Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 200

Tópico: [L.T] Elgarte [EK] - Menera

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae gurizada, tudo em riba? HAHA

Bom, coisas boas aconteceram comigo in game, além do mais, esta atualização vai ser bem boa, porque tenho mais prints do que o normal! HAHAHA. Enfim, semana de entrega de provas, de pagamento de salário, de renovação de p.a, de ver o meu salário sair tão rápido como chegou, muitas coisas! Primeiramente, agradecer ao pessoal que anda acompanhando, aos novos que chegaram e estão pegando o barco zarpando, e aos velhos que já me acompanham, um MUITO OBRIGADO! HAHA.
    Estava jogando, tranquilo, fazendo a minha task, bem na cautela, até que algum magro lá vem dizer que eu estava hunted, que deveria pagar uma certa quantia, um troço bem fora do ar, aí depois o mesmo cara disse que era amigo do Wace, aqui do fórum e veio por meio dele pedir para que eu atualizasse logo o meu LT, então, Wace, toma! HAHAHAHA

Primeiramente, finalmente, CHEGUEI! HAHAHAAHHAHAAH

Peguei, até que um dia! Agora meter o 105! HAHA

No mesmo dia em que upei o meu skill, faltava relativamente pouco para upar de level, em torno de 50k eu acredito, não lembro bem, mas então, ando jogando mais nos fins de semana, então convidei meu amigo Leuton, o dono da conta da Rin do Obito e do novo integrante da máfia, o Super Jon Snow, HAHAHA. Só entre nós, prefiro caçar com ele no ED, por que né? Sem comparação, o filho da mãe joga bem de ED, devo confessar! HAHAAH. Convidei ele para ir nos lizards, até porque me apaixonei desde a última vez que fui, com ele mesmo (se quiserem conferir tal hunt, voltem algumas páginas, está em alguma atualização aqui, haha), mas desta vez não precisei me preocupar muito com a internet, ela deu uma lagada as vezes, mas por confiar nele, não me preocupei. Nos preparamos, fomos! chegando lá, já estava com saudade de blockar os lizards, e como ele é hardcore, descia primeiro do que o, o blocker, vontade de atirar um tijolo nele, HAHA.

Saudade deste lugarzinho.

Se vocês perceberem, caçar comigo é um sarro, sempre falo algo engraçado, e ambos acabamos rindo, tanto que aparece as risadas em meio magias e hits, haha.

Coisa linda matar o bicho e por felicidade, cair uma calça nova em folha, HAHAHA

Confesso que futuramente tentarei prestar mais atenção em quanto de xp faço por horas, mas posso lhes assegurar de que não é muito, até porque não vou em lugares extremamente difíceis e raramente vou em lugares solo, um dia pretendo ter uma internet da NASA para jogar, aí sim, que venha o Level 100 e mais, mais! HAHAHA. Mas por enquanto, com a ajuda do meu amigo, é o que eu posso trazer a vocês! Aliás, agradecer ao Leuton por me levar nestes lugares e sempre estar jogando comigo, me incentivando, mas vocês não pensem que este carinho todo é in game também, lá é só na base dos palavrões! HAHAHA. Aproveitando a deixa, sinto falta de muita gente que criei um vínculo de amizade no jogo, com o Bruno, Brunão véio, trouxe os Sugar Oat para que eu pudesse domar meu Wild Horse, quando trapei o querido, meus sugar tinham acabado, ele foi no market e comprou e me trouxe, olha que amor! HAHAHA. O Douglas, melhor amigo rl, que parou de jogar, achou jogo melhor, tnc HAHAHA, a Ana Carollina com sua RP Namikaze Kushina, que tanto me ajudou no início do Tibia, que me trouxe para Menera, juntamente com o Douglas, que tinha MS Panny Falmi, lvl 40 na época que eu comecei, que tínhamos medo de Orc Berseker, Fire Devil, Dragon, que época boa, sinto saudades! Pra vocês verem, uma vez morri no Demon Skeleton no meu MS, o Padalecki (que ainda vou upar para usar SD, haha), hoje matei muitos como se não fossem nada, como eu estou ficando forte! HAHAHA. Enfim, não posso de deixar, mais uma vez a agradecer aos novos membros da minha história, como o pessoal de Honera, que tenho falado pouco, mas ainda quero ter a oportunidade de viver muitos momentos ao lado deles, o pessoal da minha falecida Guild, é! HAHAHAH. Pois então, depois deste momento carência e fofo, trago-lhes o meu novo level:

Tô indo, tô indo, haha

O loot, ficou nisto! Lembrando, que as Legs o Leuton deixou ficarem comigo, já que ele é rico na RP dele, afinal, sou pobre, e ficamos em torno de uma hora na hunt, terminou minha cap e as SD do Leuton, HAHAHA.

2x Zaoan Legs - 28,000 gps
    2x High Guard Flag - 500 gps
    2x - Spiked iron Ball - 180 gps
    2x Broken Halberd - 110 gps
    1x Lizards Leather - 170 gps
    2x Lizard Scale - 230 gps
    1x Legionnaire Flag - 251 gps
    3x High Guard Shoulderplates - 303 gps
    2x Dragon Priest's Wandtip - 222 gps
    2x Small Diamonds - 600 gps
    3x Small Amethysts - 600 gps
    3x Great Mana Potion - 336 gps
    1x Great Health Potion - 164 gps + 5,700 gps = 37,366

Gastos - 10,000 gps (37,366 - 10,000 = 27,366 gps) - 27,366 gps de lucro.

Acham que terminou? Não! HAHAHA

O Leuton me perguntou hoje mesmo se eu tinha acesso a Nibelor, e como eu já tinha e ele não, acabamos indo fazer apenas o acesso, eu estava na parte de entregar os itens ao NPC (Bat Wings, Bear Paw, Bonelord Eye...), ajudei-o no início, ele me ajudou, e com a empolgação acabamos chegando até o início da parte das Minas, ou seja, a mais complicada que ele e eu não dávamos conta sozinhos, mas está ótimo, não? HAHAHA. Daqui uns dias, espero, estou de Outfit novo, quase um irmão da Patrulha da Noite, com os pelegos e tal, HAHA.

Dentre tantas idas e vindas entre as missões...

Estávamos pegando a água do Geyser, em um certo ponto da missão, é preciso pegar "ingredientes", dos mais diversos, em toda parte, desde Port Hope até Ankrahmun e Fíbula, e como era preciso esperar alguns instantes após o uso em determinado objeto, ficávamos esperando e lógico, rindo um das bobagens do outro, e explicando tal foto, em uma destas esperas, ele me convidou para matarmos "Frosts", achando que eram os gigantes, fui bem tranquilo, quando comecei a ver os Hatchling, desconfiei, até que vi do que ele estava falando, dos Dragons! Foi o meu primeiro Frost Dragon, então, quis trazer com exclusividade para vocês! O loot não deu em nada, mas era só o momento de ser o meu primeiro Frost, haha.

Um dentre tantos Questlog updates, eram muitos, e tirar print de cada um para trazer, seria demais, mesmo! Então, peguei este para simbolizar os inúmeros que passei esta tarde de domingo.

Meus primeiros Elder Bonelords e juntamente com eles, em determinado ponto da Quest, o Braindeath! Tirei print porque achei importante e sem falar que foi o último "estágio" feito por nós, agora, esperar o team e partir para a finaleira desta quest, tão demorada, mas boa! HAHAHAH. Em Breve vocês poderão me ver na linha de frente contra alguns monstros mais fortinhos do que os que eu enfrento, HAHHA. Torçam por mim!

Agora sim, terminou! Pena né? ): Espero que gostem desta atualização, outras mais virão, podem deixar! Como não atualizava faz um tempo desde semana passada, quis deixar esta aqui, recheada de coisa legal para vocês! E Então, Wace, o que achou? HAHAHAHAH. Um abraço à todos, se cuidem!

Spoiler: - Respostas -

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apareci no lt do elgate hihihi
    atualização muuuuuito legal! Invejo seus skills D:
    Cara eu queria que os legionnaires não corressem(e não existissem os dragon priests) por que aí eu ia morar nos lizards jogando de ek...
    Pega 70 logo que quero ver o começo de hunts harcores! Exori min <3

Abraço cara!

Registro
    30-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom a LT, to voltando agora pro forum pois voltei a jogar recentemente.
    Sou de menera também, se precisar de alguma coisa me avisa la, eu sempre venho ajudando o pessoal.

Enfim, Muito bom a sua LT , continua assim , vou acompanhar agora seu progresso

Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização horrível!

Então gurizada, não sei como e nem porque, fui hackeado. Entrei agora mesmo para jogar, estava sem dinheiro, sem nada no dp, só com a minha backpack, ou seja, me desanimei muito! haha

Normalmente vocês falam que só é hackeado quem usa bot e tal, não é mesmo? Mas acredito que aqui não há o porque de se falar isto. Sinceramente, não faço ideia do motivo que levou a isto, não loguei em computador alheio, ninguém tem a minha senha, o que eu achei estranho é que o único alvo foi o meu EK, sendo que há mais chares na mesma conta.

Vou ter que dar um jeito de conseguir tudo de novo, mas por enquanto, vou ficar jogando na minha Druida em Pythera, a Lyvely, u colega de faculdade começou no mesmo mundo e me convidou para jogar com ele, então, e acho que é uma ótima chance de me dedicar a minha Druida. Não vejo motivos para parar de jogar e levar tão a sério um hack, a ponto de fazer video no Youtube e tudo mais, HAHA. Mas enfim, vou ficar por lá, trazer algumas atualizações de lá, não quero pedir ajuda a ninguém para itens e tudo mais, quero conseguir tudo sozinho, porque quando eu conseguir, vou ver que realmente valeu a pena ter me empenhado mais no EK. Não sei quando volto pro meu EK, mas então é isto, abraço! E desculpem qualquer coisa.
    Última edição por Elgarte; 17-06-2013 às 14:31.

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que trash rapaz =s
    espero que recupere logo as coisas

mas, tente entender o pq foi hackeado.... para n ser de novo. tipo, mude senha, qlqr coisa limpe o pc... vc joga em casa? alguem mais usa? qlqr coisa formate o pc, principalmente se vc faz pagamentos/compras online... pq vai que queiram pegar algo mais do que itens num jogo

boa sorte!

=*

Publicidade:

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    25-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reformata o pc e muito bom e tira todos os virus e deixa ele uma bala .

Muito azar o seu pegar um virus keylloger ou trojan em algum lugar da net e ser justo um virus de alguem que quer hack algo do tibia tenso :C.

Gogo bola pa frente

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hack é foda
    ainda bem que você não desanimou, bola p frente e vamo upar!

Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tentando a volta por cima, haha...

E aí gurizada, tudo bom com vocês?

~

Bom, como vocês devem ter visto, na última atualização, eu disse que fui hackeado e tudo mais, mas enfim, estou aqui, tentanto dar a volta por cima e não vou desistir! HAHA. No entanto, como vocês devem ter visto, meu set no EK será difícil de recuperar, ou seja, ele era caro, e eu, estou sem dinheiro! Mas Leonardo, tu vai atualizar teu LT mesmo com um hack? SIM! Por que? Porque eu tenho meu MS para upar e ser o Herói da Conquista da minha vida tibiana! HAHAHA. Eu havia dito que ficaria jogando na minha ED em Pythera, de fato, joguei, estou no level 17 lá com ela, tenho os prints editados para trazer para cá, mas não hoje... hoje quero apresentar para vocês o meu Master Sorcerer, o Padalecki, quem assiste o seriado Supernatural, deve saber de onde tirei este nome, e eu queria que este nome fosse o do EK, haha. Meu set? Está um lixo! Uma Woi, um steel helmet, plate legs e um Tortoise Shield, além da minha Spirit Cloak, podem rir, eu deixo, haha. Não melhorei meu set, foquei mais no ek, porém o ml do Padalecki está 52.
    Este char é antigo, é o meu segundo, foi onde aprendi a jogar, vivi minhas maiores aventuras, haha, então, não quero e nem quis deletá-lo para ficar apenas com o Elgarte. Ele é muito importante para mim, apesar de não saber jogar muito como ms, mas vou aprendendo novamente, prefiro kina, mas enfim, haha. Mas vamos ao que interessa...
    Havia uma task em aberto, Stone Golems, não sei porque escolhi, acho que pelos task points, mas, terminei. Tem outra em aberto, Mammoths, na qual pretendo terminar e se tiver sorte, dropar red poc que já me ajuda um monte! Porém, terminei a dos Stone e comecei uma nova de Tarantulas, tentar algo no boss, conseguir xp, upar, crescer...

Meu poder de fogo tacando gfb nas malditas! haha

Não é muito, eu sei, mas já terminei a task, e estou pasmado diante tanta velocidade da minha parte, nunca me empenhei tanto para fazer algo aqui. Pagava mp com o dinheiro que caía das tarantulas e tambéms dos vials vazios que vendia no npc, o que mais guardei foram os helmets, egg's e fangs, mesmo achando que não valem nada, e já estou pensando em fazer outra delas, finalizar e terminar a dos Mammoths ou Carniphilas, não sei ainda. E fazendo a task, upei!

Aqui está o loot da task e também o loot da Hide. Mas quero que vocês me digam, existe loot mais horrível do que este que eu consegui? HAHAHAH. Sério, estava esperançoso em conseguir uma silk e a kina armor, conseguir 10k assim, depois de tanto sofrimento, viria bem a acalhar, ou duas silks se estivesse com muita sorte, mas...

Ela não foi NADA generosa, haha!

~

É isto, a partir de agora meu MS fará parte do meu LT, acredito que vocês verão o Elgarte apenas em algum up de skill, e que saudade do meu addon no warrior e meu Wild Horse! HAHAHAHA. Um abraço e obrigado a quem não deixou de acompanhar! Se cuidem!

Spoiler: ~Respostas ~

Registro
    12-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser hackeado é triste ,mas fazer o que ? que o hacker levou embora vc recupera em dobro ! D

Ms dahora ,O loot da hide hein ? foi bad :c mas fazer oque ? até o lvl 50 vc pega um MONTE de boss point (:

Um fã de supernatural por aqui :O haha nome dahora !
    Abraços e GL nessa nova aventura !

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando teu L.T cara!

Boa sorte na nova jornada... Uma vez fui hacked assim também, não usava nada e limparam meu pobre EK level 40

Mas é isso ai, bola pra frente! Abraços

Publicidade:

Avante
    com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!

Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera

Tutorial Water Elemental - Port Hope

Te ajudei? REP+ por favor!

Tópicos Similares

1. [Menera]Menera é um bom servidor para se jogar?
    Por Clown Heart no fórum Optional PvP
    Respostas: 7
    Último Post: 13-12-2010, 11:47
  2. War Menera ~~ Ek 255 down
    Por mindingoboy no fórum Tibia Videos
    Respostas: 29
    Último Post: 04-06-2010, 17:40
  3. menera lv 68
    Por Tog no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 11-12-2007, 13:10
  4. Menera Off