Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 53

Tópico: Porque se usa bot em tibia.

Registro
    10-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mecanizado ou não, eu gosto do jogo do jeito que é, busco minhas formas de me divertir e enquanto estiver conseguindo não vou parar de jogar...o que não pode é não gostar de um jogo e continuar jogando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara levanto um baita tema correto,a cip fica tentando exorcizar o bot como se fosse um espírito maligno,quando na verdade é um programa que quebra todas as dificuldades naturais de jogo,se nós quisermos acabar com o bot temos que falar abertamente sobre o assunto,e não ficamos de hipocrisia como se ninguém que debate no forúm usasse,deviamos criar um tópico :motivos porque usam bot. Acho que todos concordam que o tibia tem muitos defeitos que fazem com que o bot se encaixe como uma luva, como competitividade por hunt, necessidade excessiva de dinheiro e outros.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Eu concordo absolutamente em tudo o que você disse. Tibia é um jogo robótico sim.

Vai aparecer gente falando que Tibia não é o que você citou ae , pois existem várias coisas pra se fazer. Massss ... O único jeito de evoluir no jogo é matando criaturas compulsivamente , e é aí que o BOT leva vantagem sob os jogadores honestos.

Uma coisa que ajuda bastante os Bot's no Tibia , é o resultado de Monstro/XP. Um Dragon por exemplo... um jogador level 30 caça eles tranquilamente , e recebe 700 de exp. Mas , um jogador level 200 os caça , e recebe os mesmos 700 de exp.
    Ou seja , do level 30~200 os Dragons são uma ótima escolha para os Bot's , e esse bot vai atrapalhar qualquer jogador por um longo período.

Se fosse como nos outros jogos , onde um personagem que tem um level muito acima de uma criatura , a exp desse monstro e os drops reduziriam pela metade , aí os bots seriam obrigados á abandonar essas hunts e procurar outra hunt , na qual poderia ter muitas chances de mortes , e que ele poderia sair sem lucro nenhum.

Se o jogo tivesse quests em grupos , onde os jogadores ganhasse mais exp do que matar criaturas compulsivamente , o bot ficaria quase inválido.
    Nem sempre o que é evoluir pra você vai ser a mesma coisa que pra mim. Eu posso achar que evoluir é ter muitos achievements, ou então treinar enquanto você pode achar que é upar.

É algo muito amplo, existem muitas coisas no Tibia para se fazer e cada um faz do jeito que quer. Não existe nenhuma meta no Tibia, é um jogo sem fim. Você tanto pode pegar level 1000 quanto pode ficar jogando Xadrez em Yalahar, Tibia está longe de ser um jogo robótico.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post

@
    a cip deve priorizar sim os diferentes tipos de jogadores, mas isso não é nem uma desculpa pra amenizar o fato de usarem bot.

@

É certo jogar enquanto você segue as regras e se diverte, caso contrario é errado.
    Rpz nem curto mto postar aqui mas tive que fazer.
    @Jesusluiz - Cara porque você insiste em ficar pagando de bom moço em fórum?
    Quem é de pythera, das antigas sabe que vc passava deixava seu char fazendo runa de bot, e hoje tudo isso apagou e você virou santo?
    Ainda bem que a gente já te chutou daqui.

O que mais tem nesse fórum é gente que usa bot, e fica pagando de inocente, tem até moderador que era staff em fórum de bot.

@FAJ-Edu

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Nem sempre o que é evoluir pra você vai ser a mesma coisa que pra mim. Eu posso achar que evoluir é ter muitos achievements, ou então treinar enquanto você pode achar que é upar.
    Como eu disse no meu texto , já sabia que ia aparecer alguem falando isso.

Não adianta tapar o sol com a peneira não cara. Um jogo onde não há limite de level , e onde o mais forte pisa no mais fraco , deixa de ser um RPG pra se tornar um Powergaming.

Se o Tibia não se baseasse somente em matar criaturas e ganhar level , haveria outros sistemas pra ganhar experiencia em que os bots não tivessem um bom resultado como eles tem matando criaturas compulsivamente.

Quem jogou somente Tibia , pode achar o sistema aqui perfeito. Mas quem tem experiencia em outros MMO , e conhece o sistema de cada um ... saberá que existe inúmeras maneiras de invalidar os bots , sem precisar ficar banindo diariamente. Afinal , pra cada bot banido aqui , aparecem 5 no lugar.

Publicidade:

Registro
    29-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Como eu disse no meu texto , já sabia que ia aparecer alguem falando isso.

Não adianta tapar o sol com a peneira não cara. Um jogo onde não há limite de level , e onde o mais forte pisa no mais fraco , deixa de ser um RPG pra se tornar um Powergaming.

Se o Tibia não se baseasse somente em matar criaturas e ganhar level , haveria outros sistemas pra ganhar experiencia em que os bots não tivessem um bom resultado como eles tem matando criaturas compulsivamente.

Quem jogou somente Tibia , pode achar o sistema aqui perfeito. Mas quem tem experiencia em outros MMO , e conhece o sistema de cada um ... saberá que existe inúmeras maneiras de invalidar os bots , sem precisar ficar banindo diariamente. Afinal , pra cada bot banido aqui , aparecem 5 no lugar.
    Disse tudo,achava que o tibia era perfeito até jogar outros jogos, e perceber o quanto os fundamentos do tibia incentivam a competitividade,o bot, o powergame e o jogo robótico, apenas upar por upar.

Registro
    17-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal falando de "Bot em WOW, Diablo"

Não tem nada a ve, BOT no tibia, eu não fico puto, não mesmo, cada um "joga" do jeito que quer, porém, atrapalha o respaw pois no Tibia o respaw é diferente dos demais MMOs...

Aumenta os Power Abusers, devido ao poder/level/ server proprio vide Ocera, por isso é ruim.

Sou contra os BOTS, muito, ainda mais por prejudicarem minha diversão e não por serem TOP level e money maker.
    Preprando um novo L.T ;D. Jogador desde a versão 6.0.

22/07/2013
    You advanced from level 7 to level 8.
    002/08/2013
    You advanced from level 76 to level 77.
    Que venha o double .

Registro
    22-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Piloto Agricola Ver Post
    DEI O MEU RELATO, ABRAÇO E BOM JOGO.
    Meio irônico você desejar um bom jogo, sendo que está atrapalhando o dia inteiro aqueles que jogam limpo.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou deixar aqui minha breve opinião sobre o uso de BOT no Tibia, NÃO FAÇO APOLOGIA, EU NÃO INDICO PRA NINGUÉM, CADA UM SABE O QUE FAZ.

FALTA DE TEMPO, é o principal motivo/desculpa, Se você faz ensino fundamental/médio e não trabalha, certamente você tem bastante tempo pra se dedicar em um joguinho da internet. Mas, caso você trabalhe, faça cursos, tenha vida social, é claro que você não tem tempo pro joguinho da net, então você vai partir pro lado negro da coisa, rsrs.

Vou falar com sinceridade, eu uso bot, comecei a usar em 2009 e nunca fui banido por isso. Não me sinto trapaceador, pois 90% dos players também usam. No meu caso eu estudo e trabalho, e meu trabalho é PUXADO (pilotagem de aeronaves), tenho que me dedicar 100% da minha vida pro trabalho, então acordo 6 hrs da manhã, ligo o PC, abro o Tibia e largo lá de boa, fico o dia inteiro fora de casa, quando chego em casa umas 22~23 horas os chars já tem UPADO bons lvls, FEITO muita grana, ai sim eu desligo tudo, abro meu char PK e vou me divertir, matando 2~3 nego afk por noite, pra ver se dropa alguma Softzinha.

DEI O MEU RELATO, ABRAÇO E BOM JOGO.
    Já sabia que você usava bot cara , depois desse post seu , tem que ser muito cego pra não perceber.
    Não sou muito de Roleplay, voltei a jogar a pouco tempo, criei 3 Knights e agora começei a upar, o objetivo é juntar muita grana (uns 20kk) e passar pra um Sorcerer, hehe... já já vou fazer um Life Thread sobre meu projeto...
    Mais legal ainda foi isso.
    Citação Postado originalmente por titahh Ver Post
    E a possibilidade do rapaz ter tempo livre e jogar na mão neles?
    Ter os 3 Knights e fazer rodízio da stamina não me parece nada absurdo. Seria muita bobeira nego se arriscar horrores usando bot e só usar em 3 personagens ahahah se vai usar, usa direito e forma uma fazenda decente, pq né.
    Que ingênuidade.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Post não muito legal

Boa lógica, não tem tempo para jogar então deixa no bot o dia todo para atrapalhar aquela pessoa que tbm não tem tempo mas loga 2 horas por dia para tentar upar seguindo as regras, joinha para vc

Quanto aos 90% de botter deve ser muito bom na matemática, realmente não sei da onde é retirado estes números.

Publicidade:

Última edição por Skiann Torphyx; 04-07-2013 às 17:34.

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  3. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Luck the mage of darkness
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 71
    Último Post: 13-10-2012, 14:16
  4. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  5. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem