É...
Spoiler: spoil
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
É...
Spoiler: spoil
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Talvez o corpo do edo tensei não seja forte suficiente para selar um jinchuuriki do nível juubi.
@Cavaleiro Calmo
Mesmo que ele queira ver o que vai acontecer, não tem um porque ele ter ajudado a Tsunade e os outros kages na luta, certeza que ele esta se fazendo de bonzinho, até a Tsunade aceita a ajuda dele com um pé átras.
vish, esse madara só de brinks co obito
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Não estou gostando do rumo do mangá. Tinha tanto potencial, não sei o porquê de apelar para mortos sendo ressuscitados para morrerem de novo como se fossem nada. Pensem: centenas de ninjas lendários morrendo em dias, sendo que eram nomes incrivelmente temidos e respeitados em suas épocas.
Pra piorar, quando revividos por esse jutsu eles não tem limitações como perder membros, sangue ou chakra, logo seriam ainda mais apelões. Sei lá, não está me convencendo.
Não vou nem entrar no mérito da novelinha Naruto/Sasuke e Kakashi/Obito.
Vish. Esse Madara é um demonio mesmo. Obito se ferrou, merecia mesmo, cheio de frescura. O sasuke é igualzinho, merece o mesmo destino.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Só eu fiquei com a impressão de que o Kakashi recebeu um boost temporário apenas nesse capítulo pra bater no Obito? Não é possível o Obito ter perdido com um olho de Rinnegan e outro de Sharingan. Btw, agora sabemos onde estava a outra metade do Zetsu Negro todo esse tempo.

k obito fez a guerra e os krl e era fortão
agora vai la e perde pro inultil do kakashi, isso porque agora ele ta com rinnegan também
WTF?! Pq raios o Madara quer largar a imortalidade? Edo Tensei tem alguma desvantagem? u.u