Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 53

Tópico: Porque se usa bot em tibia.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Eu concordo absolutamente em tudo o que você disse. Tibia é um jogo robótico sim.

Vai aparecer gente falando que Tibia não é o que você citou ae , pois existem várias coisas pra se fazer. Massss ... O único jeito de evoluir no jogo é matando criaturas compulsivamente , e é aí que o BOT leva vantagem sob os jogadores honestos.

Uma coisa que ajuda bastante os Bot's no Tibia , é o resultado de Monstro/XP. Um Dragon por exemplo... um jogador level 30 caça eles tranquilamente , e recebe 700 de exp. Mas , um jogador level 200 os caça , e recebe os mesmos 700 de exp.
    Ou seja , do level 30~200 os Dragons são uma ótima escolha para os Bot's , e esse bot vai atrapalhar qualquer jogador por um longo período.

Se fosse como nos outros jogos , onde um personagem que tem um level muito acima de uma criatura , a exp desse monstro e os drops reduziriam pela metade , aí os bots seriam obrigados á abandonar essas hunts e procurar outra hunt , na qual poderia ter muitas chances de mortes , e que ele poderia sair sem lucro nenhum.

Se o jogo tivesse quests em grupos , onde os jogadores ganhasse mais exp do que matar criaturas compulsivamente , o bot ficaria quase inválido.
    Nem sempre o que é evoluir pra você vai ser a mesma coisa que pra mim. Eu posso achar que evoluir é ter muitos achievements, ou então treinar enquanto você pode achar que é upar.

É algo muito amplo, existem muitas coisas no Tibia para se fazer e cada um faz do jeito que quer. Não existe nenhuma meta no Tibia, é um jogo sem fim. Você tanto pode pegar level 1000 quanto pode ficar jogando Xadrez em Yalahar, Tibia está longe de ser um jogo robótico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Nem sempre o que é evoluir pra você vai ser a mesma coisa que pra mim. Eu posso achar que evoluir é ter muitos achievements, ou então treinar enquanto você pode achar que é upar.
    Como eu disse no meu texto , já sabia que ia aparecer alguem falando isso.

Não adianta tapar o sol com a peneira não cara. Um jogo onde não há limite de level , e onde o mais forte pisa no mais fraco , deixa de ser um RPG pra se tornar um Powergaming.

Se o Tibia não se baseasse somente em matar criaturas e ganhar level , haveria outros sistemas pra ganhar experiencia em que os bots não tivessem um bom resultado como eles tem matando criaturas compulsivamente.

Quem jogou somente Tibia , pode achar o sistema aqui perfeito. Mas quem tem experiencia em outros MMO , e conhece o sistema de cada um ... saberá que existe inúmeras maneiras de invalidar os bots , sem precisar ficar banindo diariamente. Afinal , pra cada bot banido aqui , aparecem 5 no lugar.

Registro
    29-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Como eu disse no meu texto , já sabia que ia aparecer alguem falando isso.

Não adianta tapar o sol com a peneira não cara. Um jogo onde não há limite de level , e onde o mais forte pisa no mais fraco , deixa de ser um RPG pra se tornar um Powergaming.

Se o Tibia não se baseasse somente em matar criaturas e ganhar level , haveria outros sistemas pra ganhar experiencia em que os bots não tivessem um bom resultado como eles tem matando criaturas compulsivamente.

Quem jogou somente Tibia , pode achar o sistema aqui perfeito. Mas quem tem experiencia em outros MMO , e conhece o sistema de cada um ... saberá que existe inúmeras maneiras de invalidar os bots , sem precisar ficar banindo diariamente. Afinal , pra cada bot banido aqui , aparecem 5 no lugar.
    Disse tudo,achava que o tibia era perfeito até jogar outros jogos, e perceber o quanto os fundamentos do tibia incentivam a competitividade,o bot, o powergame e o jogo robótico, apenas upar por upar.

Registro
    22-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Piloto Agricola Ver Post
    DEI O MEU RELATO, ABRAÇO E BOM JOGO.
    Meio irônico você desejar um bom jogo, sendo que está atrapalhando o dia inteiro aqueles que jogam limpo.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou deixar aqui minha breve opinião sobre o uso de BOT no Tibia, NÃO FAÇO APOLOGIA, EU NÃO INDICO PRA NINGUÉM, CADA UM SABE O QUE FAZ.

FALTA DE TEMPO, é o principal motivo/desculpa, Se você faz ensino fundamental/médio e não trabalha, certamente você tem bastante tempo pra se dedicar em um joguinho da internet. Mas, caso você trabalhe, faça cursos, tenha vida social, é claro que você não tem tempo pro joguinho da net, então você vai partir pro lado negro da coisa, rsrs.

Vou falar com sinceridade, eu uso bot, comecei a usar em 2009 e nunca fui banido por isso. Não me sinto trapaceador, pois 90% dos players também usam. No meu caso eu estudo e trabalho, e meu trabalho é PUXADO (pilotagem de aeronaves), tenho que me dedicar 100% da minha vida pro trabalho, então acordo 6 hrs da manhã, ligo o PC, abro o Tibia e largo lá de boa, fico o dia inteiro fora de casa, quando chego em casa umas 22~23 horas os chars já tem UPADO bons lvls, FEITO muita grana, ai sim eu desligo tudo, abro meu char PK e vou me divertir, matando 2~3 nego afk por noite, pra ver se dropa alguma Softzinha.

Já sabia que você usava bot cara , depois desse post seu , tem que ser muito cego pra não perceber.
    Não sou muito de Roleplay, voltei a jogar a pouco tempo, criei 3 Knights e agora começei a upar, o objetivo é juntar muita grana (uns 20kk) e passar pra um Sorcerer, hehe... já já vou fazer um Life Thread sobre meu projeto...
    Mais legal ainda foi isso.
    Citação Postado originalmente por titahh Ver Post
    E a possibilidade do rapaz ter tempo livre e jogar na mão neles?
    Ter os 3 Knights e fazer rodízio da stamina não me parece nada absurdo. Seria muita bobeira nego se arriscar horrores usando bot e só usar em 3 personagens ahahah se vai usar, usa direito e forma uma fazenda decente, pq né.
    Que ingênuidade.

Publicidade:

Registro
    17-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou deixar aqui minha breve opinião sobre o uso de BOT no Tibia, NÃO FAÇO APOLOGIA, EU NÃO INDICO PRA NINGUÉM, CADA UM SABE O QUE FAZ.

FALTA DE TEMPO, é o principal motivo/desculpa, Se você faz ensino fundamental/médio e não trabalha, certamente você tem bastante tempo pra se dedicar em um joguinho da internet. Mas, caso você trabalhe, faça cursos, tenha vida social, é claro que você não tem tempo pro joguinho da net, então você vai partir pro lado negro da coisa, rsrs.

Vou falar com sinceridade, eu uso bot, comecei a usar em 2009 e nunca fui banido por isso. Não me sinto trapaceador, pois 90% dos players também usam. No meu caso eu estudo e trabalho, e meu trabalho é PUXADO (pilotagem de aeronaves), tenho que me dedicar 100% da minha vida pro trabalho, então acordo 6 hrs da manhã, ligo o PC, abro o Tibia e largo lá de boa, fico o dia inteiro fora de casa, quando chego em casa umas 22~23 horas os chars já tem UPADO bons lvls, FEITO muita grana, ai sim eu desligo tudo, abro meu char PK e vou me divertir, matando 2~3 nego afk por noite, pra ver se dropa alguma Softzinha.

Jogue OT amigo, jogue OT.

Eu trabalho, sou formado em engenharia quimica e faço pós em custos industriais.

Nem por isso uso bot, jogo quando tenho tempo, se não tiver, tá treinando.

QUAL A GRAÇA de chegar na sua e ter o char upado? NENHUMA!

Quer pkalizar, usar bot, vai pro OT veio. Básico, mas não vem bostea auqi

E não seja estatistico de forum... dúvido MUITO que 90% dos players sejam bot 100%.
    Preprando um novo L.T ;D. Jogador desde a versão 6.0.

22/07/2013
    You advanced from level 7 to level 8.
    002/08/2013
    You advanced from level 76 to level 77.
    Que venha o double .

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa ae Tibia stats!! 90%?? fontes, por favor.....

Fazendo isso você só se mostrou mais viciado do que muita gente, não tem tempo pra jogar mas mesmo assim não larga o tibia, sem falar que, como o amigo disse acima, sua atitude estraga a diversão de outra pessoa que pode ter tão pouco tempo quanto você mas tenta upar 1-2h numa boa e não venha com essa desculpa que "todo mundo usa, vou usar", esse é o argumento mais podre e patético que alguém pode falar, isso só mostra que você sabe que está errado mas manda uma dessa pra não se sentir culpado
    Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
    DIVINE UNION 4ever

Playing in memory of Divine Union

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mecanizado ou não, eu gosto do jogo do jeito que é, busco minhas formas de me divertir e enquanto estiver conseguindo não vou parar de jogar...o que não pode é não gostar de um jogo e continuar jogando.

Registro
    29-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara levanto um baita tema correto,a cip fica tentando exorcizar o bot como se fosse um espírito maligno,quando na verdade é um programa que quebra todas as dificuldades naturais de jogo,se nós quisermos acabar com o bot temos que falar abertamente sobre o assunto,e não ficamos de hipocrisia como se ninguém que debate no forúm usasse,deviamos criar um tópico :motivos porque usam bot. Acho que todos concordam que o tibia tem muitos defeitos que fazem com que o bot se encaixe como uma luva, como competitividade por hunt, necessidade excessiva de dinheiro e outros.

Registro
    17-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal falando de "Bot em WOW, Diablo"

Não tem nada a ve, BOT no tibia, eu não fico puto, não mesmo, cada um "joga" do jeito que quer, porém, atrapalha o respaw pois no Tibia o respaw é diferente dos demais MMOs...

Aumenta os Power Abusers, devido ao poder/level/ server proprio vide Ocera, por isso é ruim.

Sou contra os BOTS, muito, ainda mais por prejudicarem minha diversão e não por serem TOP level e money maker.

Publicidade:

Preprando um novo L.T ;D. Jogador desde a versão 6.0.

22/07/2013
    You advanced from level 7 to level 8.
    002/08/2013
    You advanced from level 76 to level 77.
    Que venha o double .

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  3. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Luck the mage of darkness
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 71
    Último Post: 13-10-2012, 14:16
  4. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  5. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem