Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 53

Tópico: Porque se usa bot em tibia.

Registro
    14-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkk é cada uma viu, só rindo!!!
    É um pior que o outro.

Enfim, cada um faz oque quiser e depois que perder o char, aguente as consequências como homem.

Mas, reparem só, depois que a cip começou com esses deletes todos os dias, já tem uns dez tópicos sobre o assunto, aqui no geral. rs...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi a idéia do post e concordo plenamente. Outros jogos existem bots, mas não o impactos deles sobre quem não usa são mínimos, diferente do Tibia.

Veja por exemplo knight, qual a dificuldade de se jogar de knight? praticamente só clicar com o lado direito nos bixos.

Realmente concordo que deve haver uma mudança no gameplay do jogo, tornar mais dinâmico, vejo que já teve algum progresso desde que parei de jogar a mais de 4 anos. Foram inseridos cooldowns e novas magias, porém ainda falta mais.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Strax Ver Post
    Entendi a idéia do post e concordo plenamente. Outros jogos existem bots, mas não o impactos deles sobre quem não usa são mínimos, diferente do Tibia.

Veja por exemplo knight, qual a dificuldade de se jogar de knight? praticamente só clicar com o lado direito nos bixos.

Realmente concordo que deve haver uma mudança no gameplay do jogo, tornar mais dinâmico, vejo que já teve algum progresso desde que parei de jogar a mais de 4 anos. Foram inseridos cooldowns e novas magias, porém ainda falta mais.
    Lurar bastante bicho ficando usando exori, exori gran, exori min, exori mas, utito tempo, de olho na vida para dar exura ico e usar uhp nunca né ? Pois é knight apenas ataca com a sword, as magias são enfeite ¬¬

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Lurar bastante bicho ficando usando exori, exori gran, exori min, exori mas, utito tempo, de olho na vida para dar exura ico e usar uhp nunca né ? Pois é knight apenas ataca com a sword, as magias são enfeite ¬¬
    Mas tu não entendeu nada do que ele quis dizer.
    Ele quis dizer , que o Knight oferece muita facilidade pro bot trabalhar , comparando com outras vocações.

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava acompanhando o post como bom passatempo, até ser citada. Hehe

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Que ingênuidade.
    Ingenuidade por que?
    Até que se prove o contrário prefiro acreditar que todo mundo é inocente, cara.
    Eu não gosto de roleplay e nunca gostei de RPG nenhum (apesar de adorar o Tibia), tenho, no mínimo, 8 Knights na minha account.. Não os upo, mas tenho. Já fiz bem mais que 20kk em grana.. Eu realmente não vejo problema nisso e acho uma bela burrice você se arriscar com bot em apenas 3 chars, reafirmo o que falei no post que você quotou. E oras, minha mensagem pra ele foi com base no que ele tinha dito, se você tem bola de cristal/é desconfiado por natureza, parabéns, você deve fazer parte dos que acham que 98% dos tibianos são usuários de bot, paciência, cara. Se agora ele assumiu que é usuário, massa. Só não acho ideal fechar os olhos e sair atirando pros 4 cantos, prefiro mesmo ser ingênua.
    ~

Sobre o tópico, concordo com a parte que o jogo favorece o uso do bot. Se pararmos pra pensar, o Tibia tem esse lado bem robótico sim.. Mas discordo na parte que não precisa do "humano". Aliás, se "você" joga apenas pro up level, sim, o humano é descartado.. Mas tem uma porrada de outra coisa no jogo.

Enfim, concordo com o post do Gabriellk~, de ontem e que tá ai no meio.

Publicidade:

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    Se você acha o jogo repetitivo porque você joga?
    Usa bot só pra estragar a diversão dos outros no jogo?
    Compensa bem mais você achar outra coisa pra fazer e se divertir do que se prender a um jogo que não te agrada.

O pessoal usa bot porque vê a necessidade em se provar ser melhor que os outros em um jogo, conseguir tudo fácil, mas tudo que é adquirido facilmente não tem valor algum e acaba enchendo o saco.

As pessoas usam bot porque são egoístas, burros e fracassados.
    Credo.... disse tudo que eu havia pensado!
    Se não curte o tibia como é... vai pra outra... tenta damas on-line....
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    17-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Piloto Agricola Ver Post
    Vou deixar aqui minha breve opinião sobre o uso de BOT no Tibia, NÃO FAÇO APOLOGIA, EU NÃO INDICO PRA NINGUÉM, CADA UM SABE O QUE FAZ.

FALTA DE TEMPO, é o principal motivo/desculpa, Se você faz ensino fundamental/médio e não trabalha, certamente você tem bastante tempo pra se dedicar em um joguinho da internet. Mas, caso você trabalhe, faça cursos, tenha vida social, é claro que você não tem tempo pro joguinho da net, então você vai partir pro lado negro da coisa, rsrs.

