Estava eu analisando a rotina da grande maioria dos jogadores e percebi que estamos todos como zumbis, matando criaturas em locais pré-determinados e e voltando com os mesmos loots para os dps. E eu acho que é isso que satura os jogadores, fazendo uns reclamarem tanto, outros apelarem para programas ilegais e alguns simplesmente pararem de jogar.
Como vemos nas notícias, os raros bosses e raids que temos estão deixando de dar as caras no jogo. A arma que a Cipsoft pode usar para virar esse jogo está sendo deixada no fundo da gaveta.
Bosses e raids deviam acontecer sempre, todos os dias. Já viram quantos bosses temos no Tibia? Mais de 50.
Estou lembrando do aniversário de 15 anos e pensando quão divertidas foram aquelas raids com todo mundo se reunindo pra lutar. Não me lembro de ter me divertido tanto antes (até mesmo quando comecei a jogar), como naqueles dias.
Outra coisa: a intensidade das raids. Sabe quando você vê a mensagem dizendo que os barbarians estão se aproximando de Svargrond? Você espera uma batalha feroz que vai lavar aquele gelo todo de sangue, e o que você encontra? Um mage dando uma UE e acabando com a raid em meio segundo. Os players estão muito fortes, temos lvls 100 à rodo em todo lugar! Precisamos ouvir a mensagem da raid, e simplesmente ver Svargrond ser invadida por centenas de barbarians enquanto juntamos um exército para combatê-los, e se possível o spawn massivo de inimigos continuar por 3 ou 4 horas.
A Cipsoft precisa quebrar essa monotonia, e aumentar a quantidade de bosses e raids não significa aumentar a quantidade de rares. Que coloquem o drop rate de items únicos lá embaixo, mas aumentem a emoção e a quantidade de lutas!
Eu continuo aqui, esperando pelo dia em que vamos entrar no jogo sem saber o que nos espera, como quando explorávamos uma caverna desconhecida na época em que começamos. Quem sabe assim deixaríamos de ter saudades do passado?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação