por CarlosLendario
Obg, Carlos, foi corrigido!
Postado originalmente por Don Maximus Meridius
omg... amei o filme, don ^^
Postado originalmente por Leobahia
É uma pena que, um jogo com tantos conteúdos, tenha inclinado seu vértice para o rush level desenfreado. É triste!
Um lugar que sempre achei romântico fica nas proximidades de Carlin. Tirei a shot pelo TML maps porque com o char não cabe tudo na tela.
É sempre bom alguém sempre tocar nesses assuntos para que o conteúdo não morra de vez.
Parabéns pelo tópico!
Obrigada!
Realmente esse lugar é lindo e é uma pena não ter como visualiza-lo assim no jogo =s
Enfim, eu sou da opinião que Tibia é bem mais que up. É um lugar que dá promover encontros com pessoas que talvez se não fosse o jogo, nunca iria acontecer. Eu digo tanto quanto às pessoas que encontraram o amor da vida dela, quanto as amizades que podemos construir. Eu tenho um carinho gigante pelo pessoal que eu jogo, e eu acho que isso (fazer amizades) também é tibia. Como também é Tibia as mil formas que há de explorá-lo: história, quest, lugares interessantes, etc...
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
Enfim, eu sou da opinião que Tibia é bem mais que up. É um lugar que dá promover encontros com pessoas que talvez se não fosse o jogo, nunca iria acontecer. Eu digo tanto quanto às pessoas que encontraram o amor da vida dela, quanto as amizades que podemos construir. Eu tenho um carinho gigante pelo pessoal que eu jogo, e eu acho que isso (fazer amizades) também é tibia. Como também é Tibia as mil formas que há de explorá-lo: história, quest, lugares interessantes, etc...
Poxa, é exatamente assim que eu penso! Há muuuitas coisas legais a se fazer no Tibia ao invés de treinar skills e rushar. É por isso mesmo que nem treino muito, hue.
Já tive muitos amigos no Tibia, mais amigos que em qualquer outro jogo, e por isso não considero um jogo que o objetivo é só upar, upar e upar. É uma pena que o jogo tenha mudado tanto e a maioria dos jogadores sejam aqueles que só querem te ferrar e tirar proveito de sua situação. :/
~Carlos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online