Estou com um problema meio complicado, sempre que fecho e abro o client novamente, relogo ou até troco de char, as configurações que eu faço não ficam "salvas". Ou seja, se eu adiciono uma mark no mapa, ao relogar ela não está mais lá, se eu edito uma hotkey, ao voltar ela está como estava antes, e por aí vai. Tem um vídeo mostrando, quando eu arrasto a janelinha do Server Log para ficar como janela auxiliar, ao relogar ela some do lugar, antes ela ficava lá. Segue o vídeo:
EDIT: O Flash Player tem todas as permissões necessárias, já ativei, desativei o troço dele no Chrome, fiz até o inferno aqui e não resolveu.
EDIT²:
Uma coisa que percebi no Flash Client é que, mesmo o Tibia sendo um jogo leve, o Flash consome uma quantidade demasiada de RAM. Meu notebook tinha 2GB de RAM e rodava o Flash "aceitavelmente", depois que dei um up e deixei com 6Gb de RAM o desempenho melhorou muito, inclusive o FPS aumentou...
Tem um cadeado no canto superior direito da tela do jogo, fechado ele impede que você edite suas hotkeys (seja proposital ou acidentalmente), é um "modo de segurança" pra você não arrastar algo pro lugar errado sem querer. É só abrir ele, editar o que precisar e depois fechá-lo novamente se quiser.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: