Muito legal seu L.T man!
E que p*ta azar ter sido hackiado em -.-', mas vc se recupera gogo upar esse MS ai!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Muito legal seu L.T man!
E que p*ta azar ter sido hackiado em -.-', mas vc se recupera gogo upar esse MS ai!!
Gratz... sinto muito pelo hack, se você fosse de magera eu te ajudaria numa boa!
Quer vir pra cá não? rsrsrsrsrsrs!
Boa sorte na recuperação viu?! Força nessa "hora difícil"!!!
Beijinhos... sah.
PS: Amo supernatural... faço coleção de filmes e séries originais, tenho todos os box de SN... rsrsrs! Bom saber que tem pessoas com gostos em comum com os meus além do tibia. kkkkkk
Ei... visita meu lt...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=479239
juro que esse é uns dos lt's mais organizados que eu já vi
vou acompanhar.
E sim, hack é foda, mais agora é continuar de cabeça erguida e superar.
"Tenha fé, porque até no lixão nasce flor"
Sou mais o Storm Wace que esse MS ruim aí em ehaoehasiuehauh
po cara, MS é maneiríssimo, vocação muito forte. Faz task de Mammoth na GFB, é pedir pra ficar rico e upar legal. Simbora pegar level 100 bixano aí!
OBS.: Tenho que disputar level com vc no meu druidzinho de solera... vejo que terei que rushar. HUAHUAHUAHUAHU
abração

E ae gurizada! Tudo bem com vocês?
~
Bom, primeiramente, bom dia, ou boa tarde, porque provavelmente eu terminarei esta atualização depois do meio-dia, né? haha
Joguei relativamente bastante nesta semana e estou orgulhoso de mim mesmo por conta disto! HAHA. Eu conheci uma americana que joga Tibia, na própria arena zoo enquanto eu ficava no respaw do Ancient Scarab ela ficava no respaw do Behemoth, Zirenia o nome dela, começamos a conversar, ela é super gente fina além do mais que estou treinando meu inglês como nunca! HAHA. Enfim, ela já havia me convidado para caçar junto com ela, mas como fui hack, não tive a oportunidade de caçar ainda com ela, afinal, ela é uma ED e eu sou um EK, ficou legal, mas não deu! Porém, resolvemos ir em uma cave de Dragons em Yalahar, nos elfos, bastante conhecida, afinal há vários botters lá. Fui no Padalecki e ela foi na RP dela, a Nephthy. Ficamos um tempinho lá, não tivemos sorte mas pelo menos consegui upar e ela também.
Não havia ido nesta cave ainda, apesar dela ter me alertado sobre a existência de Serpent Spawn e Hydras, o que para nós agora, é inviável matar, haha.
Estava muito acostumado com capacidade grande, agora tá um saco! haha O loot foi este, sem alguma sorte, ela estava querendo muito um DShield, haha.
~
Sábado, ou melhor, ontem, resolvi iniciar e terminar uma task de Tarantula, a minha última de tarantula, dito e feito! Comecei ela de manhã e terminei no "iniciozinho" da tarde, com algumas pausas para almoço e tal, mas eu achei rápido, não havia tanta gente para disputar comigo, então foi rápido. Consegui upar um level, devido a ajuda que os Dragons me deram no xp na noite anterior, upei sem perceber. Mas o que eu estava mais ansioso, qual seria o loot da Hide desta vez? HAHAHA. Confesso, estava esperando uma silk, só uma, e será que veio? HAHA. Não, claro que não, nunca tive sorte, barbaridade!
Desculpa, mas esqueci de passar o contorno preto ao redor das imagens, só notei agora. ):
Uma Knight Legs pelo menos! HAHA
Este é o loot, com Tarantulas egg da última aí também. Vendi os mesmos na Malunga, por 6.4k, valeu a pena!
~
Era isto, conforme a dica do Wace, acho que vou começar a fazer a task dos mammoths, ou melhor, terminar ela, porque já tenho uma em aberto. E afinal, Red Poc ajuda muito! HAHA. Um abraço a todos!
Spoiler: ~ Respostas ~
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]
EK+ED>>>>>>>>>>all
MS+RP = dupla dos forever alone... duas vocações que se dão melhor solo. Tá ligado que meu irmão é rp, e eu costumava caçar com ele e tal, além de ter feito mortal kombat também ahuhuhua
americanos>brs... Vai mammoths que eu acho que você vai gostar bastante. Tem a task de Carniphilas também, já vi uma galera tirando carrot on a stick lá, mas aqueles bixos são chatos que eu vou te contar em?
OBS.: Estou 33, SEGURA QUE TO CHEGANDO! Upei 10 leveis em 2 dias o.o
Boa atualização!
Essa de não dropar Silk da Hide é culpa da Cip, lembra que eles diminuiram o loot dela? :/
Parabéns pelo level e pelo lucro![]()
Avante com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!
Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera
Tutorial Water Elemental - Port Hope
Te ajudei? REP+ por favor!
Gratz pelos ups e pela força de seguir em frente! Assim que eu entrar hoje a noite eu vou te add na vip e fico no aguardo de você aparecer! Rs... se quizer ajuda lá, meu main char é ED...
Beijinhos!
Ei... visita meu lt...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=479239
Que legal a ajuda da Nepthy! Se precisar de algo a mais, avisa. Estou com char low level, mas o balance está bom, então posso ajudar nos primeiros blesses (baratos, claro!). Vamos caçar juntos qualquer dia o/
Vi seu loot de Hide, ainda se deu bem. Só peguei Time Ring e Steel helmet.
Nada temas. A vida é apenas um jogo.
Visite meu Life Thread: Bilbo - ED - Menera
OBS: Créditos do Avatar - "Bilbo" by OCarlitos.
Hail Magera!!!
kkkkk
Vou te arrastar pra lá vc vai ver ... xD~
Gogogo upar até os dedos sangrarem pra gnt ir hunt boa junto!
~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~
Dá uma passada no meu L.T:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022