Curtir Curtir:  0
Página 144 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 4494134142143144145146154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.431 a 1.440 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    10-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com um problema meio complicado, sempre que fecho e abro o client novamente, relogo ou até troco de char, as configurações que eu faço não ficam "salvas". Ou seja, se eu adiciono uma mark no mapa, ao relogar ela não está mais lá, se eu edito uma hotkey, ao voltar ela está como estava antes, e por aí vai. Tem um vídeo mostrando, quando eu arrasto a janelinha do Server Log para ficar como janela auxiliar, ao relogar ela some do lugar, antes ela ficava lá. Segue o vídeo:

EDIT: O Flash Player tem todas as permissões necessárias, já ativei, desativei o troço dele no Chrome, fiz até o inferno aqui e não resolveu.

EDIT²:

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Meu pc utiliza um processador i3, uma placa de vídeo geForce 9500 GT, 2 GiGa de ram. Com estes requisitos consigo jogar bastante jogos, no flash cliente raramente o frame chega a 30, estranho né
    Uma coisa que percebi no Flash Client é que, mesmo o Tibia sendo um jogo leve, o Flash consome uma quantidade demasiada de RAM. Meu notebook tinha 2GB de RAM e rodava o Flash "aceitavelmente", depois que dei um up e deixei com 6Gb de RAM o desempenho melhorou muito, inclusive o FPS aumentou...

Citação Postado originalmente por Maddy Girl Ver Post
    Gente, eu não consigo botar nenhum item ou magia na action bar.
    Quando tento arrastar o item pra barra, aparece tipo um sinal de não permitido no cursor do mouse.
    Só funciona se eu clicar com o botão direito e selecionar "Edit Action". Mas desse jeito não consigo botar itens, como mana potion.
    Alguém pode me ajudar?
    Eu uso Firefox e já testei abrindo com o Chrome e IE, mas não funcionou.
    Tem um cadeado no canto superior direito da tela do jogo, fechado ele impede que você edite suas hotkeys (seja proposital ou acidentalmente), é um "modo de segurança" pra você não arrastar algo pro lugar errado sem querer. É só abrir ele, editar o que precisar e depois fechá-lo novamente se quiser.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por CaioXisd; 23-06-2013 às 12:08.

Registro
    03-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Flyn Ver Post
    Não tem um cadeado no canto superior direito das actions bar impedindo isso? Poste uma screenshot da tela para vermos (:
    Era isso mesmo... Nem reparei nesse cadeado! Valeu mesmo!
    Maddy Druid

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CaioXisd Ver Post
    Estou com um problema meio complicado, sempre que fecho e abro o client novamente, relogo ou até troco de char, as configurações que eu faço não ficam "salvas". Ou seja, se eu adiciono uma mark no mapa, ao relogar ela não está mais lá, se eu edito uma hotkey, ao voltar ela está como estava antes, e por aí vai. Tem um vídeo mostrando, quando eu arrasto a janelinha do Server Log para ficar como janela auxiliar, ao relogar ela some do lugar, antes ela ficava lá. Segue o vídeo:

EDIT: O Flash Player tem todas as permissões necessárias, já ativei, desativei o troço dele no Chrome, fiz até o inferno aqui e não resolveu.

EDIT²:

Uma coisa que percebi no Flash Client é que, mesmo o Tibia sendo um jogo leve, o Flash consome uma quantidade demasiada de RAM. Meu notebook tinha 2GB de RAM e rodava o Flash "aceitavelmente", depois que dei um up e deixei com 6Gb de RAM o desempenho melhorou muito, inclusive o FPS aumentou...

Tem um cadeado no canto superior direito da tela do jogo, fechado ele impede que você edite suas hotkeys (seja proposital ou acidentalmente), é um "modo de segurança" pra você não arrastar algo pro lugar errado sem querer. É só abrir ele, editar o que precisar e depois fechá-lo novamente se quiser.
    Você está reclamando do ""bug"" de não abrir o serverlog no chat secundário ali quando loga, é isso? Pois bem, não creio que seja bug, pois aqui acontece a mesma coisa... acho que é assim mesmo cara (:

Eu me incomodava com isso quando usava o chat secundário, mas parei de usar, é muita informação na tela para ser processada pelo cerebro rs...

"Tuomas was called from the cares of the world."

Registro
    05-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to tendo um bug que a minha BP e as BPs dentro dela fecham TODA hora, eu abro, mato um monstro e quando vou arrastar o loot a BP já está fechada, então eu abro, arrosto o loot e.. a BP fecha.. nossa, como isso irrita .-.

É um bug que só acontece comigo?
    Enquanto isso.. No guild chat...

