Obito troll, todos achando: "tadinho, foi usado pelo Madara D:" pra no fim sair por cima.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Obito troll, todos achando: "tadinho, foi usado pelo Madara D:" pra no fim sair por cima.
entendi nada haha , explicações ppf
Ficou legal essa cena Minato X Obito.
Agora temos o Madara lv 999 e o Juubi contra todos.
Resumindo pro amigo de cima:
Obito estava sendo controlado pelo Madara para usar o Rinne Tensei.
Então todos estavam tentando impedir que o Madara fosse ressucitado, pois neste caso ele se tornaria o possuidor do Juubi.
Yondaime conseguiu cortar o controle do Madara sobre seu antigo discípulo, mas então o Obito conseguiu o controle total do Juubi.
Última edição por Cavaleiro Calmo; 03-07-2013 às 11:49.
O Minato tinha feito um selo naquela primeira batalha deles, colocou a Kyubi no Obito? desse lado do corpo que está vivo, e de alguma forma ele se aproveitou disso? sei lá também, totalmente confuso o que aconteceu naquela vez? heuheuhuehue
até ai foi , mas quero saber pq o madara fez aquela cena toda que parecia que ia matar o obito pra ser revivido e no final ele se tornou o hospedeiro do juubi simplesmente do nada
ele pos o selo do teletransporte no corpo do obito
Última edição por Cavaleiro Calmo; 03-07-2013 às 12:10.
Nossa, boiei. Como o Obito conseguiu selar o Juubi nele mesmo tão fácil assim?
Até a parte que o Minato enfraqueceu a ligação do Obito com o Madara eu entendi. Mas como o Obito absorveu a Juubi daquele jeito?
Agora vai mostrar porque o Obito tem ressentimentos com o Minato (só espero que não seja tão emo como foi com o kakashi) e talvez explicar as razões do ataque da Kyuubi.
Como eu disse, a parte do Tobi ficou escura igual o Zetsu preto, vale lembrar que o Zetsu preto é um branco com o "resto" mortal do Madara quando ele estava vivo. Eu acho que a parte de madeira do Obito tinha o Zetsu preto também, por isso Madara estava controlando o Obito, só que quando Madara percebe que não vai ganhar, ele sela o Juubi no Obito com o poder do Zetsu preto, que até agora é desconhecido.
Isso explica porque o Madara da a risadinha do tipo "Meu plano falhou, mas eu tenho um plano B ainda.