Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 72

Tópico: Teaser #6: Raids, Raids, Raids

Registro
    10-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena que os bosses interessante continuaram dando 1x por ano :/ e orsh vai continua sumido por mais alguns anos kkkkk , seria legal tbm se os bosses dessem respaw em city , o bicho vem la do inferno fazer o terror na terras tibiana e simplesmente fica preso em um respaw lol.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só queria a invasão de orcs de volta ;D

Banido
    Registro
    26-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

TROLL

Última edição por resengam; 18-09-2013 às 10:38.

Registro
    30-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

F-yesssssss, tava com saudades das raids de orcs. Espero que alguns bosses menos importantes voltem a aparecer com mais frequência também.
    Brother to brother, Pigs in life and death.

Oink!

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até me lembrei que fiz um tópico sobre isso em abril do ano passado http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=452255

Espero que tenha ao menos umas 5 raids por dia.

Publicidade:

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No entanto, raids de bosses lendários, como Ferumbras ou Orshabaal, por exemplo, manterão o seu status especial e continuarão acontecendo raramente.
    em outras palavras as que deveriam ser alteradas continuarão fevereiro e agosto >,<

que adianta 3 boas noticias se a cip vem e da uma péssima junta ...

Registro
    29-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantos mais novidade, monstros e surpresas melhor.
    Invasões são bem legais! vai dar trabalho para os Botters, mas ainda acho que a Cip deveria voltar com o rope de criaturas (engraçado que eu posso domar e colocar uma sela em uma criatura, mas não posso laçá-la e subi-la em um buraco) e sumir com aquela porcaria de fumaça quando o bixo tá longe de respawn. Dessa forma, iria ser uma vitória muito grande para os jogadores e uma derrota gigantesca para os botters.

Tomara que estas Raids e novos bosses também visem Rookgaard para a alegria dos Rookers.

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa! legal, eu nunca tive muita sorte para boss, sempre passava no respawn do demodras, dava uma olhada nos respawns de boss Vampire, mas nunca achei um, espero que agora tenha mais oportunidades!

fico contente pois a cip não está só mudando a mecânica do game, nem o design, mas também está dando manutenção no conteúdo antigo do game, muito bom...

ps: Sei que se a cip chegar a fazer isso algum dia, vai ter os manés falando que ela copiou de outros games, mas eu ia achar muito fera se ela conseguisse criar alguns tipos de monstros('boss') que andassem pelo mapa, e que tivesse as tais quests que precisava matar determinado boss, e que ele não ficasse aparecendo o tempo todo, mas sim umas 2-3 vezes ao dia, assim alguns players iam conseguir fazer por dia, ia ser muito interessante pro RPG do game, talvez um boss que saisse de Ab'dendriel, e fosse até o Castelo dos Elfos em Venore, ou algo do tipo, ou também um lizard comum 'mais forte' que saisse da cidade deles no oeste de tiquanda e fosse até a banuta por exemplo... quem sabe uma hora chega isto!

ia ficar muito fera.
    Scoby Mortz irmão para toda vida!

Um Sonho...
    ...Conquistado por muitos... Lisonjeado por poucos...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles podiam alterar os respaw das raids, por exemplo, para que os orcs não dessem respaw no mesmo lugar e sim em toda a região...

Registro
    29-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    em outras palavras as que deveriam ser alteradas continuarão fevereiro e agosto >,<

que adianta 3 boas noticias se a cip vem e da uma péssima junta ...
    Não creio que isso seja uma péssima notícia porque quando foi anunciado que 2 vezes por ano haveria um "evento" dessa magnitude com estas 2 criaturas lendárias, ninguém (ao meu ver) se manifestou como insatisfeito. Eles apenas estão mantendo algo que já veio determinado desde o começo. Pra mim foi uma notícia neutra.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News Oficial] [Winter Update 2012] Teaser #4: Pending State (estado "pendente")
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 31
    Último Post: 07-12-2012, 13:02
  2. [News Oficial] [Autumn Patch 2012] Teaser #2: Treinamento offline em camas e inbox global
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 95
    Último Post: 16-10-2012, 15:08
  3. Respostas: 684
    Último Post: 15-07-2012, 15:47

Permissões de Postagem