Curtir Curtir:  0
Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 162

Tópico: O fim trágico de Tomex of Guardia

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Game over pra ele hahaha , ainda faltam muitos e muitos mas o ritmo ta bom que assim continue e que eu possa caçar nas sea tranquilamente um dia kkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderkiu Ver Post
    Ranking atualizado.

AHUEHAUHUEHUAHUHE PARABÉNS por ele ter passado Lord'paulistinha, KAVALCANTE e Sedhen no top Deletera

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os irmãos devem estar se lamentando, mas fazer o que...eu mesmo que sou o carinha mais chato desse fórum sempre disse que eles não usavam bot, que eram apenas sharers e agora foram deletados...até eu estou me lamentando.
    Mas por falta do Tomex tem o Pava.

Character Information
    Name: Pava
    Sex: male
    Vocation: Elder Druid
    Level: 524
    Achievement Points: 528
    Change Nickname plox.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordinfernius Ver Post
    Game over pra ele hahaha , ainda faltam muitos e muitos mas o ritmo ta bom que assim continue e que eu possa caçar nas sea tranquilamente um dia kkkkk
    Nossa eu até hoje nunca fui Sea Serpent justamente por ter bot, nem perco tempo indo lá pra saber o óbvio.

Seria realmente muito bom se fossem tudo deletado, ía dar pra caçar Sea finalmente.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cally Knight Ver Post
    Nada a ver. Se tu manja do jogo e já domina alguma vocação, jogue regularmente a xp bônus fazendo uma boa exp/dia que tu pega level rápido, simples.
    Eu trabalho de dia e faço faculdade de noite, não sou no-life e mesmo assim peguei 300 em menos de 2 anos jogando só a bonus, sem usar bot e muito menos sharear.
    Luna, para o caso do meu post ter ficado equivocado: eu não disse que quem pegou esse level em dois anos é no lifer, okay? foi apenas um comentário sobre a minha vivência. no caso do cara que eu falei que é 300+, é um kina que é conhecido entre os mais chegados por ter uma paciencia gigante para ficar várias horas caçando por dia (tanto que ele tira um dia para recuperar a stamina....). Enfim, cada caso é um caso (e sim, sei bem como é upar um char depois que você joga há algum tempo... experiência própria...). Eu apenas queria deixar a minha experiencia de que é possível ter level sim e não ser botter ou sharer.

Publicidade:

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser Top Global e Top Deletera não é pra qualquer um!

Parabéns Tomex!
    Última edição por Storm ofbalera; 03-07-2013 às 12:07.

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Os irmãos devem estar se lamentando, mas fazer o que...eu mesmo que sou o carinha mais chato desse fórum sempre disse que eles não usavam bot, que eram apenas sharers e agora foram deletados...até eu estou me lamentando.
    Lembrando que não é só o cave bot que está dando banimento, auto-healer também dá o que deve ser o caso dele, porque nesse level ai duvido muito que ele deixe o char upando sozinho, so shareando mesmo.

BURN THEN ALL BOTTERS

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Luna, para o caso do meu post ter ficado equivocado: eu não disse que quem pegou esse level em dois anos é no lifer, okay? foi apenas um comentário sobre a minha vivência. no caso do cara que eu falei que é 300+, é um kina que é conhecido entre os mais chegados por ter uma paciencia gigante para ficar várias horas caçando por dia (tanto que ele tira um dia para recuperar a stamina....). Enfim, cada caso é um caso (e sim, sei bem como é upar um char depois que você joga há algum tempo... experiência própria...). Eu apenas queria deixar a minha experiencia de que é possível ter level sim e não ser botter ou sharer.
    Quando eu jogava, isso até começar a onda de bans ~idon'tlikeaboss~ era impossivel de se upar, como você pegaria level 100 em 3 meses se por exemplo uma unica cave de dragon tinha 10 caras? inclusive gente de level 150+?
    É claro que tem caves com menos focos de botters como eu sempre disse, porem cara não é toda cave que você pode caçar em certo level e ainda tirar lucro, lembro da época do neorobocop, coitado de mim que queria upar um sorcerer nas tarantulas, 1 volta na cave inteira para matar 5 tarantulas.
    Para mim todos que estão acima do level 500 já usaram algo, é impossivel cara, se você é level 500 suas amizades também são "hl", e com certeza no meio dessas amizades tem alguem pra divulgar o produto do mal, e obvio que você conhece esses produtos muito mas muito antes do level 300~500.

Mas deixo uma dúvida aqui no fórum, será que alguem teria algum tipo de contato com o Tomex, e conseguisse fazer alguma entrevista? gostaria de rir.

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Masoq foi deletado mesmo?????? Não creio no que meus olhos vêem õ.o

Enfim, parabéns CipSoft, acaba de marcar um dos seus gols mais bonitos deletando o top level do jogo ._.

Registro
    16-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Sim, realmente os bots agora estão sendo detectados. Mas pelo que li esses dias parece que o bot em sim não é detectavel, mas através de reports a CipSoft esta verificando de uma maneira diferente e assim detectando os usuários.
    Acho q ai está o problema, e os bot's q não ficam afk? tem muito boter q deixa o char caçando e fica fazendo outras coisas no pc, tem que detectar o uso de bot e não ficar fazendo testes se o char ta de bot mesmo.

Topic: Muito bom ver que a cip está procurando mudanças para o jogo, no final tudo isso vai ter um resultado positivo.
    Esperando o vitorlino comentar aqui que player lvl 600+ não é bot e quem joga + de 10 horas por dia é uma pessoal normal.

Publicidade:

Ezequiel 25:17.

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  4. Assassinos