Vou falar com sinceridade, eu uso bot, comecei a usar em 2009 e nunca fui banido por isso. Não me sinto trapaceador, pois 90% dos players também usam. No meu caso eu estudo e trabalho, e meu trabalho é PUXADO (pilotagem de aeronaves), tenho que me dedicar 100% da minha vida pro trabalho, então acordo 6 hrs da manhã, ligo o PC, abro o Tibia e largo lá de boa, fico o dia inteiro fora de casa, quando chego em casa umas 22~23 horas os chars já tem UPADO bons lvls, FEITO muita grana, ai sim eu desligo tudo, abro meu char PK e vou me divertir, matando 2~3 nego afk por noite, pra ver se dropa alguma Softzinha.

DEI O MEU RELATO, ABRAÇO E BOM JOGO.
    Jogue OT amigo, jogue OT.

Eu trabalho, sou formado em engenharia quimica e faço pós em custos industriais.

Nem por isso uso bot, jogo quando tenho tempo, se não tiver, tá treinando.

QUAL A GRAÇA de chegar na sua e ter o char upado? NENHUMA!

Quer pkalizar, usar bot, vai pro OT veio. Básico, mas não vem bostea auqi

E não seja estatistico de forum... dúvido MUITO que 90% dos players sejam bot 100%.
    Preprando um novo L.T ;D. Jogador desde a versão 6.0.

22/07/2013
    You advanced from level 7 to level 8.
    002/08/2013
    You advanced from level 76 to level 77.
    Que venha o double .

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Piloto Agricola Ver Post
    Vou deixar aqui minha breve opinião sobre o uso de BOT no Tibia, NÃO FAÇO APOLOGIA, EU NÃO INDICO PRA NINGUÉM, CADA UM SABE O QUE FAZ.

FALTA DE TEMPO, é o principal motivo/desculpa, Se você faz ensino fundamental/médio e não trabalha, certamente você tem bastante tempo pra se dedicar em um joguinho da internet. Mas, caso você trabalhe, faça cursos, tenha vida social, é claro que você não tem tempo pro joguinho da net, então você vai partir pro lado negro da coisa, rsrs.

Vou falar com sinceridade, eu uso bot, comecei a usar em 2009 e nunca fui banido por isso. Não me sinto trapaceador, pois 90% dos players também usam. No meu caso eu estudo e trabalho, e meu trabalho é PUXADO (pilotagem de aeronaves), tenho que me dedicar 100% da minha vida pro trabalho, então acordo 6 hrs da manhã, ligo o PC, abro o Tibia e largo lá de boa, fico o dia inteiro fora de casa, quando chego em casa umas 22~23 horas os chars já tem UPADO bons lvls, FEITO muita grana, ai sim eu desligo tudo, abro meu char PK e vou me divertir, matando 2~3 nego afk por noite, pra ver se dropa alguma Softzinha.

DEI O MEU RELATO, ABRAÇO E BOM JOGO.
    Desculpa ae Tibia stats!! 90%?? fontes, por favor.....

Fazendo isso você só se mostrou mais viciado do que muita gente, não tem tempo pra jogar mas mesmo assim não larga o tibia, sem falar que, como o amigo disse acima, sua atitude estraga a diversão de outra pessoa que pode ter tão pouco tempo quanto você mas tenta upar 1-2h numa boa e não venha com essa desculpa que "todo mundo usa, vou usar", esse é o argumento mais podre e patético que alguém pode falar, isso só mostra que você sabe que está errado mas manda uma dessa pra não se sentir culpado
    Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
    DIVINE UNION 4ever

Playing in memory of Divine Union

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é robótico sim, mas não justifica o bot.
    Galera insiste em reclamar do jogo, da empresa, mas paga premium e paga bot, além de luz e tempo pra fazer algo que não gosta.
    Eu já n perco mais tempo, saí dessa merda faz tempo, quando perdi grana de p.a pela segunda vez por kicks e lags.Só acompanho, vai ser dificil eu voltar.
    E sem mimimim de minha net ser um lixo.

Não gosta do jogo? É uma bosta em 2D? Da lag? Tem bot? então, me diz, puta que pariu, me diz porque ainda jogam isso se só sabem reclamar.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por titahh Ver Post
    Só não acho ideal fechar os olhos e sair atirando pros 4 cantos, prefiro mesmo ser ingênua.
    Pelo contrário. Eu nunca julguei ninguem , mas veja só...
    Como assim .. um projeto de upar 3 Knights , sendo que revezar em 2 Knights já é mais que necessário pra curar a stamina de um , enquanto você joga no outro? E no final , ele quer se matar para juntar 20kk , e transferir para um sorcerer? Porque não iniciar de vez em um sorcerer?
    Basta pensar um pouco , que você verá que para uma pessoal normal , isso não é projeto .. é uma sentença.

You Win!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  3. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Luck the mage of darkness
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 71
    Último Post: 13-10-2012, 14:16
  4. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  5. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem