Curtir Curtir:  0
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 162

Tópico: O fim trágico de Tomex of Guardia

Registro
    06-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas oque? Se ele foi deletado por usar BOT, por que diabos ele usou BOT nesse char ae?

Sério, CipSoft está realmente de parabéns, todos os maker dele também foi deletado, vish.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so tenho duas coisa a dizer

21:23 GM Apokalips [2]: Now this is some hardcore Nazi
    21:24 GM Apokalips [2]: Tell you what else is fun?
    21:25 GM Apokalips [2]: That is also "fun"
    21:25 Arth Boff [177]: im not nazi
    puff = BAN

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na moral a cip deletou só 1 e como todos sabem ,monte de infeliz fica usando bot e essa cip num faz nada. eles deletem quem eles querem
    Nota '0' pra cip
    Royal Paladin
    A arte de tocar sem ser tocado

Registro
    24-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    No fundo , eu pensava que não havia nada demais em sharear com o irmão. Dúvido muito também , alguem que tenha um irmão que também joga , e esse irmão não possui informações da sua conta.

Enfim ... como alguém pode provar um compartilhamento de conta entre irmãos?
    através do um longo estudo do histórico do chat do game... você digita de uma forma... seu irmão digita de outra forma.. e por ae vai
    Curta nossa Fã PAGE no Facebook:

Facebook - Tibianices

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Não é só vocês Mages não, todas as classes estão assim. Quem está lá em cima level 600+ usa ou usou bot já.
    Olha não sei se é bem assim, pelo menos eu gostaria de pensar que não é assim. Poxa, quem tem o char há anos, tem como ter upado com toda a calma do mundo e ter level.... Pelo menos eu vejo assim pelo povo da minha guild, boa parte joga há anos, então é meio obvio que eles vão ter level né? Ou ainda um cara também que pegou level 300 se não me engano em menos de dois anos. O cara não faz mais nada da vida, então não é de se admirar... Ou seja, não é impossivel pegar sei lá, 300 ou 400. 600 já é algo que não posso dizer por não ter nenhum 600 no meu circulo de convívio. Mas... eu gostaria de acreditar que a maioria dos tops não são botters...

E eu cite os mages porque boa parte do top tá cheio de knight T.T

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    No fundo , eu pensava que não havia nada demais em sharear com o irmão. Dúvido muito também , alguem que tenha um irmão que também joga , e esse irmão não possui informações da sua conta.

Você pode sharear com o papa e mesmo assim vai ser errado, vai ser ilegal. Irmão, namorada, esposa, pai, cachorro... não, não pode sharear!!!!

Sei lá, você divide a namorada ou cuecas com o irmão? então porque diabos dividir conta???? ¬¬

Publicidade:

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitorfantasy Ver Post
    na moral a cip deletou só 1 e como todos sabem ,monte de infeliz fica usando bot e essa cip num faz nada. eles deletem quem eles querem
    Nota '0' pra cip
    Deletar um lvl 673 é muito mais notável que deletar duzentos lv 300. É uma maneira clara de dizer "Estamos de olho, você pode nao ser deletado agora, mas em algum momento será".
    2003-2004 - Luciferiano
    2004-2007 - Tiru Liru
    2009-201X - Mortensen

Knight Power!

Registro
    29-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concerteza fez algo pra merecer o delete,deve tar dando com a cabeça na parede até agora,mas acho que a cip só fez marcação cerrada nele,por ele ser o top sabendo do impacto que isso causaria,"nós pegamos o top podemos pegar qualqer um",até agora so ouço falar de bans a bots afk.

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os makers dele também foram deletados juntos ? Está parecendo que a cpisoft fez uma análise sobre esse cara ai, ficou cuidando ele por um tempo até conseguir as provas e conhecer todas as contas que ele entrava e utilizava.
    Seria ótimo ela analisar os outros tops também, mas acredito que depois dessa a maioria vai deixar só o tibia no pc.

Registro
    14-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho é pouco!

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta aí, pra quem achava que era só brasileiro que desonrava a classe tibiana, vei, isso vai entrar pra história, e vaaai calar a boca de quem dizia "é, ñ deleta nenhum dos top mimimi" toma essa aew manolo, parabéns Cip, keep up the good work!!

Publicidade:

Última edição por RafaelWhiteBarf; 03-07-2013 às 09:41.

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  4. Assassinos
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 58