Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Juubi nem entrou na forma final ainda, quanto mais foi derrotado né.
Bom capítulo.
Mas no próximo Juubi atinge final stage e mata mais uns 2 personagens secundários rs
É acho que a juubi também não foi derrotada, deve ter tirado apenas uma lasca do casco. Achei bem legal esse capitulo, vamos ver o que o orochi vai fazer ali, com os hokages da "segunda divisão", a Karin vai ser mordida por todo aquele povo ?e assim vemos como se dá um nome "incrivel" a um jutsu -.-', graças ao Minato... e lá vamos aguardar + 1 semana
![]()
Atá, é que sei lá, confesso que não consigo entender os desenhos do Kishimoto muito bem, é muito confuso hehe
Depois que entrou a parte dos jinchuuriki na guerra, esta meio dificil de entender tanto estilhaço e poder rolando e destruindo tudo, tenho que admitir que levo mais tempo em cada quadrinho descifrando do que o normal.
Btw, saudade dos tempos em que viajar de uma nação a outra demorada 2 dias, hoje as pessoas fazem isso em 2 nakama power.
Esse oroshimaru, não sei não....
Gostei muito do cap. Várias surpresas pro próximo ep.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Vem treta por aí....
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Orochimaru vai curar a Tsunade e reviver o Jiraya, Gamabunta estava ocupado porque estava procurando o corpo dele para o Edo Tensei, preparem-se.