Aew manolada !!!
Hoje o dia foi de super rush do macaco louco doidão de dorgas raiairairiariar
Então apertem os cintos pois o quinto post dessa série de tutorial de rush vai começar
CAPÍTULO #5

E já vou adiantar que esse post vai ser meio "fail", a anta aqui só lembrou de separar o stream quando tava com mais de 3 horas gravado quase...

Mas enfim, eu sou 1 pessoa de bom coração e não vou postar o vídeo de 5:37 min e mandar vocês assistirem e se virarem, quem tiver paciência pode fazer isso, mas para facilitar as coisas eu colocarei o tempo do vídeo que ocorre cada hunt

No próximo post eu separo com 1 vídeo para cada hunt, me desculpem por esse fail
Mas vamos para o que interessa....
Primeiramente vamos aqui ver o vídeo, sem youtube hoje sorry, então será algo mais roots, diretamente do canal, mas calma, abra o link e não de play ainda, e na própria descrição do vídeo tem os minutos em que aconteceram cada hunt.
http://pt-br.twitch.tv/luck_neo/c/2455806
STATUS DO CHAR
Xp do char antes da brincadeira...
E o balance
O QUE FAZER DE BOM HOJE ?
MISTROCK - PARTE 1
Começaremos indo nos cyclops de mistrock, e pelo vídeo isso vai do começo até +- 51 minutos se você quiser assistir a essa hunt.
Hoje ela particularmente não foi boa devido a presença de 2 robocop no respawn x.x
E vai o mesmo esquema de sempre, 100-130 potions e umas 200-300 stone shower.
Pra não perder a viagem eu terminei com os potes e deu pra avançar 2 lvls
E a xp mesmo com os 2 bottters no resp chegou no best aos 146k mas ficou mesmo em 120k/h, resumindo, não foi boa a xp pois 120-150k/h com bonus não é uma xp aceitável pro nosso rush.
CULTS DE LIBERTY BAY - PARTE 1
Depois do fiasco eu runei algumas gfbs e fui testar uma hunt que eu fazia muito em 2006/2007, que era lá nos cultistas de liberty bay, mas a xp lá não prestou também, foi pior que mistrock lotado de bot...

Pra ir hunt ali é o mesmo esquema que mistrock, só troque as stone showers por gfb.
Mal chegou nos 100k/h a xp por lá
Como chegar no respawn e como proceder com a hunt ali, avance o vídeo para 1h:10 minutos de vídeo
Mas eu pessoalmente não recomendo muito e sai do respawn antes de terminar a hunt, e já explico mais pra fente o porque.
DREFIA - PARTE 1
Essa foi a hunt mais proveitosa do dia, para conferir o vídeo dela, é só começar a assistir a partir de 1h:41 minutos de vídeo.
Nessa primeira hunt eu esqueci de levar gfb pois eu a princípio só mataria ds e
nothing else, mas arrisquei alguns necros e depois vamp hell, então mesmo só com avalanches, a xp bateu o seu máximo nesse jovem sorcerer.
Esquema pra essa hunt é levar 160 gfb e 160 ava e o resto compleat com mp.
Não foi hoje que bati 200k/h, mas no próximo post quem sabe...
E com uma xp assim upar 2 lvls foi algo inevitável
E a meta do dia foi alcançada, que era pegar 4 lvls e comprar a fucking energy wave e aí virar 30% de um sorc adulto.
Mas e aí, meta do dia alcançada, vamos parar né ?
CULTS DE LIBERTY BAY - PARTE 2
Agora explicarei o motivo de ter parado a hunt anterior dos cults, resolvi comprar as 4
music sheet, e ir hunt depois do piano, pegando um respawn maior e tals, e não foi aquela maravilha de super xp, mas foi divertido e deu pro gasto, recomendo uma hunt ali sim

É bom levar 300-350 gbf e o resto da cap complete com mp.
Vídeo dessa parte está em: 2h:44 minutos.
E deu pra upar mais um level lá
CORYMS
Depois do rolê nos cults fui brincar um pouco nos corym de carlin, a xp ali foi muito boa

Hunt altamente recomendada, e pra quem for mais low lvl é só ir de stealth ring/usar o ring quando vier muitos ou descer algum buraco.
Mesmo esquema de 300-350 gfb e completa cap com mp, e se divirtam

Não lembro como ficou a xp/h, pois eu comecei a brincar por lá e acabei saindo na cave de dwarven

E fui praticar uma sessão nostalgia andando em respawns antigos que eu ia hunt em 2004

Parte dos corym no vídeo = 3h:33 min
DREFIA - PARTE 2
Fui repetir a dose de drefia, agora com gfb e avalanche, e armado de vis hur a xp só não foi tão boa quanto na primeira hunt pois tinha 1 manolo caçando necro, então abaixou 1 pouco a minha xp/h, mas mesmo assim bateu 115-120k/h e sem bonus e sem metade do resp :'(
Legal foi que upei o lvl 40 logo no começo da hunt, antes mesmo de chegar na cave.
Vídeo dessa parte da hunt se encontra aos: 4h:20 min.
MISTROCK - PARTE 2
E pra terminar a hunt pegando o restinho que faltava para o lvl 41 eu voltei em mistrock, mas os mesmos 2 botters ainda estavam lá

Mas como só fui lá pensando em pegar 30-40k de xp, nem me importei muito.
E enfim veio o último lvl do dia...
Vídeo dessa ultima parte da hunt: 5h:08 min.
E pra finalizar...
STATUS DO CHAR DEPOIS DO QUINTO CAPÍTULO:
Xp do char...
E o balance...

E por hoje é só isso, legal reparar que a xp do char praticamente dobra a cada post né, well, até hoje pelo menos, alcançar 2kk de xp no próximo post eu acho meio tenso, mas nunca se sabe né

Não ficou tão ruim esse jeito "novo" né ?
Único fail foi o vídeo ter ficado no stream só, o twitch tem 1 limite de tamanho que ele passa pro youtube sem problemas, senão ele dividiria o vídeo em 23 partes

Mas enfim, acho que quem acompanhou o stream gostou, e vou repetir esse esquema

E avisarei em breve quando vai rolar a próxima maratona de rush do Luck Junior