E ae gurizada, tudo em riba? HAHA
Bom, coisas boas aconteceram comigo in game, além do mais, esta atualização vai ser bem boa, porque tenho mais prints do que o normal! HAHAHA. Enfim, semana de entrega de provas, de pagamento de salário, de renovação de p.a, de ver o meu salário sair tão rápido como chegou, muitas coisas! Primeiramente, agradecer ao pessoal que anda acompanhando, aos novos que chegaram e estão pegando o barco zarpando, e aos velhos que já me acompanham, um MUITO OBRIGADO! HAHA.
Estava jogando, tranquilo, fazendo a minha task, bem na cautela, até que algum magro lá vem dizer que eu estava hunted, que deveria pagar uma certa quantia, um troço bem fora do ar, aí depois o mesmo cara disse que era amigo do Wace, aqui do fórum e veio por meio dele pedir para que eu atualizasse logo o meu LT, então, Wace, toma! HAHAHAHA
Primeiramente, finalmente, CHEGUEI! HAHAHAAHHAHAAH
Peguei, até que um dia! Agora meter o 105! HAHA
No mesmo dia em que upei o meu skill, faltava relativamente pouco para upar de level, em torno de 50k eu acredito, não lembro bem, mas então, ando jogando mais nos fins de semana, então convidei meu amigo Leuton, o dono da conta da Rin do Obito e do novo integrante da máfia, o Super Jon Snow, HAHAHA. Só entre nós, prefiro caçar com ele no ED, por que né? Sem comparação, o filho da mãe joga bem de ED, devo confessar! HAHAAH. Convidei ele para ir nos lizards, até porque me apaixonei desde a última vez que fui, com ele mesmo (se quiserem conferir tal hunt, voltem algumas páginas, está em alguma atualização aqui, haha), mas desta vez não precisei me preocupar muito com a internet, ela deu uma lagada as vezes, mas por confiar nele, não me preocupei. Nos preparamos, fomos! chegando lá, já estava com saudade de blockar os lizards, e como ele é hardcore, descia primeiro do que o, o blocker, vontade de atirar um tijolo nele, HAHA.
Saudade deste lugarzinho.
Se vocês perceberem, caçar comigo é um sarro, sempre falo algo engraçado, e ambos acabamos rindo, tanto que aparece as risadas em meio magias e hits, haha.
Coisa linda matar o bicho e por felicidade, cair uma calça nova em folha, HAHAHA
Confesso que futuramente tentarei prestar mais atenção em quanto de xp faço por horas, mas posso lhes assegurar de que não é muito, até porque não vou em lugares extremamente difíceis e raramente vou em lugares solo, um dia pretendo ter uma internet da NASA para jogar, aí sim, que venha o Level 100 e mais, mais! HAHAHA. Mas por enquanto, com a ajuda do meu amigo, é o que eu posso trazer a vocês! Aliás, agradecer ao Leuton por me levar nestes lugares e sempre estar jogando comigo, me incentivando, mas vocês não pensem que este carinho todo é in game também, lá é só na base dos palavrões! HAHAHA. Aproveitando a deixa, sinto falta de muita gente que criei um vínculo de amizade no jogo, com o Bruno, Brunão véio, trouxe os Sugar Oat para que eu pudesse domar meu Wild Horse, quando trapei o querido, meus sugar tinham acabado, ele foi no market e comprou e me trouxe, olha que amor! HAHAHA. O Douglas, melhor amigo rl, que parou de jogar, achou jogo melhor, tnc HAHAHA, a Ana Carollina com sua RP Namikaze Kushina, que tanto me ajudou no início do Tibia, que me trouxe para Menera, juntamente com o Douglas, que tinha MS Panny Falmi, lvl 40 na época que eu comecei, que tínhamos medo de Orc Berseker, Fire Devil, Dragon, que época boa, sinto saudades! Pra vocês verem, uma vez morri no Demon Skeleton no meu MS, o Padalecki (que ainda vou upar para usar SD, haha), hoje matei muitos como se não fossem nada, como eu estou ficando forte! HAHAHA. Enfim, não posso de deixar, mais uma vez a agradecer aos novos membros da minha história, como o pessoal de Honera, que tenho falado pouco, mas ainda quero ter a oportunidade de viver muitos momentos ao lado deles, o pessoal da minha falecida Guild, é! HAHAHAH. Pois então, depois deste momento carência e fofo, trago-lhes o meu novo level:
Tô indo, tô indo, haha
O loot, ficou nisto! Lembrando, que as Legs o Leuton deixou ficarem comigo, já que ele é rico na RP dele, afinal, sou pobre, e ficamos em torno de uma hora na hunt, terminou minha cap e as SD do Leuton, HAHAHA.
2x Zaoan Legs - 28,000 gps
2x High Guard Flag - 500 gps
2x - Spiked iron Ball - 180 gps
2x Broken Halberd - 110 gps
1x Lizards Leather - 170 gps
2x Lizard Scale - 230 gps
1x Legionnaire Flag - 251 gps
3x High Guard Shoulderplates - 303 gps
2x Dragon Priest's Wandtip - 222 gps
2x Small Diamonds - 600 gps
3x Small Amethysts - 600 gps
3x Great Mana Potion - 336 gps
1x Great Health Potion - 164 gps + 5,700 gps = 37,366
Gastos - 10,000 gps (37,366 - 10,000 = 27,366 gps) - 27,366 gps de lucro.
Acham que terminou? Não! HAHAHA
O Leuton me perguntou hoje mesmo se eu tinha acesso a Nibelor, e como eu já tinha e ele não, acabamos indo fazer apenas o acesso, eu estava na parte de entregar os itens ao NPC (Bat Wings, Bear Paw, Bonelord Eye...), ajudei-o no início, ele me ajudou, e com a empolgação acabamos chegando até o início da parte das Minas, ou seja, a mais complicada que ele e eu não dávamos conta sozinhos, mas está ótimo, não? HAHAHA. Daqui uns dias, espero, estou de Outfit novo, quase um irmão da Patrulha da Noite, com os pelegos e tal, HAHA.
Dentre tantas idas e vindas entre as missões...
Estávamos pegando a água do Geyser, em um certo ponto da missão, é preciso pegar "ingredientes", dos mais diversos, em toda parte, desde Port Hope até Ankrahmun e Fíbula, e como era preciso esperar alguns instantes após o uso em determinado objeto, ficávamos esperando e lógico, rindo um das bobagens do outro, e explicando tal foto, em uma destas esperas, ele me convidou para matarmos "Frosts", achando que eram os gigantes, fui bem tranquilo, quando comecei a ver os Hatchling, desconfiei, até que vi do que ele estava falando, dos Dragons! Foi o meu primeiro Frost Dragon, então, quis trazer com exclusividade para vocês! O loot não deu em nada, mas era só o momento de ser o meu primeiro Frost, haha.
Um dentre tantos Questlog updates, eram muitos, e tirar print de cada um para trazer, seria demais, mesmo! Então, peguei este para simbolizar os inúmeros que passei esta tarde de domingo.
Meus primeiros Elder Bonelords e juntamente com eles, em determinado ponto da Quest, o Braindeath! Tirei print porque achei importante e sem falar que foi o último "estágio" feito por nós, agora, esperar o team e partir para a finaleira desta quest, tão demorada, mas boa! HAHAHAH. Em Breve vocês poderão me ver na linha de frente contra alguns monstros mais fortinhos do que os que eu enfrento, HAHHA. Torçam por mim!
Agora sim, terminou! Pena né? ): Espero que gostem desta atualização, outras mais virão, podem deixar! Como não atualizava faz um tempo desde semana passada, quis deixar esta aqui, recheada de coisa legal para vocês! E Então, Wace, o que achou? HAHAHAHAH. Um abraço à todos, se cuidem!
Spoiler: - Respostas -
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação