Postado originalmente por
Aiko05
Luna, para o caso do meu post ter ficado equivocado: eu não disse que quem pegou esse level em dois anos é no lifer, okay? foi apenas um comentário sobre a minha vivência. no caso do cara que eu falei que é 300+, é um kina que é conhecido entre os mais chegados por ter uma paciencia gigante para ficar várias horas caçando por dia (tanto que ele tira um dia para recuperar a stamina....). Enfim, cada caso é um caso (e sim, sei bem como é upar um char depois que você joga há algum tempo... experiência própria...). Eu apenas queria deixar a minha experiencia de que é possível ter level sim e não ser botter ou sharer.
Quando eu jogava, isso até começar a onda de bans ~idon'tlikeaboss~ era impossivel de se upar, como você pegaria level 100 em 3 meses se por exemplo uma unica cave de dragon tinha 10 caras? inclusive gente de level 150+?
É claro que tem caves com menos focos de botters como eu sempre disse, porem cara não é toda cave que você pode caçar em certo level e ainda tirar lucro, lembro da época do neorobocop, coitado de mim que queria upar um sorcerer nas tarantulas, 1 volta na cave inteira para matar 5 tarantulas.
Para mim todos que estão acima do level 500 já usaram algo, é impossivel cara, se você é level 500 suas amizades também são "hl", e com certeza no meio dessas amizades tem alguem pra divulgar o produto do mal, e obvio que você conhece esses produtos muito mas muito antes do level 300~500.
Mas deixo uma dúvida aqui no fórum, será que alguem teria algum tipo de contato com o Tomex, e conseguisse fazer alguma entrevista? gostaria de rir.