Curtir Curtir:  0
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 110

Tópico: Projeto Tutorial: Rushando um ms com waste !

Registro
    05-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, uma ajuda, que na verdade não é minha. HUIAHEOAUEIHEAOI

Seguirei quase a risca aqui, com diferença do 18-26. Porque? Porque nesse level, é possível fazer uma hunt com um pouco mais de exp, menos gasto de mps e com melhores rares. estou falando desse lugar aqui, do Skiann Torphyx, excelente. Com 2h de bonus, upei do 18 a quase 26, fazendo 75k/h em média, com drops de iron ore e afins. Gastei 15 mps apenas, caçando: wyvern com exori mort, earth elemental no exori flam e stone golem no exori frigo.

Outro lado positivo daqui é que é mais desconhecido e, dessa forma, existe menos pessoas e bots. Além disso, é um lugar com exp baixa pra level alto, pallys e kinas (menos bots) e alta pra mages low level. Testei com um MS 18 ml 52+1, inicialmente com WOD e depois com Draconia;

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa !!

Relaxa, os streams não serão o único modo de ver as informações do post, é mais pra ser algo interativo !

E se tudo correr bem estou marcando a primeira seção de stream pra quinta

20/06/13, lá pras 10:00 da noite +-, talvez antes ou um pouco depois

Ia fazer pra amanhã, mas é ultimo dia do semestre e é capaz que eu volte pra casa bêbado e tô sem dwarven ring
    Então deixa pra lá pois eu acabaria fazendo algumas cagadas auhsahusuas
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Opa !!

Relaxa, os streams não serão o único modo de ver as informações do post, é mais pra ser algo interativo !

E se tudo correr bem estou marcando a primeira seção de stream pra quinta

20/06/13, lá pras 10:00 da noite +-, talvez antes ou um pouco depois

Ia fazer pra amanhã, mas é ultimo dia do semestre e é capaz que eu volte pra casa bêbado e tô sem dwarven ring
    Então deixa pra lá pois eu acabaria fazendo algumas cagadas auhsahusuas
    Suave Luck, faz sim! Tamo junto!
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.twitch.tv/luck_neo

Começar bem de boinha hj

E não vou falar muito pq to meio rouco, mas vou falar o essencial

Objetivo é pegar um lvl 38 e tals ou até mais

@edit
    Stream on off

Vídeo completo aqui:

http://pt-br.twitch.tv/luck_neo/c/2455806

Deu fail pra mandar pro youtube por ter ficado muito longo e eu não ter separado ele
    Mas ele tá salvo no meu canal

Em breve eu posto ele certinho mostrando as horas que ocorreu tal hunt e tals blz
    Não vou largar o post assim com 6h de video quase e falar " se vira", relaxem

Vou explicar direitin cada hunt, e falar com quantos minutos de vídeo está cada hunt

E fica a lição pro próximo vídeo eu cortar ele a cada hunt
    Última edição por Luck the Mage of Darkness; 21-06-2013 às 04:34.

stay tuned

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh! Bacana o stream, hein!? Tão bacana que esqueci meu char atravessando o deserto. Quando olhei ela já estava morta!

Publicidade:

Última edição por Elfo; 21-06-2013 às 00:05.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo Ver Post
    Ahh! Bacana o stream, hein!? Tão bacana que esqueci meu char atravessando o deserto. Quando olhei ela já estava morta!
    FUi dar um check, tá upando fast em Coryn, compensa ED nível 35 lá? E relaxa... Ontem fui Arena and Zoo Quarter pegar um panda como montaria, tava vendo o vídeo de um cara matando um boss dos faraós... Resultado? Esqueci o char ali perto, morreu pro Terror Bird que deu respawn...

Pior de tudo?

Tava retired, esqueci que tinha deixado meu MS sem bless, voltei do 85 pro 84 e perdi 2 ML's... Bom, já recuperei um ML, o nível, mas os 80k que perdi na BP vai ser tenso de recuperar... Pelo menos é +- o valor da bless nele, então seria como se tivesse perdido a bless
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tryon Soul Ver Post
    FUi dar um check, tá upando fast em Coryn, compensa ED nível 35 lá? E relaxa... Ontem fui Arena and Zoo Quarter pegar um panda como montaria, tava vendo o vídeo de um cara matando um boss dos faraós... Resultado? Esqueci o char ali perto, morreu pro Terror Bird que deu respawn...

Pior de tudo?

