Opa! legal, eu nunca tive muita sorte para boss, sempre passava no respawn do demodras, dava uma olhada nos respawns de boss Vampire, mas nunca achei um, espero que agora tenha mais oportunidades!
fico contente pois a cip não está só mudando a mecânica do game, nem o design, mas também está dando manutenção no conteúdo antigo do game, muito bom...
ps: Sei que se a cip chegar a fazer isso algum dia, vai ter os manés falando que ela copiou de outros games, mas eu ia achar muito fera se ela conseguisse criar alguns tipos de monstros('boss') que andassem pelo mapa, e que tivesse as tais quests que precisava matar determinado boss, e que ele não ficasse aparecendo o tempo todo, mas sim umas 2-3 vezes ao dia, assim alguns players iam conseguir fazer por dia, ia ser muito interessante pro RPG do game, talvez um boss que saisse de Ab'dendriel, e fosse até o Castelo dos Elfos em Venore, ou algo do tipo, ou também um lizard comum 'mais forte' que saisse da cidade deles no oeste de tiquanda e fosse até a banuta por exemplo... quem sabe uma hora chega isto!
ia ficar muito fera.