14:19 Chuck Lorre [135]: vou mudar a roupa do meu char
    14:19 Capirot [66]: hmm
    14:19 Chuck Lorre [135]: pra ver se consigo trocar mais shards
    14:19 Chuck Lorre [135]: vai q ele nao me reconhece neh
    14:20 Daith Muscaria Halls [58]: kkkkkkkkk
    14:20 Daith Muscaria Halls [58]: boa ideia

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Flyn Ver Post
    Você está reclamando do ""bug"" de não abrir o serverlog no chat secundário ali quando loga, é isso? Pois bem, não creio que seja bug, pois aqui acontece a mesma coisa... acho que é assim mesmo cara (:

Eu me incomodava com isso quando usava o chat secundário, mas parei de usar, é muita informação na tela para ser processada pelo cerebro rs...
    Mas não é só isso...tem outras coisas também, tipo, se eu edito uma Hotkey, quando volto ela está como estava antes...se eu adiciono alguém à lista de permanently ignored, quando eu relogo ele tá fora da lista, se eu adiciono uma mark no mapa, ao voltar ela não tá mais lá... :|

EDIT:

Citação Postado originalmente por Capirot Ver Post
    Eu to tendo um bug que a minha BP e as BPs dentro dela fecham TODA hora, eu abro, mato um monstro e quando vou arrastar o loot a BP já está fechada, então eu abro, arrosto o loot e.. a BP fecha.. nossa, como isso irrita .-.

É um bug que só acontece comigo?
    Isso acontece comigo quando eu mexo nas opções, edito alguma coisa nos gráficos, hotkeys, etc, aí elas fecham todas e pra abrir elas eu preciso considerar que já estão abertas, por exemplo, se eu tinha uma backpack aberta antes disso acontecer, tenho que dar dois cliques direitos nela para abrir novamente...

Publicidade:

Última edição por CaioXisd; 23-06-2013 às 20:06.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bug no logout block do TFC

Pessoal,

Há algum tempo tenho percebido esse bug no Flash Client mas, sempre me esquecia de tirar uma SS e postar aqui para que vocês pudessem constatá-lo.

Observem que o ícone do logout block não aparece, ainda que eu esteja sendo atacado pelo monk.

E, sim, é possível deslogar, mesmo sendo atacado.

Vejam a screenshot:

Spoiler: Bug logout block

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um tempo parece que vi isto aqui tbm mas não dei muita bola, quando desloga com o monk te batendo o char continua on até cair ?

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Um tempo parece que vi isto aqui tbm mas não dei muita bola, quando desloga com o monk te batendo o char continua on até cair ?
    Aí é que tá Skiann, o char desloga normalmente, como se não estivesse em modo de combate.

Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

(in memoriam)

Registro
    27-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ULTIMAMENTE VOCÊS ESTÃO JOGANDO NO CC OU NO FLASH?

Gosto do flash, pois facilita minha vida de MAGE, porém tem detalhes que me perturbam.
    São:

- Quando puxo algum item, as vezes eles não veem ou demora um pouco mais pra carregar...no CC não me acontece isso.

- Layout parece meio estranho =S

- As vezes preciso dar dois clique ao abri um loot ou backpack.

Certas coisinhas que me perturbam, no mais seria isso.

Lag! sofro de lag no flash, não é tanto, mas encomoda no CC não é tanto.

Alguem sabe uma solução?
    Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada.

tópico para andar no WASD pelo Client Stand Alone:
    Não esquece de dar REP+ =)
    http://forums.tibiabr.com/threads/49...y#.U_8xBfldV48

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gente Boua Ver Post
    ULTIMAMENTE VOCÊS ESTÃO JOGANDO NO CC OU NO FLASH?

Gosto do flash, pois facilita minha vida de MAGE, porém tem detalhes que me perturbam.
    São:

- Quando puxo algum item, as vezes eles não veem ou demora um pouco mais pra carregar...no CC não me acontece isso.

- Layout parece meio estranho =S

- As vezes preciso dar dois clique ao abri um loot ou backpack.

Certas coisinhas que me perturbam, no mais seria isso.

Lag! sofro de lag no flash, não é tanto, mas encomoda no CC não é tanto.

Alguem sabe uma solução?
    Eu tenho jogado 100% no TFC, me adaptei totalmente.

Das dificuldades narradas por você, a única que me incomoda é a primeira. É realmente chato a demora para puxar o loot pra BP, às vez tenho que puxar 2-3 vezes para ela entrar na BP. Isso termina atrasando a hunt e consequentemente baixa a exp/h. O lance é puxar com calma.

Publicidade:

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem