Postado originalmente por
Gaucho Psyco
Não é só vocês Mages não, todas as classes estão assim. Quem está lá em cima level 600+ usa ou usou bot já.
Olha não sei se é bem assim, pelo menos eu gostaria de pensar que não é assim. Poxa, quem tem o char há anos, tem como ter upado com toda a calma do mundo e ter level.... Pelo menos eu vejo assim pelo povo da minha guild, boa parte joga há anos, então é meio obvio que eles vão ter level né? Ou ainda um cara também que pegou level 300 se não me engano em menos de dois anos. O cara não faz mais nada da vida, então não é de se admirar... Ou seja, não é impossivel pegar sei lá, 300 ou 400. 600 já é algo que não posso dizer por não ter nenhum 600 no meu circulo de convívio. Mas... eu gostaria de acreditar que a maioria dos tops não são botters...
E eu cite os mages porque boa parte do top tá cheio de knight T.T

Postado originalmente por
Kennye
No fundo , eu pensava que não havia nada demais em sharear com o irmão. Dúvido muito também , alguem que tenha um irmão que também joga , e esse irmão não possui informações da sua conta.
Você pode sharear com o papa e mesmo assim vai ser errado, vai ser ilegal. Irmão, namorada, esposa, pai, cachorro... não, não pode sharear!!!!
Sei lá, você divide a namorada ou cuecas com o irmão? então porque diabos dividir conta???? ¬¬