Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Qual é a sua ideia de diversão no tibia?

Registro
    20-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou muito de Roleplay, voltei a jogar a pouco tempo, criei 3 Knights e agora começei a upar, o objetivo é juntar muita grana (uns 20kk) e passar pra um Sorcerer, hehe... já já vou fazer um Life Thread sobre meu projeto...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Piloto Agricola Ver Post
    criei 3 Knights e agora começei a upar, o objetivo é juntar muita grana (uns 20kk) e passar pra um Sorcerer
    Última edição por Gildão; 29-06-2013 às 12:00. Razão: Alertado por flood/foto-resposta.

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazer amizades e zoeiras sem limites.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O lado bom do jogo, para mim, é estar com amigos caçando por um bom tempo em locais interessantes, fazer quests, explorar áreas não visitadas, ajudar a quem precisa, etc. Para mim, essa é a grande diversão.

Treinar hoje em dia já não curto muito e tenho feito isso no modo off line. Não tenho pretensão de ser top de nada e, portanto, a filosofia é brincar.

Dessa forma, os objetivos do jogo chegam naturalmente - xp, skill, etc., sem agonias, pois não é minha praia entrar nessa de querer ser o melhor, de ter isso, ter aquilo, quando na realidade, você pode conseguir tudo o que deseja no jogo sem ter que atropelar ninguém.
    Última edição por Laoreis; 29-06-2013 às 10:32.

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    [IMG]imagem de bot[/IMG]
    E a possibilidade do rapaz ter tempo livre e jogar na mão neles?
    Ter os 3 Knights e fazer rodízio da stamina não me parece nada absurdo. Seria muita bobeira nego se arriscar horrores usando bot e só usar em 3 personagens ahahah se vai usar, usa direito e forma uma fazenda decente, pq né.
    ~

@topic
    Grana. Eu gosto muito de fazer dinheiro. De conseguir comprar itens raros com grana que eu consegui fazer (o que é muito diferente de você conseguir pagar 200kkkkk em qualquer item, se você não jogou 10min no char).

Tibia nunca foi atrativo pra mim pelo RPG, até pq eu não gosto de RPG (esse é o motivo d'eu detestar quests e evitar fazê-las).

Coleções. Eu sempre tô me desafiando a colecionar algo, além de querer todos os dolls hihi

E o resto é consequência, skills, level...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ter meus amigos no jogo, fazer quests, explorar, me "arriscar" em certos aspectos, isso traz diversão pra mim.

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  3. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15