Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Por um Tibia menos monótono

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Por um Tibia menos monótono

Estava eu analisando a rotina da grande maioria dos jogadores e percebi que estamos todos como zumbis, matando criaturas em locais pré-determinados e e voltando com os mesmos loots para os dps. E eu acho que é isso que satura os jogadores, fazendo uns reclamarem tanto, outros apelarem para programas ilegais e alguns simplesmente pararem de jogar.

Como vemos nas notícias, os raros bosses e raids que temos estão deixando de dar as caras no jogo. A arma que a Cipsoft pode usar para virar esse jogo está sendo deixada no fundo da gaveta.

Bosses e raids deviam acontecer sempre, todos os dias. Já viram quantos bosses temos no Tibia? Mais de 50.

Estou lembrando do aniversário de 15 anos e pensando quão divertidas foram aquelas raids com todo mundo se reunindo pra lutar. Não me lembro de ter me divertido tanto antes (até mesmo quando comecei a jogar), como naqueles dias.

Outra coisa: a intensidade das raids. Sabe quando você vê a mensagem dizendo que os barbarians estão se aproximando de Svargrond? Você espera uma batalha feroz que vai lavar aquele gelo todo de sangue, e o que você encontra? Um mage dando uma UE e acabando com a raid em meio segundo. Os players estão muito fortes, temos lvls 100 à rodo em todo lugar! Precisamos ouvir a mensagem da raid, e simplesmente ver Svargrond ser invadida por centenas de barbarians enquanto juntamos um exército para combatê-los, e se possível o spawn massivo de inimigos continuar por 3 ou 4 horas.

A Cipsoft precisa quebrar essa monotonia, e aumentar a quantidade de bosses e raids não significa aumentar a quantidade de rares. Que coloquem o drop rate de items únicos lá embaixo, mas aumentem a emoção e a quantidade de lutas!

Eu continuo aqui, esperando pelo dia em que vamos entrar no jogo sem saber o que nos espera, como quando explorávamos uma caverna desconhecida na época em que começamos. Quem sabe assim deixaríamos de ter saudades do passado?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não só concordo com tudo que você escreveu, como gostaria de adicionar algo: Pra mim alguns respawns não deveriam ser fixos. Ao invés de em x lugar dar respawn de um minotaur guard, ser aleatório, 10% de chance de um mage, 30% de um guard, 20% de um archer e 40% de um normal. Tibia seria bem menos previsível se todos os respawns seguissem esse estilo.

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yorick Ver Post
    Não só concordo com tudo que você escreveu, como gostaria de adicionar algo: Pra mim alguns respawns não deveriam ser fixos. Ao invés de em x lugar dar respawn de um minotaur guard, ser aleatório, 10% de chance de um mage, 30% de um guard, 20% de um archer e 40% de um normal. Tibia seria bem menos previsível se todos os respawns seguissem esse estilo.
    Exatamente! Imagina você voltando de uma hunt e comentando "po cara, os minotauros tavam foda hoje, tinha um esquadrão de mages e guards dando respawn lá, mas saí com um loot legal também...".

A idéia é essa mesmo, concordo com você.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Complemento com a ideia dos Bosses , e adiciono minha ideia se você gostar pode até aplicar no tópico < se for de seu gosto >.

Deus tribal Fasuon ;

Descrição : Os olhos do Deus Fasuon observam o mundo de cima. Ele tudo vê. Quando ele dorme o mal vem às escondidas.

Porque não fazer uma escadaria BEM GRANDE em alguma ilha perto de Port Hope e deixar essa espécie de Npc lá , seria bem simples ..

Se os Players deixassem o NPC de dormir a floresta de Port Hope ficará normal ..
    Se os Players não deixassem o NPC dormir Ele simplismente viraria um BOSS .. e usaria os monstros de porthope a seu favor..

Sumonando Raids intensas durante 3h e por fim se todos os monstros tivessem sidos mortos apenas os players que atacaram os bixos teriam acesso a uma sala onde poderia matar o poderoso deus Fasuon.

Espero que tenha gostado

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu penso o mesmo.
    Até pensei em acrescentar algo ao tópico mas simplesmente não precisa.

Citação Postado originalmente por Yorick Ver Post
    E isso é/seria possível? Certa vez parei para pensar em algo nesse sentido mas não sabia como poderia ser realizado.
    Mas daria uma bela emoção ao jogo.

Publicidade:

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, ideias muitos boas! não tem como sugerir isso la no site do tibia?

PS: Li as suas historias, Don Maximus, e são realmente muito boas! estou esperando pela 6º!

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Stormrage Ver Post
    Cara, ideias muitos boas! não tem como sugerir isso la no site do tibia?

PS: Li as suas historias, Don Maximus, e são realmente muito boas! estou esperando pela 6º!
    É cara, vou voltar a fazer, tenho pelo menos até o capítulo 20 em mente. Valeu pela força!

-

Deixa a galera postar mais idéias, que eu vou colocar no início do tópico.
    Última edição por Don; 18-04-2012 às 14:58.

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma boa ideia, já que traria mais emoção ao jogo.
    A ideia do Yorick é boa também.

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Registro
    17-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara que ideias manera bem que a cip poderia fazer isso mesmo estou cançado de entra no tibia e fazer SEMPRE a mesma coisa!

Registro
    18-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belas idéias, tibia ta bem monotono e como foi dito ai, voce ve muitos leveis 100+ e nessas raids matam tudo muito rapido nem tem graça

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O futuro de Tibia
    Por Lernem no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 19-03-2012, 13:27
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  4. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42
  5. Da uma lida
    Por RAGNAROK VENHAM no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 14-12-2004, 06:15

Permissões de Postagem