Tava retired, esqueci que tinha deixado meu MS sem bless, voltei do 85 pro 84 e perdi 2 ML's... Bom, já recuperei um ML, o nível, mas os 80k que perdi na BP vai ser tenso de recuperar... Pelo menos é +- o valor da bless nele, então seria como se tivesse perdido a bless
    Sem dúvida. XP bom e com profit! É só levar GFB e ir lurando aos poucos. Só tem que torcer pra não dar um lagzinho como deu comigo ainda a pouco, com mais de 12 bichos na tela que é certeza de templo.

Dica: eles não veem invisível! Stealth Ring é primordial em personagens de baixo nível.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew manolada !!!

Hoje o dia foi de super rush do macaco louco doidão de dorgas raiairairiariar
    Então apertem os cintos pois o quinto post dessa série de tutorial de rush vai começar

CAPÍTULO #5

E já vou adiantar que esse post vai ser meio "fail", a anta aqui só lembrou de separar o stream quando tava com mais de 3 horas gravado quase...
    Mas enfim, eu sou 1 pessoa de bom coração e não vou postar o vídeo de 5:37 min e mandar vocês assistirem e se virarem, quem tiver paciência pode fazer isso, mas para facilitar as coisas eu colocarei o tempo do vídeo que ocorre cada hunt
    No próximo post eu separo com 1 vídeo para cada hunt, me desculpem por esse fail

Mas vamos para o que interessa....

Primeiramente vamos aqui ver o vídeo, sem youtube hoje sorry, então será algo mais roots, diretamente do canal, mas calma, abra o link e não de play ainda, e na própria descrição do vídeo tem os minutos em que aconteceram cada hunt.

http://pt-br.twitch.tv/luck_neo/c/2455806
    STATUS DO CHAR

Xp do char antes da brincadeira...

E o balance

O QUE FAZER DE BOM HOJE ?

MISTROCK - PARTE 1

Começaremos indo nos cyclops de mistrock, e pelo vídeo isso vai do começo até +- 51 minutos se você quiser assistir a essa hunt.
    Hoje ela particularmente não foi boa devido a presença de 2 robocop no respawn x.x
    E vai o mesmo esquema de sempre, 100-130 potions e umas 200-300 stone shower.
    Pra não perder a viagem eu terminei com os potes e deu pra avançar 2 lvls

E a xp mesmo com os 2 bottters no resp chegou no best aos 146k mas ficou mesmo em 120k/h, resumindo, não foi boa a xp pois 120-150k/h com bonus não é uma xp aceitável pro nosso rush.

CULTS DE LIBERTY BAY - PARTE 1

Depois do fiasco eu runei algumas gfbs e fui testar uma hunt que eu fazia muito em 2006/2007, que era lá nos cultistas de liberty bay, mas a xp lá não prestou também, foi pior que mistrock lotado de bot...
    Pra ir hunt ali é o mesmo esquema que mistrock, só troque as stone showers por gfb.

Mal chegou nos 100k/h a xp por lá

Como chegar no respawn e como proceder com a hunt ali, avance o vídeo para 1h:10 minutos de vídeo

Mas eu pessoalmente não recomendo muito e sai do respawn antes de terminar a hunt, e já explico mais pra fente o porque.

DREFIA - PARTE 1

Essa foi a hunt mais proveitosa do dia, para conferir o vídeo dela, é só começar a assistir a partir de 1h:41 minutos de vídeo.
    Nessa primeira hunt eu esqueci de levar gfb pois eu a princípio só mataria ds e nothing else, mas arrisquei alguns necros e depois vamp hell, então mesmo só com avalanches, a xp bateu o seu máximo nesse jovem sorcerer.
    Esquema pra essa hunt é levar 160 gfb e 160 ava e o resto compleat com mp.

Não foi hoje que bati 200k/h, mas no próximo post quem sabe...

E com uma xp assim upar 2 lvls foi algo inevitável

E a meta do dia foi alcançada, que era pegar 4 lvls e comprar a fucking energy wave e aí virar 30% de um sorc adulto.

Mas e aí, meta do dia alcançada, vamos parar né ?

CULTS DE LIBERTY BAY - PARTE 2

Agora explicarei o motivo de ter parado a hunt anterior dos cults, resolvi comprar as 4 music sheet, e ir hunt depois do piano, pegando um respawn maior e tals, e não foi aquela maravilha de super xp, mas foi divertido e deu pro gasto, recomendo uma hunt ali sim
    É bom levar 300-350 gbf e o resto da cap complete com mp.
    Vídeo dessa parte está em: 2h:44 minutos.

E deu pra upar mais um level lá

CORYMS

Depois do rolê nos cults fui brincar um pouco nos corym de carlin, a xp ali foi muito boa
    Hunt altamente recomendada, e pra quem for mais low lvl é só ir de stealth ring/usar o ring quando vier muitos ou descer algum buraco.
    Mesmo esquema de 300-350 gfb e completa cap com mp, e se divirtam
    Não lembro como ficou a xp/h, pois eu comecei a brincar por lá e acabei saindo na cave de dwarven
    E fui praticar uma sessão nostalgia andando em respawns antigos que eu ia hunt em 2004
    Parte dos corym no vídeo = 3h:33 min

DREFIA - PARTE 2

Fui repetir a dose de drefia, agora com gfb e avalanche, e armado de vis hur a xp só não foi tão boa quanto na primeira hunt pois tinha 1 manolo caçando necro, então abaixou 1 pouco a minha xp/h, mas mesmo assim bateu 115-120k/h e sem bonus e sem metade do resp :'(

Legal foi que upei o lvl 40 logo no começo da hunt, antes mesmo de chegar na cave.

Vídeo dessa parte da hunt se encontra aos: 4h:20 min.

MISTROCK - PARTE 2

E pra terminar a hunt pegando o restinho que faltava para o lvl 41 eu voltei em mistrock, mas os mesmos 2 botters ainda estavam lá
    Mas como só fui lá pensando em pegar 30-40k de xp, nem me importei muito.
    E enfim veio o último lvl do dia...

Vídeo dessa ultima parte da hunt: 5h:08 min.

E pra finalizar...

STATUS DO CHAR DEPOIS DO QUINTO CAPÍTULO:

Xp do char...

E o balance...

E por hoje é só isso, legal reparar que a xp do char praticamente dobra a cada post né, well, até hoje pelo menos, alcançar 2kk de xp no próximo post eu acho meio tenso, mas nunca se sabe né
    Não ficou tão ruim esse jeito "novo" né ?
    Único fail foi o vídeo ter ficado no stream só, o twitch tem 1 limite de tamanho que ele passa pro youtube sem problemas, senão ele dividiria o vídeo em 23 partes
    Mas enfim, acho que quem acompanhou o stream gostou, e vou repetir esse esquema
    E avisarei em breve quando vai rolar a próxima maratona de rush do Luck Junior
    Última edição por Luck the Mage of Darkness; 21-06-2013 às 06:33.

stay tuned

Registro
    28-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Muito legal seu projeto de rush vou sugerir um local de grande xp mas muito tenso , eu rushei meu sorc na Stone Tomb depois da scarb coin
    http://www.tibiawiki.com.br/wiki/map...743&z=7&zoom=5

consegui fazer 200k/h la usando t ring + gran hur mas pegando gp se você for no rush do macaco loco aposto que voce chega aos 220k/h

ai depois do lvl 55 voce pode descer mais 1 andar a dificuldade fica uns 50% mais dificil
    2013-04-30 00:24 Mister Kiite 69 an ancient scarab
    2013-04-29 04:43 Mister Kiite 69 a demon skeleton

gfb + sangue nos olhos me rendeu do 37 ao 73 na double isso que não consigo jogar mais que duas horas por dia
    For the benefit of Mr. Kite
    There will be a show tonight !!

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Enjoyz Ver Post
    Muito legal seu projeto de rush vou sugerir um local de grande xp mas muito tenso , eu rushei meu sorc na Stone Tomb depois da scarb coin
    http://www.tibiawiki.com.br/wiki/map...743&z=7&zoom=5

consegui fazer 200k/h la usando t ring + gran hur mas pegando gp se você for no rush do macaco loco aposto que voce chega aos 220k/h

ai depois do lvl 55 voce pode descer mais 1 andar a dificuldade fica uns 50% mais dificil
    2013-04-30 00:24 Mister Kiite 69 an ancient scarab
    2013-04-29 04:43 Mister Kiite 69 a demon skeleton

gfb + sangue nos olhos me rendeu do 37 ao 73 na double isso que não consigo jogar mais que duas horas por dia
    Boa!

Valeu Luck! Vou terminar a task de Tarantulas e ir em Mistrock caçar cyclops, pois lá acho mais seguro prum personagem nível baixo, Coryn aqui tem muitos botters, então a XP cai consideravelmente, dei uma testada de 20 minutos, sem chances!

Agora, me interessei em Drevia... Tô com 200k de XP... Se eu jogar no fim de semana umas 10 horas ali, o meu personagem deve ir pra 1,8kk no mínimo de Exp... Aí já dá pra brincar hehehehe

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  4. Tutorial (Feito por um free acc)