Eu tava acompanhando o post como bom passatempo, até ser citada. Hehe

Postado originalmente por
Kennye
Que ingênuidade.
Ingenuidade por que?
Até que se prove o contrário prefiro acreditar que todo mundo é inocente, cara.
Eu não gosto de roleplay e nunca gostei de RPG nenhum (apesar de adorar o Tibia), tenho, no mínimo, 8 Knights na minha account.. Não os upo, mas tenho. Já fiz bem mais que 20kk em grana.. Eu realmente não vejo problema nisso e acho uma bela burrice você se arriscar com bot em apenas 3 chars, reafirmo o que falei no post que você quotou. E oras, minha mensagem pra ele foi com base no que ele tinha dito, se você tem bola de cristal/é desconfiado por natureza, parabéns, você deve fazer parte dos que acham que 98% dos tibianos são usuários de bot, paciência, cara. Se agora ele assumiu que é usuário, massa. Só não acho ideal fechar os olhos e sair atirando pros 4 cantos, prefiro mesmo ser ingênua.
~
Sobre o tópico, concordo com a parte que o jogo favorece o uso do bot. Se pararmos pra pensar, o Tibia tem esse lado bem robótico sim.. Mas discordo na parte que não precisa do "humano". Aliás, se "você" joga apenas pro up level, sim, o humano é descartado.. Mas tem uma porrada de outra coisa no jogo.
Enfim, concordo com o post do Gabriellk~, de ontem e que tá ai no meio.