Curtir: 0
Eae galera..vou postar minhas duvidas,me ajudem ae....
Primeiro como faço pro loot do bixo aparecer do lado direito >>>???
Toda vez que eu abro o loot do bixo ou minha BP ela aparece do lado esquerdo <<<
Porém eu passei meus equips pro lado direito>>>
Outra coisa, é o FPS, tenho um bom pc,jogo bad company 2 de boa com ele e a net de 15mega GVT, mas meu FPS fica entre 30-40 no Flash tibia =S de vez em quando a bolinha fica laranja =S
Por enquanto é isto
Valeu ae
Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada.
tópico para andar no WASD pelo Client Stand Alone:
Não esquece de dar REP+ =)
http://forums.tibiabr.com/threads/49...y#.U_8xBfldV48
Quanto ao FPS não tem muito o que fazer, mas ao loot existem opções para se marcar. Tanto no lado esquerdo quanto no direito, bem em cima existem varias coisas como onde aparecer o set, o mapa, a vip ... Você vai achar um que é tipo um baú clica no baú da direita que os loots vão abrir na direita![]()
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
Valeu ae brother.
Sou daqui do sul tbm![]()

Olá galera,
Eu estou tentando jogar com o flash client mas o fps nele não passa de 19... meu computador é um core2duo 1.80ghz e memória ram de 2 gb... será que não atende aos requisitos mínimos?
E outra coisa, as hotkeys não ficam salvas no flash client, tenho que configurar toda vez que jogo pelo flash client ?
Como faço pra diminuir o uso da CPU quando jogo pelo flash client, tipo diminuir os detalhes gráficos pra jogar sem usar muito da CPU?
Obrigado quem souber
Cara o meu ta dando umas travadinhas também, mas não sei pq... uso do pc ficou em 75% O.o
Sendo que jogo bad company 2 nele, muito louco!!
Eu postei minha duvida la no flash cliente (tópico aqui no fórum) mas nenhuma boa alma ajudou nesta duvida...paciencia
Minha net eh de 15mega e meu fps fica entre 30-50 e aquela bolinha do FPS fica verde,laranja e vermelho =S
Passa maioria do tempo verde/laranja
Meu pc utiliza um processador i3, uma placa de vídeo geForce 9500 GT, 2 GiGa de ram. Com estes requisitos consigo jogar bastante jogos, no flash cliente raramente o frame chega a 30, estranho né![]()
Última edição por Skiann Torphyx; 21-06-2013 às 16:12.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Gente, eu não consigo botar nenhum item ou magia na action bar.
Quando tento arrastar o item pra barra, aparece tipo um sinal de não permitido no cursor do mouse.
Só funciona se eu clicar com o botão direito e selecionar "Edit Action". Mas desse jeito não consigo botar itens, como mana potion.
Alguém pode me ajudar?
Eu uso Firefox e já testei abrindo com o Chrome e IE, mas não funcionou.
♥ Maddy Druid ♥

"Tuomas was called from the cares of the world."